NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

150 canais + Pack Canais Extra com NOS Studios + TV Cines
BOX UMA 4K
NET - 1000/100
Telefone Fixo Ilimitado
Cartão com 2000min sem internet - oferta antiga
1 cartão WTF 10GB 10000min/sms
1 cartão WTF 2GB - antigo
Power Wi-Fi M

Total: 50.89€ incluindo o WTF 2GB por 9.08 fica, 59.97€...

59.97 € é o valor do MRC, do documento de confirmação de compra e da fatura enviada, E é esse contrato que não querem cumprir
Como podem comprovar na fatura abaixo, os 3.48 são referentes aos plumes que disseram que seriam gratuitos. E estive com estas condições quase 1 mês, até reverterem sem a minha autorização, para o pacote que tinha durante a fidelização, o que fez com que o wtf 10gb fica-se com livre. Há 15 sem comunicações nem internet nesse telemóvel, a não ser que efetue um carregamento.
Já apresentei queixa no Livro de Reclamações, no CIAP, na DECO e no portal da queixa...


422b69d7bf3146cebf31e1c5713b999b-0002.jpg
422b69d7bf3146cebf31e1c5713b999b-0002.jpg
Mesmo assim, se o wtf é o de 10Gb e se retirarmos o preço dele, +-20€, sobra 30,89€ para 1Gb de down, ainda menos que 500Mb de retenção, continua a ser um preço muito abaixo do normal de retenção... mas de qualquer maneira se fizeram e cobraram-se disso, o contracto está celebrado e mais que celebrado, contando que já foi feito uma cobrança do mesmo, agora só mesmo no tribunal...
 
Vai ser difícil convencer a NOS a assumir o erro que eles próprios cometeram. Na minha opinião tens todo o direito de exigir que cumprar o acordado pois até tens uma fatura.
No passado ainda recente também fizeram o favor de me alterar exatamento cartão de 200 min similar ao teu. Alteraram e quandei di por isso tinha o telefone bloqueado pois tinham aletrado para carregamento, e como eu não carreguei!!!! Foi uma luta que durou quase 6 meses, onde até mal educados e desrespeitosos foram... Foram seis meses sem poder usar o cartão pois nunca aceita a alteração, e pior, tal como no teu caso fizeram alteração sem o conhecimento (nem digo acordo) do cliente.
Seis meses depois vieram dar me razão e repor o tarifário. Como entretanto até tinha adquierir outro cartão da concorrência para substituir o bloqueado ainda me pagaram essas despesas, cerca de 18€ se bem me lembro.

Portanto recomendação que posso dar, não desistas, exige que ou cumpram o contrato ou que te compensem pela perda (não é a retirada da fidelização que agora muito está na moda que te compensa), mas eventualmente outras ofertas que te possam interessar..
Também podes fazer algo similar ao que eu já fiz, comuniquei por escrito que face ás alterações havida e não estando de acordo com as mesmas (passaram na altura a cobrar as boxes que eram gratuitas), fazer mensalmente o pagamento do valor acordado, pois assim mostras a tua boa vontade e não te podem cortar os serviços por falta de pagamento!!!

Boa sorte, e resistência e insistência. É vencê los pelo cansaço!!!
 
150 canais + Pack Canais Extra com NOS Studios + TV Cines
BOX UMA 4K
NET - 1000/100
Telefone Fixo Ilimitado
Cartão com 2000min sem internet - oferta antiga
1 cartão WTF 10GB 10000min/sms
1 cartão WTF 2GB - antigo
Power Wi-Fi M

Total: 50.89€ incluindo o WTF 2GB por 9.08 fica, 59.97€...

59.97 € é o valor do MRC, do documento de confirmação de compra e da fatura enviada, E é esse contrato que não querem cumprir
Como podem comprovar na fatura abaixo, os 3.48 são referentes aos plumes que disseram que seriam gratuitos. E estive com estas condições quase 1 mês, até reverterem sem a minha autorização, para o pacote que tinha durante a fidelização, o que fez com que o wtf 10gb fica-se com livre. Há 15 sem comunicações nem internet nesse telemóvel, a não ser que efetue um carregamento.
Já apresentei queixa no Livro de Reclamações, no CIAP, na DECO e no portal da queixa...


422b69d7bf3146cebf31e1c5713b999b-0002.jpg
422b69d7bf3146cebf31e1c5713b999b-0002.jpg
Tenta outra vez pela linha. Pede reversão e reativação para o pacote que tinhas antes em dezembro. Simplesmente, a NOS costuma fazer isso.
 
Fiz pela linha várias vezes e nada, na provedoria hoje obtive a mesma resposta...
Talvez não tenha sido encaminhado para o sítio certo. Pede outra vez é o meu conselho. A NOS tem uma equipa de reativações de telemóveis (por um lado) e por outro podem reverter para o pacote anterior pela linha especializada

Edit: Li mal se calhar. Ao que julgo perceber tu queres reverter para um pacote que só tiveste durante um mês... Mais complicado. Se fosse para o pacote que tinhas antes da negociação isso era fácil...
 
Última edição:
Boas, também confirmo isso, acrescentei a Nvidia Shield no final do ano e no início também começaram a cobrar uma box UMA. Estejam atentos, principalmente quem tem débito directo, que eles andam na onda de fazer alterações aos pacotes a torto e a direito, com intenção de apanhar aqueles clientes mais "despreocupados" e que não verificam nada, e depois acaba por "assentar" e o pessoal nem se lembra se isso já era de ser assim ou não, sejam clientes inteligentes e atentos...
E quanto cobravam pela shield?
 
Olá a todos,

Deixo uma chamada de atenção para quem tem 200MB de download e quer passar para 500MB.

Se teem saídas rj45 espalhadas pela casa, confirmem com o uso de um portátil se conseguem ter os 200MB contratados nessas saídas.

Fiz este teste ontem, e o máximo que obtenho é perto de 100MB.
Já com ligação directa ao router obtenho mais de 200MB. (Tenho contratado 200mb)

Ainda pensei que o problema era o switch que tinha, mas não é.

Certamente tenho cabos de rede dentro das paredes de cat5 ou as fichas que estão nas paredes limitam a velocidade a 100mb.

No meu caso, caso contrate 500MB, praticamente não os vou usar nos meus equipamentos fixos (Smart TVs e desktops) e nos plumes que tenho espalhados pela casa.

Deixo esta nota para que não paguem mais por mês por um serviço que não o podem usufruir a 100%.

Cumprimentos a todos.
 
Qual a melhor forma de colocar 2 telemóveis num 3P, para ficar com 2 GB de net.
Um telemóvel é da nowo por carregamento e outro já é da nos.
 
Boas pessoal.

4 anos depois, vou voltar á nos.
Até aqui foi MEO.

Fim fidelização da MEO, sem grande proposta da renovação, e tendo uma boa proposta de um comercial da nos, assinei hoje contrato. Amanhã fazem a instalação.

Nos 3:
180 canais
500 NET
Giga Router WiFi 6 (não sei qual é, se o novo ou o famoso v2...)
Box UMA TV 4k
Tlf
1 tlm 23gb

12 meses Netflix( penso que como tenho o pacote base dos 7.99€, dá-me 18 meses)

49,79€



Netflix, sou fã e pagava em qualquer operadora.
Aqui pelo menos, tenho alguns meses grátis.

Na MEO tenho e continuava por 39.90€:
Como pago de qualquer a Netflix, fica-me a 47.99€.

200 canais
500 NET
Tlf
1 tlm 7gb
Router e box.

Era bom preço,.mas os dados móveis já eram demasiados curtos.
Aumentar, disparava o preço.

São pacotes muito parecidos. O que se diferencia são os dados.

Com certeza, há aqui malta com pacotes melhores. Mas novo cliente, caído do céu, sem eu ter trabalho nenhum, e face às minhas necessidades, penso que é um bom pacote.

Agora é aprender o "mundo NOS", que estou completamente fora dela.
O comercial a dar-me o cartão. WTF?? Já ouvi falar dIsso..[emoji1787]

Sou pouco exigente. Só quero ter serviço para a família, sem problemas.
 
Boas pessoal.

4 anos depois, vou voltar á nos.
Até aqui foi MEO.

Fim fidelização da MEO, sem grande proposta da renovação, e tendo uma boa proposta de um comercial da nos, assinei hoje contrato. Amanhã fazem a instalação.

Nos 3:
180 canais
500 NET
Giga Router WiFi 6 (não sei qual é, se o novo ou o famoso v2...)
Box UMA TV 4k
Tlf
1 tlm 23gb

12 meses Netflix( penso que como tenho o pacote base dos 7.99€, dá-me 18 meses)

49,79€



Netflix, sou fã e pagava em qualquer operadora.
Aqui pelo menos, tenho alguns meses grátis.

Na MEO tenho e continuava por 39.90€:
Como pago de qualquer a Netflix, fica-me a 47.99€.

200 canais
500 NET
Tlf
1 tlm 7gb
Router e box.

Era bom preço,.mas os dados móveis já eram demasiados curtos.
Aumentar, disparava o preço.

São pacotes muito parecidos. O que se diferencia são os dados.

Com certeza, há aqui malta com pacotes melhores. Mas novo cliente, caído do céu, sem eu ter trabalho nenhum, e face às minhas necessidades, penso que é um bom pacote.

Agora é aprender o "mundo NOS", que estou completamente fora dela.
O comercial a dar-me o cartão. WTF?? Já ouvi falar dIsso..
emoji1787.png


Sou pouco exigente. Só quero ter serviço para a família, sem problemas.

Lembro-me que estavas preocupado com facto que poderias vir a ter HFC.
Mas se dizes que vais ter o o router com Wifi 6, é porque não é HFC mas sim Fibra pura.
(Penso que NOS não tem router Wifi 6 para HFC.)
Depois conta como correu a instalação...
 
Boas pessoal.

4 anos depois, vou voltar á nos.
Até aqui foi MEO.

Fim fidelização da MEO, sem grande proposta da renovação, e tendo uma boa proposta de um comercial da nos, assinei hoje contrato. Amanhã fazem a instalação.

Nos 3:
180 canais
500 NET
Giga Router WiFi 6 (não sei qual é, se o novo ou o famoso v2...)
Box UMA TV 4k
Tlf
1 tlm 23gb

12 meses Netflix( penso que como tenho o pacote base dos 7.99€, dá-me 18 meses)

49,79€



Netflix, sou fã e pagava em qualquer operadora.
Aqui pelo menos, tenho alguns meses grátis.

Na MEO tenho e continuava por 39.90€:
Como pago de qualquer a Netflix, fica-me a 47.99€.

200 canais
500 NET
Tlf
1 tlm 7gb
Router e box.

Era bom preço,.mas os dados móveis já eram demasiados curtos.
Aumentar, disparava o preço.

São pacotes muito parecidos. O que se diferencia são os dados.

Com certeza, há aqui malta com pacotes melhores. Mas novo cliente, caído do céu, sem eu ter trabalho nenhum, e face às minhas necessidades, penso que é um bom pacote.

Agora é aprender o "mundo NOS", que estou completamente fora dela.
O comercial a dar-me o cartão. WTF?? Já ouvi falar dIsso..[emoji1787]

Sou pouco exigente. Só quero ter serviço para a família, sem problemas.
23GB? 😬
 
Alguém recebeu fatura neste mês a cobrar NOS TV+?
Eu recebi na fatura 0,32€ de NOS TV+ relativamente a 4 dias até 22-01-2022.
Mais uma chatice 😕
Eu recebi um SMS a dizer, que a partir de dia 31, is começar a pagar,2,49, se não quisesse,para desativar.
Nem sabia que tinha isso ativado, aliás nem sei para que serve isso..
Por isso vou desativar..
 
Qual a melhor forma de colocar 2 telemóveis num 3P, para ficar com 2 GB de net.
Um telemóvel é da nowo por carregamento e outro já é da nos.
3p mais o TUDO 2GB e 5000 minutos por 7 euros cada
Os cartões têm que estar na NOS
Boas pessoal.

4 anos depois, vou voltar á nos.
Até aqui foi MEO.

Fim fidelização da MEO, sem grande proposta da renovação, e tendo uma boa proposta de um comercial da nos, assinei hoje contrato. Amanhã fazem a instalação.

Nos 3:
180 canais
500 NET
Giga Router WiFi 6 (não sei qual é, se o novo ou o famoso v2...)
Box UMA TV 4k
Tlf
1 tlm 23gb

12 meses Netflix( penso que como tenho o pacote base dos 7.99€, dá-me 18 meses)

49,79€



Netflix, sou fã e pagava em qualquer operadora.
Aqui pelo menos, tenho alguns meses grátis.

Na MEO tenho e continuava por 39.90€:
Como pago de qualquer a Netflix, fica-me a 47.99€.

200 canais
500 NET
Tlf
1 tlm 7gb
Router e box.

Era bom preço,.mas os dados móveis já eram demasiados curtos.
Aumentar, disparava o preço.

São pacotes muito parecidos. O que se diferencia são os dados.

Com certeza, há aqui malta com pacotes melhores. Mas novo cliente, caído do céu, sem eu ter trabalho nenhum, e face às minhas necessidades, penso que é um bom pacote.

Agora é aprender o "mundo NOS", que estou completamente fora dela.
O comercial a dar-me o cartão. WTF?? Já ouvi falar dIsso..[emoji1787]

Sou pouco exigente. Só quero ter serviço para a família, sem problemas.
WTF Exclusivo 3 GB gerais, 5GB para video (youtube exemplo) e 15 GB para apps e acho que ainda tem 25 GB para NOS TV
WTF 3 GB
É o WTF3GB - 3GB gerais, 15 GB redes sociais e 5 GB apps video.
acho que tb tem 25 GB para NOS TV
@celituhh
 
Lembro-me que estavas preocupado com facto que poderias vir a ter HFC.
Mas se dizes que vais ter o o router com Wifi 6, é porque não é HFC mas sim Fibra pura.
(Penso que NOS não tem router Wifi 6 para HFC.)
Depois conta como correu a instalação...
Na altura foi o "choque". