2 coisas importantes que deves fazer de imediato;Estou a ter alguns problemas com a NOS.
Renegociei para: UMA TV 144 canais + 10€ S.A. + 100Mbps + Fixo Ilimitado + 2 Cartões com 4GB cada = €53,80
Disseram que me iam oferecer 50€ canais premium e NOS PLAY por 3 meses. Pedia ainda por €5 30GB banda larga móvel.
Então parece que nem a banda larga móvel, nem os 3 meses de NOS PLAY ficaram registados.
Liguei hoje para lá, porque estamos no final da semana e ainda não tinha chegado o cartão da internet móvel.
Responderam-me que não estava no contrato, e que agora não me podem oferecer porque já não estou em fim de contrato. A NOS play disseram que ia ficar activa, e foram atíva-la com o serviços adicionais. Ou seja perdi 7.5€ nisso.
Disseram-me para esperar até meio da próxima semana que iam ouvir a gravação para ver como resolver isto. Foi a primeira vez que alguém ia ouvir a gravação.
Eu quando me enviaram o contrato por email, vi muito por alto, não reparei que não estava lá a banda larga móvel. Quanto à oferta dos canais premium e do NOS play, vamos ver.
De resto está o contratado. Não posso dizer que esteja satisfeito, e agora tenho o receio de com isto tudo passarem os 14 dias de período de resolução. Só foi instalada hoje a box UMA.
1. Ligar e exigir a reversão.
2. Queixa no livro de reclamações online.
Daqui sai 2 opções também, se não te dão o que te prometeram porque não estás em fim de fidelização, é tão que reverta o pacote, assim reverte a fidelização e já ficas de novo em fim de fidelização, ou, irás ser contactado após a queixa no livro com a oferta do prometido, já fiz 2 queixas no livro por promessas não cumpridas e elas foram me atribuídas.