NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Estou a ter alguns problemas com a NOS.
Renegociei para: UMA TV 144 canais + 10€ S.A. + 100Mbps + Fixo Ilimitado + 2 Cartões com 4GB cada = €53,80
Disseram que me iam oferecer 50€ canais premium e NOS PLAY por 3 meses. Pedia ainda por €5 30GB banda larga móvel.

Então parece que nem a banda larga móvel, nem os 3 meses de NOS PLAY ficaram registados.
Liguei hoje para lá, porque estamos no final da semana e ainda não tinha chegado o cartão da internet móvel.
Responderam-me que não estava no contrato, e que agora não me podem oferecer porque já não estou em fim de contrato. A NOS play disseram que ia ficar activa, e foram atíva-la com o serviços adicionais. Ou seja perdi 7.5€ nisso.
Disseram-me para esperar até meio da próxima semana que iam ouvir a gravação para ver como resolver isto. Foi a primeira vez que alguém ia ouvir a gravação.
Eu quando me enviaram o contrato por email, vi muito por alto, não reparei que não estava lá a banda larga móvel. Quanto à oferta dos canais premium e do NOS play, vamos ver.

De resto está o contratado. Não posso dizer que esteja satisfeito, e agora tenho o receio de com isto tudo passarem os 14 dias de período de resolução. Só foi instalada hoje a box UMA.
2 coisas importantes que deves fazer de imediato;
1. Ligar e exigir a reversão.
2. Queixa no livro de reclamações online.

Daqui sai 2 opções também, se não te dão o que te prometeram porque não estás em fim de fidelização, é tão que reverta o pacote, assim reverte a fidelização e já ficas de novo em fim de fidelização, ou, irás ser contactado após a queixa no livro com a oferta do prometido, já fiz 2 queixas no livro por promessas não cumpridas e elas foram me atribuídas.
 
Estou a ter alguns problemas com a NOS.
Renegociei para: UMA TV 144 canais + 10€ S.A. + 100Mbps + Fixo Ilimitado + 2 Cartões com 4GB cada = €53,80
Disseram que me iam oferecer 50€ canais premium e NOS PLAY por 3 meses. Pedia ainda por €5 30GB banda larga móvel.

Então parece que nem a banda larga móvel, nem os 3 meses de NOS PLAY ficaram registados.
Liguei hoje para lá, porque estamos no final da semana e ainda não tinha chegado o cartão da internet móvel.
Responderam-me que não estava no contrato, e que agora não me podem oferecer porque já não estou em fim de contrato. A NOS play disseram que ia ficar activa, e foram atíva-la com o serviços adicionais. Ou seja perdi 7.5€ nisso.
Disseram-me para esperar até meio da próxima semana que iam ouvir a gravação para ver como resolver isto. Foi a primeira vez que alguém ia ouvir a gravação.
Eu quando me enviaram o contrato por email, vi muito por alto, não reparei que não estava lá a banda larga móvel. Quanto à oferta dos canais premium e do NOS play, vamos ver.

De resto está o contratado. Não posso dizer que esteja satisfeito, e agora tenho o receio de com isto tudo passarem os 14 dias de período de resolução. Só foi instalada hoje a box UMA.
É por isto que agora comecei a gravatas chamadas que me fazem com "contratos", fartei me de ler pessoas que fazem contratos verbais e depois no papel escrevem outra coisa, e claro, tal como eles perguntam se autorizam a gravação da chamada, eu também indico o mesmo ao outro lado.
 
Bom dia

Relativamente ás gravações das chamadas, quando avisados sempre me recusaram as gravações, ou seja só há democracia para um lado.

Isto revela claramente a má fé que a NOS tem,...
 
Estou a ter alguns problemas com a NOS.
Renegociei para: UMA TV 144 canais + 10€ S.A. + 100Mbps + Fixo Ilimitado + 2 Cartões com 4GB cada = €53,80
Disseram que me iam oferecer 50€ canais premium e NOS PLAY por 3 meses. Pedia ainda por €5 30GB banda larga móvel.

Então parece que nem a banda larga móvel, nem os 3 meses de NOS PLAY ficaram registados.
Liguei hoje para lá, porque estamos no final da semana e ainda não tinha chegado o cartão da internet móvel.
Responderam-me que não estava no contrato, e que agora não me podem oferecer porque já não estou em fim de contrato. A NOS play disseram que ia ficar activa, e foram atíva-la com o serviços adicionais. Ou seja perdi 7.5€ nisso.
Disseram-me para esperar até meio da próxima semana que iam ouvir a gravação para ver como resolver isto. Foi a primeira vez que alguém ia ouvir a gravação.
Eu quando me enviaram o contrato por email, vi muito por alto, não reparei que não estava lá a banda larga móvel. Quanto à oferta dos canais premium e do NOS play, vamos ver.

