NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Está sim.
Ou das duas um: ou foi acrescentado pelo comercial ou foi alguém que acrescentou para aldrabar.

Ps: atenção aos fóruns que por vezes até parece que existe gente infiltrada das operadoras.
Se te referes a mim como infiltrada, só vais soar a ridículo, quem aqui me acompanha já à muito tempo (e é muita gente) sabe que não defendo a NOS nem ninguém. Até porque sou cliente NOS apenas desde Julho do ano passado.
E não tens razão nenhuma na teoria que defendes, em todos os comentários és o único a defender essa tese.

Verdade que poderá ter sido colocado ali pelo comercial para confundir, mas não é claro, até porque o próprio cliente pode pôr à mão e dizer que foi o comercial. A NOS não faz algo inexistente, nem vai criar um pacote para 1 cliente.

E para mim este debate termina, já dei mas na opinião e já vários pelos vistos partilham da mesma na opinião e ele foi esclarecido.

Bom Domingo
 
Caros, só uma opinião,... Se há aqui pessoas das operadoras, acho muito bem que sim, pelo menos vêm os problemas e sentimentos dos clientes. Pena é que não levem essas informações para a respetiva casa mãe, para que estas procurem melhorar os seus serviços e atendimento ao cliente.

Cumprimentos
 
Se te referes a mim como infiltrada, só vais soar a ridículo, quem aqui me acompanha já à muito tempo (e é muita gente) sabe que não defendo a NOS nem ninguém. Até porque sou cliente NOS apenas desde Julho do ano passado.
Elá, eu estava a falar para ti, para teres cuidado para não estares a ser influenciado, mas pelos vistos soou-te pior, irá se lá saber por quê?!
E não tens razão nenhuma na teoria que defendes, em todos os comentários és o único a defender essa tese.
Será?
sim, nota-se que está a enganar proprositadamente o consumidor, induzindo que esse pacote nos 3 inclui a UMA

pura caça à comissão :-)


E para mim este debate termina, já dei mas na opinião e já vários pelos vistos partilham da mesma na opinião e ele foi esclarecido.
Para ti ficou esclarecida, para mim e outros cheira a caça à comissão.
 
Elá, eu estava a falar para ti, para teres cuidado para não estares a ser influenciado, mas pelos vistos soou-te pior, irá se lá saber por quê?!

Será?






Para ti ficou esclarecida, para mim e outros cheira a caça à comissão.
Eu disse desde o início, se não viste, devias ter visto do início q conversa antes de comentares.
O comercial obviamente que originou não 1 mas várias lacunas para confundir e enganar o cliente, disso eu não falei nada contra, falo que não tem nada claro que o user tenha por onde pegar para falar que teve determinada proposta.

Citaste 3 pessoas no meio de 10 kkk vai se lá saber.
 
Caros

Sobre as minhas reclamações e 5 dias após o sucedido continuo sem qualquer contato da NOS.

Hoje fui a uma loja escrever no livrinho!!!
Até ao final do dia se não houver qualquer justificação será rescisão de contrato e pedido de indeminização.
 
Caros

Sobre as minhas reclamações e 5 dias após o sucedido continuo sem qualquer contato da NOS.

Hoje fui a uma loja escrever no livrinho!!!
Até ao final do dia se não houver qualquer justificação será rescisão de contrato e pedido de indeminização.
Qual é o prazo de resposta a uma reclamação no livro de reclamações ?
 
Penso serem 15 dias,... Mas é nisso que a NOS joga o arrastar do problema até se passar o período de experimentação (14 dias). Infelizmente para eles eu sei dessas regras, pelo que não me vão apanhar desprevenido,...
 
Penso serem 15 dias,... Mas é nisso que a NOS joga o arrastar do problema até se passar o período de experimentação (14 dias). Infelizmente para eles eu sei dessas regras, pelo que não me vão apanhar desprevenido,...
Periodo de experimentação é uma coisa, prazo para resposta à reclamação é outra
 
Claro que são coisas diferentes, mas sendo sempre difícil e trabalho a rescisão do contrato, mesmo por incompetência da NOS, masi difícil será passado o período experimental,...
 
Boas malta,

Após leitura de alguns posts deste tópico e várias falhas na minha net entrei em contacto com a NOS e ando há duas semanas a negociar com eles para finalmente oferecem-me o seguinte:

144 canais box IRIS
200mb net (por um acaso esqueci-me de perguntar o upload)
Tlf ilimitado
1 mensalidade
28,99€ com 12 meses de fidelização

A única coisa que ainda não consegui que metessem em cima da mesa foi o router 4.0 (e a minha net neste momento está uma miséria, e mesmo assim eles dizem que o parecer da equipa técnica não recomenda o router 4.0, logo eles não o oferecem).

Alguém tem alguma ideia sobre como convencer a NOS a chegarem-se a frente com o router? Amanhã já vem mais um técnico cá a casa ver o serviço mas estou mesmo a ver que eles não vão colocar o novo router...

Obrigado!
 
Só para atualização

- Acabei de receber uma chamada da NOS, para empatar tempo, pois era só para me dizer que o assunto estava a ser tratado ainda antes da minha reclamação em loja no livro. Dizem que a provedoria iria entrar em contato. Ou seja estão mesmo a empatar tempo,... Amanhã será a rescisão!!!
 
Boas malta,

Após leitura de alguns posts deste tópico e várias falhas na minha net entrei em contacto com a NOS e ando há duas semanas a negociar com eles para finalmente oferecem-me o seguinte:

144 canais box IRIS
200mb net (por um acaso esqueci-me de perguntar o upload)
Tlf ilimitado
1 mensalidade
28,99€ com 12 meses de fidelização

A única coisa que ainda não consegui que metessem em cima da mesa foi o router 4.0 (e a minha net neste momento está uma miséria, e mesmo assim eles dizem que o parecer da equipa técnica não recomenda o router 4.0, logo eles não o oferecem).

Alguém tem alguma ideia sobre como convencer a NOS a chegarem-se a frente com o router? Amanhã já vem mais um técnico cá a casa ver o serviço mas estou mesmo a ver que eles não vão colocar o novo router...

Obrigado!
'
A net uma miseria em que sentido? Baixas velocidades à noite por exemplo? se for congestionamento na sua zona, não é esse novo pacote ou o router 4.0 que vai melhorar isso, não fique prezo durante 12 meses nesse caso.
 
'
A net uma miseria em que sentido? Baixas velocidades à noite por exemplo? se for congestionamento na sua zona, não é esse novo pacote ou o router 4.0 que vai melhorar isso, não fique prezo durante 12 meses nesse caso.

Baixas velocidades sempre. E conheço mais pessoas com NOS aqui na zona que não têm os mesmos problemas que eu, daí optar por negociar com eles em vez de meter a Vodafone.

Hoje veio cá o técnico, esteve aqui 2 min e recebeu uma chamada do seu superior a dizer "não faças absolutamente nada, o cliente vai ser contactado". 10 min depois do técnico sair daqui recebo uma outra chamada de uma equipa técnica a dizer "queríamos saber sobre a visita que recebeu, o técnico reportou a dizer que estava tudo bem". Passei um bocado com o senhor e agora aguardo que me liguem da retenção.

Nos 2 min que o técnico esteve aqui disse-me "o router 4.0 é muito melhor do que este, é muito provável que lhe resolva os problemas".

E é isto... Agora fico novamente à espera da NOS.
 
Baixas velocidades sempre. E conheço mais pessoas com NOS aqui na zona que não têm os mesmos problemas que eu, daí optar por negociar com eles em vez de meter a Vodafone.

Hoje veio cá o técnico, esteve aqui 2 min e recebeu uma chamada do seu superior a dizer "não faças absolutamente nada, o cliente vai ser contactado". 10 min depois do técnico sair daqui recebo uma outra chamada de uma equipa técnica a dizer "queríamos saber sobre a visita que recebeu, o técnico reportou a dizer que estava tudo bem". Passei um bocado com o senhor e agora aguardo que me liguem da retenção.

Nos 2 min que o técnico esteve aqui disse-me "o router 4.0 é muito melhor do que este, é muito provável que lhe resolva os problemas".

E é isto... Agora fico novamente à espera da NOS.
Baixas velocidades sempre quando o computador está ligado por cabo ou por wifi ? se o problema for so por wifi, sim o 4.0 vai ser melhor, so o problema for tambem por cabo, esqueca o 4.0, se ele recebe baixas velocidades da rede NOS ele nao vai fazer milagre de dar altas velocidades por wifi, não pode dar o que não recebe. Nesse caso é melhor ligar à Vodafone ;-)
 
Boa Tarde

Pelos vistos há uma forte tentativa por parte da NOS em não resolver os problemas dos clientes, e pior é desvalorizar esses problemas tentando aldrabar o cliente.

No meu caso a primeira visita, logo há entrada ainda sem ter visto nada, já o técnico me vinha a perguntar qual o problema pois ele tinha a informação no tablet que estava tudo bem. Bom, depois disso veio cá mais 2 vezes, algumas valia mais não ter vindo!!!
 
Boa Tarde

Pelos vistos há uma forte tentativa por parte da NOS em não resolver os problemas dos clientes, e pior é desvalorizar esses problemas tentando aldrabar o cliente.

No meu caso a primeira visita, logo há entrada ainda sem ter visto nada, já o técnico me vinha a perguntar qual o problema pois ele tinha a informação no tablet que estava tudo bem. Bom, depois disso veio cá mais 2 vezes, algumas valia mais não ter vindo!!!
Se tens fibra da meo ou da Vodafone, faz a mudança! Aproveita os pacotes, as parcerias! Ainda ficas com 2 meses grátis e muitas mais condições! [emoji4]
 
Back
Topo