NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Pelo primeira vez em 5 anos como cliente NOS, não consegui voucher para os TVCines (terminou o voucher de 12 meses que tinha).
Falei com 3 operadoras diferentes, mas dizem que, neste momento, não têm campanhas ativas para oferta de vouchers TVCines.
A alternativa era alterar o serviço para a UMA (180 canais), com oferta de 24 meses TVCine e NOS Play, por 34,99.
 
@AMPlink Penso que ainda deve ser possível conseguir renegociar e ter o serviço UMA com as ofertas que pretende.

Que eu tenha conhecimento a oferta gratuita dos canais TVCines&Series noutras operadoras não está disponível ou pelo menos até a data nunca me disseram ser possível dar essa oferta alegando que só a NOS o poderia fazer.
 
A mim pelo preço compensava. Mas em rede é fraca. No meu trabalho onde passo a mais parte do tempo, não tinha rede, logo eu passei para yorn. Mas pagava 9.8 WTF e na yorn pago 16.

Eu gosto da cobertura e serviço da Vodafone. A única vantagem que vejo em ter WTF associado ao NOS 3 é para ter um desconto na mensalidade. Porque de resto, os extras são muito idênticos. Ou está a escapar-me alguma coisa?
 
Eu gosto da cobertura e serviço da Vodafone. A única vantagem que vejo em ter WTF associado ao NOS 3 é para ter um desconto na mensalidade. Porque de resto, os extras são muito idênticos. Ou está a escapar-me alguma coisa?
Não sei como funciona o da vodafone , o wtf tem no cinema compras 2 bilhetes pelo preço de 1 , 5GB para spotify,twitch,youtube, aplicaçoes de redes sociais e mais algumas ilimitadas e 1 GB (mas ficas sempre com 2GB geralmente)
 
Pelo primeira vez em 5 anos como cliente NOS, não consegui voucher para os TVCines (terminou o voucher de 12 meses que tinha).
Falei com 3 operadoras diferentes, mas dizem que, neste momento, não têm campanhas ativas para oferta de vouchers TVCines.
A alternativa era alterar o serviço para a UMA (180 canais), com oferta de 24 meses TVCine e NOS Play, por 34,99.
Tens o quê?
Iris?
Mas se mudasses para a UMA já te davam os Vouchers e logo de 24 meses?
 
@Francisco Alvo, sim, tenho Iris ainda com 11 meses de fidelização. Se quisesse nova fidelização com UMA já ofereciam o voucher de 24 meses, não só para os TV Cines, como também para o NOS Play. Ia pagar 34,99 mas, como pago 29,37, não aceitei. Tenho o serviço a funcionar perfeitamente e não pretendo pagar mais.
 
@Francisco Alvo, sim, tenho Iris ainda com 11 meses de fidelização. Se quisesse nova fidelização com UMA já ofereciam o voucher de 24 meses, não só para os TV Cines, como também para o NOS Play. Ia pagar 34,99 mas, como pago 29,37, não aceitei. Tenho o serviço a funcionar perfeitamente e não pretendo pagar mais.
Eu tenho UMA a 29,99€ com pack extra, tvcines, nplay e 2,5€ em serviços adicionais para o canal fight network
120mb net e telefone fixo
24 meses de fidelização
2 mensalidades
 
Sou cliente NOS e recebi a tal sms do pack desporto a €34,90 com STV+BT+ES.

Estou pós fim da fidelização e apesar dos seus contras (net por vezes não é a melhor, a Íris é o que se sabe etc.) pelo que pago (ainda por cima sem sequer estar fidelizado) não encontro melhor. Melhor só a subir €6/7 por mês (ou mais) e com nova fidelização de dois anos na concorrência, além de perder o cartão NOS Cinemas que tanto jeito dá.

Provavelmente por estas razões é que fui "escolhido" para isto.

Apesar de gostar de bola não sou "maluco" e por isso não pagaria ~€500/ano para a brincadeira (nem de perto).

No entanto o meu avô como bom reformado adora bola e não tem grandes hobbies pelo que a bola é mto importante (legitímo!).

Ele é benfiquista e tem Sportv SD + BTV e nunca desliga em Junho e Julho (o que eu obviamente faria) pois isso é complicado demais para a cabeça dele, além de eu morar a 140km da casa dele.

A minha ideia era conseguir com a conta dele aderir a isto.

Ficaria a pagar mais €1/mês mas com Sportv HD MS e com a ElevenSports que não tem e que faz falta pois a LC é uma competição importante além do Benfica participar pelo menos até Dezembro.

O problema é ele provavelmente não ser cliente selecionado.


Ligo para lá com que conversa ? Começar por dizer que vou desativar a STV e BTV (bluff) ou sou sincero dizendo que sei da campanha dos €34,90 com tudo ?


Claro que o meu interesse também é pessoal pois se ele aderir a isto a SPT passa a MS e portanto criando uma conta NOS posso usar a conta dele (que teria de criar com um email qlq) no computador/iPad, além de ter tb a Eleven e a BTV tb em mobile, claro.


PS: Estive agora a ver e é preciso ser cliente UMA, Íris ou Satélite e ter net e ele não tem net... Além disso a box dele não sei se é bem a Íris pois de aparência é uma Íris que lá meteram há uns tempos mas tem um software antigo para as pessoas mais idosas não se baralharem (digo eu) e portanto não sei se se classifica como Íris.

Como disse, ele não tem net, mas tem lá um router para o telf fixo e do que lembro basta pagar mais €1/mês para passar a ter net pelo que é tranquilo e deve dar para ativar a net sem sequer lá ir alguém, certo ?


EDIT: Dá para ver jogos na NOStv app (ou no site) em simultâneo com a tv na box ? Com a STV MS é suposto dar, mas com a Eleven e BTV não sei...
 
Última edição:
Acabei de receber um e-mail com o seguinte conteúdo:

"Caro/a cliente,

Os seus serviços adicionais de televisão são gratuitos até 13/09
A partir de 14/09 os serviços adicionais de televisão, serviços que não estão incluídos no seu pacote, passarão a ser cobrados na sua fatura, pelo valor de €5/mês.
Pack Canais Extra+NOS Studios 5Eur/mês"

Devem estar a gozar, não? Mais alguém recebeu?
Recebi ontem chamada do 16990, funcionária muito atenciosa, a pedir desculpa, esteve a verificar as chamadas e como em altura alguma fui informado que passaria a pagar os SA, ofereceu voucher de 24 meses dos mesmos, além de crédito de 10€.
 
Caros Amigos do Fórum...
Após alguns protestos e reclamações acerca do Wi-Fi na minha casa, apesar de ter o Router 4.0 (está numa ponta da casa, ao outro extremo não chegava Wi-Fi quase nenhum...), consegui que a NOS me oferecesse 2 Wi-Fi Extender (equivalente ao Wi-Fi Extender L), sem pagar Instalações e com as Mensalidades Gratuítas...
Nunca devemos desistir com as reclamações, seja por Mail, seja pela Provedoria ou no Livro de Reclamações...
Não me tenho dado mal...
Cumprimentos
 
Contrato Finalmente Renegociado (depois de 7 reclamações para cumprir o que prometeram:facepalm:)


O que tinha Anteriormente:

IRIS (12,5€ em S.A.)
2Powerbox
120mb (Router 3.0)
3 telemóveis 2GB

Pagava: 66,60€


Renegociado e já instalado:

UMA TV (7,5€ em S.A.)
UMA 2ªBox (oferta)
Box HD 1.0 (oferta depois de me instalarem por "engano" um descodificador)
Voucher TvCines 24meses (12+12)
Voucher Nos Play 24meses (12+12)
200mb (Instalação do Router 4.0)
3 telemóveis 6GB

Fico a pagar: 73,06€
 
Codificam automaticamente. No caso do Playboy e do Karaoke recebes um voucher que tem que ser ativado. Mas passado o prazo também codificam automaticamente.
Obrigado. Ofereçeram-me isso tudo e estava com medo que me passassem a faturar após o periodo promocional. Por mim nem queria nada dessa #e*#@

Fiquei com :
Iris 17eur SA+120+movel 3g+movel 30g por 45 euros
 
Back
Topo