De resto está o contratado. Não posso dizer que esteja satisfeito, e agora tenho o receio de com isto tudo passarem os 14 dias de período de resolução. Só foi instalada hoje a box UMA.
2 coisas importantes que deves fazer de imediato;
1. Ligar e exigir a reversão.
2. Queixa no livro de reclamações online.

Daqui sai 2 opções também, se não te dão o que te prometeram porque não estás em fim de fidelização, é tão que reverta o pacote, assim reverte a fidelização e já ficas de novo em fim de fidelização, ou, irás ser contactado após a queixa no livro com a oferta do prometido, já fiz 2 queixas no livro por promessas não cumpridas e elas foram me atribuídas.

A reversão é possível e talvez a iniciativa os faça corrigir os erros antes de a aplicarem e fiques como deve ser. E garantes que não ficas dependente da boa vontade deles - depois podes ou não renegociar as condições como em fim de contrato. essa alegação até é ridícula para fazerem a quem acaba de renegociar mas não revela nada de bom...
Infelizmente há burocracia a mais e razoabilidade a menos na gestão dos problemas que os clientes apresentam e muita vezes só resolvemos com medidas drásticas.
Tive que fazer uma reversão - que teve sucesso e me deu quase tudo o que causara o problema e não era possível - e agora que renovei já me arrependo de não ter sido inflexível outra vez no upgrade recente porque ao aplicarem as condições novas esbarraram com a resolução do problema anterior que me era favorável mas fora do habitual... Sempre a encontrar problemas novos...
Não havia necessidade...
 
Última edição:
Consegui para um familiar o seguinte pacote:

- NOS 4 UMA 200mb
- 2 Tlm´s com 6Gb net cada
- 7,5€ Serviços adicionais
- TV Cines 24 meses (oferta)
- Banda larga móvel 30Gb (5€)

Valor: 59,99€ + 5€ banda larga = 64,99€

Nota: Faltava 6 meses para fim da fidelização.
 
A reversão é possível e talvez a iniciativa os faça corrigir os erros antes de a aplicarem e fiques como deve ser. E garantes que não ficas dependente da boa vontade deles - depois podes ou não renegociar as condições como em fim de contrato. essa alegação até é ridícula para fazerem a quem acaba de renegociar mas não revela nada de bom...
Infelizmente há burocracia a mais e razoabilidade a menos na gestão dos problemas que os clientes apresentam e muita vezes só resolvemos com medidas drásticas.
Tive que fazer uma reversão - que teve sucesso e me deu quase tudo o que causara o problema e não era possível - e agora que renovei já me arrependo de não ter sido inflexível outra vez no upgrade recente porque ao aplicarem as condições novas esbarraram com a resolução do problema anterior que me era favorável mas fora do habitual... Sempre a encontrar problemas novos...
Não havia necessidade...
No meu caso qua do pedi a reversão, para por azar o deles o pacote já nem existia, estava descontinuado, o que os deixou atrapalhados e levou realmente à resolução.
Mas o livro foi fulcral para obter 6 mensalidades de 59.99€ e o NOS PLAY por 24 meses.
Sugiro o pedido de reversão e a reclamação no livro, que certamente a reversão nem chega a ser feita, mas o problema é resolvido hehehhhe
 
Bom dia

Alguém me pode dar algumas indicações de quais as condições exigidas para poder ser "comtemplado" com os 30GB por 5€ ?

Obg
Parece que o oferecem em fim de fidelização ou fora dela.
A mim ofereceram na negociação porque falei que a MEO me oferecia 30Gb por 1£/mês (para compra do equipamento). Como não estava fidelizado há muito estaria nas condições.
Na NOS não ficava obrigado a manter os 24 meses não tinha era garantia de recuperar o plano mais tarde
Mesmo assim o melhor é questioná-los
 
No meu caso qua do pedi a reversão, para por azar o deles o pacote já nem existia, estava descontinuado, o que os deixou atrapalhados e levou realmente à resolução.
Mas o livro foi fulcral para obter 6 mensalidades de 59.99€ e o NOS PLAY por 24 meses.
Sugiro o pedido de reversão e a reclamação no livro, que certamente a reversão nem chega a ser feita, mas o problema é resolvido hehehhhe
Livro de reclamação em Loja?
Ou aquele livro que a NOS tem para reclamacoes
 
Alguém me sabe indicar os melhores preços na NOS para o serviço móvel?

A NOWO tem €5 em pré-pago e pós-pago, e a MEO tem desde de €5,99 em retenção.
 
Bom dia

Relativamente ás gravações das chamadas, quando avisados sempre me recusaram as gravações, ou seja só há democracia para um lado.

Isto revela claramente a má fé que a NOS tem,...
Nunca fiz na NOS, visto que o ultimo contrato que fiz já foi há 4 anos, e na altura não tinha o smartphone com esta opção, mas já fiz na MEO para o meu atual tarifário de smartphone e aceitaram na altura a minha gravação para efeito de contrato.
 
É por isto que agora comecei a gravatas chamadas que me fazem com "contratos", fartei me de ler pessoas que fazem contratos verbais e depois no papel escrevem outra coisa, e claro, tal como eles perguntam se autorizam a gravação da chamada, eu também indico o mesmo ao outro lado.

Quando tive um "stress" com a VDF há um ano atrás, numa das várias chamadas que me fizeram, vieram como sempre com a conversa de que a chamada está a ser gravada, ao que eu respondi "não se preocupe, que eu também estou a gravar". Imediatamente o menino disse que não autorizava e desligou. Fiquei sem reacção.
 
Boa noite.
Neste momento estou fidelizado à NOS até Setembro do próximo ano com um 3P e ainda 2 WTF exclusivo que não fazem parte do pacote mas estão na fatura. Vendi o meu apartamento e estou a construir uma moradia. Enquanto não fica pronta vou viver na casa dos meus sogros que já têm contrato com a NOS.
Agora as questões que coloco, posso cancelar o contrato sem custos com a justificação de que vou mudar de casa? Posso cancelar apenas o 3P e manter os 2 WTF exclusivo? Caso o cancelamento do contrato implique custos posso manter o contrato com a NOS ficando este agora com a morada dos meus sogros?
 
Quando tive um "stress" com a VDF há um ano atrás, numa das várias chamadas que me fizeram, vieram como sempre com a conversa de que a chamada está a ser gravada, ao que eu respondi "não se preocupe, que eu também estou a gravar". Imediatamente o menino disse que não autorizava e desligou. Fiquei sem reacção.
A mim pode ter acontecido a menina que me atendeu desconhecer as regras internas e ter aceitado na sua boa fé, o que é certo é que tenho essa gravação guardada e felizmente já passou mais de ano e ainda não me causaram qualquer problema que me levasse a ter de a usar, se é que a posso usar para efeitos legais.
 
A mim pode ter acontecido a menina que me atendeu desconhecer as regras internas e ter aceitado na sua boa fé, o que é certo é que tenho essa gravação guardada e felizmente já passou mais de ano e ainda não me causaram qualquer problema que me levasse a ter de a usar, se é que a posso usar para efeitos legais.
Eu sinceramente acho que não podes.
À uns anos eu tive um problema com a Vodafone e tentei fornecer a minha gravação, devidamente autorizada para provar a minha razão. Cheguei a enviar a mesma para eles, mas de imediato recebi resposta da Vodafone a dizer que eu não tinha legitimidade para ter gravações de chamadas por causa da proteção de dados ou privacidade ou algo desse género e por isso nem sequer tinham ouvido tal gravação, pois não tinha qualquer validade.
Depois disso achei perda de tempo gravar as chamadas e deixei de fazer :(

Boa noite.
Neste momento estou fidelizado à NOS até Setembro do próximo ano com um 3P e ainda 2 WTF exclusivo que não fazem parte do pacote mas estão na fatura. Vendi o meu apartamento e estou a construir uma moradia. Enquanto não fica pronta vou viver na casa dos meus sogros que já têm contrato com a NOS.
Agora as questões que coloco, posso cancelar o contrato sem custos com a justificação de que vou mudar de casa? Posso cancelar apenas o 3P e manter os 2 WTF exclusivo? Caso o cancelamento do contrato implique custos posso manter o contrato com a NOS ficando este agora com a morada dos meus sogros?
Legalmente não há como cancelar o contrato por mudança de casa, se tiver uma fidelização.
Wtf exclusivos por norma não se mantém sem o serviço 3p, logo, assim que o contrato de 3p é cancelado, os wtf passam para outro tarifário.
Se estiveres fidelizado há custos de certeza, mas podes ultrapassar isso, é só cancelares o contrato da NOS dos teus sogros e transferires o teu para lá, isto se os teus sogros não forem fidelizados, porque se forem não há maneira sem custos.

Podes sempre adicionalmente expor o caso à provedoria que há quem tenha conseguido por essa via.
 
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