Parkway
Power Member
Espero que arranjam um melhor para FTTH, porque tenho este router e é uma autêntica bosta.Router 5.0 dão a partir de 200mb e só em zonas HFC. FTTH só o router 4.0
Espero que arranjam um melhor para FTTH, porque tenho este router e é uma autêntica bosta.Router 5.0 dão a partir de 200mb e só em zonas HFC. FTTH só o router 4.0
Se não fosse o tplink já tinha cancelado à imenso tempo.Router 5.0 dão a partir de 200mb e só em zonas HFC. FTTH só o router 4.0
Se não fosse o tplink já tinha cancelado à imenso tempo.
Qualquer router da Nós é muito mau.
Hoje passei numa loja e perguntei pelos preços da banda larga móvel.Poder podem - julgo que já li por aí alguém referir que aderira porque assim adicionava dados ao telemóvel que usava um cartão com chamadas e sms "oferecidos" (acho que era esse o caso).
Parece que usariam o telemóvel dualsim para o fazer - tem que ter é atenção que nem todos os dual sim dão para usar dados móveis nos dois cartões mas a questão é só trocar de sim.
Já esse anúncio parece alguém a tentar ganhar uns trocos à custa de um truque divulgado. Até surgir algum entrave...
Boas, na minha factura só vem a dizer o aumento, não diz essa parte de rescindir... onde viste isso?Boas, nas faturas da Nos vem uma informação que devido aos aumentos em janeiro de 2020, quem não tiver de acordo pode rescindir o contrato sem encargos.
A minha pergunta é se se pode rescindir mesmo estando no período de fidelização?
Obrigado
Será???O aumento não é razão para rescindir
No meu caso o "Caso não aceite, pode rescindir o contrato sem encargos até 31/dez/2019.", não aparece...Será???
Na minha factura vem isto escrito:
A 1/jan/2020, os preços dos serviços serão atualizados em 1% que corresponde à última taxa de inflação nacional anual (taxa de variação média do IPC) publicada pelo INE (disponível em nos.pt/INE). Consulte o detalhe em nos.pt/tlv. Caso não aceite, pode rescindir o contrato sem encargos até 31/dez/2019.
Estou a tentar rescindir já à uma semana e alegam que ainda tenho 7 meses (tanga deles), só hoje reparei nesta situação na factura...tem sido uma aventura entre idas à loja e telefonemas e pelo meio pelo telefone já me confirmaram que era um erro deles e já não me encontrava fidelizado...hoje depois de 50min. ao telefone já estava outra vez com 7 meses de fidelização...enfim...No meu caso o "Caso não aceite, pode rescindir o contrato sem encargos até 31/dez/2019.", não aparece...
Será que é por eu ainda estar na fidelização?
No teu caso ainda estás fidelizado?
Segundo o que eu sei, não podes cancelar livremente mas existem algumas excepções a esta regra que prendem-se mais a quanto tempo fizeste o contrato. Na linha de certeza que conseguem te esclarecer esta situação.Boas, nas faturas da Nos vem uma informação que devido aos aumentos em janeiro de 2020, quem não tiver de acordo pode rescindir o contrato sem encargos.
A minha pergunta é se se pode rescindir mesmo estando no período de fidelização?
Obrigado
Caro os 30GB eram 5€....
15 GB e mesmo "ilimitado"!!!!
Caro os 30GB eram 5€....
15 GB e mesmo "ilimitado"!!!!