NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Infelizmente parece que pararam no tempo em que basta que funcione adequadamente por cabo e o wifi é só para encher as páginas publicitárias com umas afirmações bombásticas...
Esquecem-se que tem concorrência enquanto isps (que não dorme em serviço) e que qualquer produto comercial sofrível consegue fornecer uma cobertura wifi várias vezes melhor.
Se não acertarem em breve não deve restar muito cliente exigente para beneficiar do prometido upload. Por enquanto vão-nos aguentando com contrapartidas...
 
Se não fosse o tplink já tinha cancelado à imenso tempo.
Qualquer router da Nós é muito mau.

Acho que nesta altura a nos já deviam apostar num AIO .

Mas a meu ver com a tecnologia que temos hoje já devíamos ter aparelhos que fizessem de router e box numa só caixa.... já basta de caixinhas aqui caixinhas ali.... ainda bem que tenho HFC
 
A rede no continente não está preparada para suportar, de forma generalizada, 100 a 200 Mb/s de upload para todos os clientes

Eles nem fazem ideia do que como está a rede!!! :facepalm::facepalm::facepalm::facepalm:

Na minha rua e zona são amplificadores todos degradados e cablagens idem

@brock desculpa o offtopic

Voltando ao ontopic

A NOS consegue contornar um pouco essa situação oferecendo TV CINES :clap::clap::clap::clap:
 
Poder podem - julgo que já li por aí alguém referir que aderira porque assim adicionava dados ao telemóvel que usava um cartão com chamadas e sms "oferecidos" (acho que era esse o caso).
Parece que usariam o telemóvel dualsim para o fazer - tem que ter é atenção que nem todos os dual sim dão para usar dados móveis nos dois cartões mas a questão é só trocar de sim.
Já esse anúncio parece alguém a tentar ganhar uns trocos à custa de um truque divulgado. Até surgir algum entrave...
Hoje passei numa loja e perguntei pelos preços da banda larga móvel.
5€ 7 GB
15€ ilimitado... Achei estranho.. Perguntei vi no site 15€ 30GB.. Resposta este é ilimitado.. Não aderi muita fruta..
 
Boas, nas faturas da Nos vem uma informação que devido aos aumentos em janeiro de 2020, quem não tiver de acordo pode rescindir o contrato sem encargos.
A minha pergunta é se se pode rescindir mesmo estando no período de fidelização?
Obrigado
 
Boas, nas faturas da Nos vem uma informação que devido aos aumentos em janeiro de 2020, quem não tiver de acordo pode rescindir o contrato sem encargos.
A minha pergunta é se se pode rescindir mesmo estando no período de fidelização?
Obrigado
Boas, na minha factura só vem a dizer o aumento, não diz essa parte de rescindir... onde viste isso?
 
O aumento não é razão para rescindir
Será???
Na minha factura vem isto escrito:
A 1/jan/2020, os preços dos serviços serão atualizados em 1% que corresponde à última taxa de inflação nacional anual (taxa de variação média do IPC) publicada pelo INE (disponível em nos.pt/INE). Consulte o detalhe em nos.pt/tlv. Caso não aceite, pode rescindir o contrato sem encargos até 31/dez/2019.
 
Será???
Na minha factura vem isto escrito:
A 1/jan/2020, os preços dos serviços serão atualizados em 1% que corresponde à última taxa de inflação nacional anual (taxa de variação média do IPC) publicada pelo INE (disponível em nos.pt/INE). Consulte o detalhe em nos.pt/tlv. Caso não aceite, pode rescindir o contrato sem encargos até 31/dez/2019.
No meu caso o "Caso não aceite, pode rescindir o contrato sem encargos até 31/dez/2019.", não aparece...
Será que é por eu ainda estar na fidelização?
No teu caso ainda estás fidelizado?
 
No meu caso o "Caso não aceite, pode rescindir o contrato sem encargos até 31/dez/2019.", não aparece...
Será que é por eu ainda estar na fidelização?
No teu caso ainda estás fidelizado?
Estou a tentar rescindir já à uma semana e alegam que ainda tenho 7 meses (tanga deles), só hoje reparei nesta situação na factura...tem sido uma aventura entre idas à loja e telefonemas e pelo meio pelo telefone já me confirmaram que era um erro deles e já não me encontrava fidelizado...hoje depois de 50min. ao telefone já estava outra vez com 7 meses de fidelização...enfim...
 
Boas, nas faturas da Nos vem uma informação que devido aos aumentos em janeiro de 2020, quem não tiver de acordo pode rescindir o contrato sem encargos.
A minha pergunta é se se pode rescindir mesmo estando no período de fidelização?
Obrigado
Segundo o que eu sei, não podes cancelar livremente mas existem algumas excepções a esta regra que prendem-se mais a quanto tempo fizeste o contrato. Na linha de certeza que conseguem te esclarecer esta situação.
 
Caro os 30GB eram 5€....

15 GB e mesmo "ilimitado"!!!!

Caro os 30GB eram 5€....

15 GB e mesmo "ilimitado"!!!!

confirmo 15€ ilimitado pode ter PUR...
Este tarifário é pouco divulgado.
Na minha área de cliente a banda larga 7GB passou para livre
e o novo aparece trafego ilimitado

https://ibb.co/3MrqTBr
E2kJ5cQ

9GKZsWo
 
Boa tarde.
O que dizem desta proposta satélite
100canais
Oferta tvcines e nos studios e Nos play 24 meses
2box HD(oferta para sempre já tinha)
1box DVR oferta 24 meses
NET 40mb
Telefone fixo
Telemóvel 3500+3500 com 4gb
34,99
Ou igual mas sem telemóvel 24,99 mas depois um segundo wtf
1 cartão 500minutos ou SMS 5€
1wtf com 1gb 9,80€
2 blm 30gb 5€ cada uma
1blm ilimitado 15€
Pack desporto já tinha 34,99€
O que acham?
tentei os cartões 2gb com 2000minutos 6,40€ mas disseram que a campanha já não existe
 
Back
Topo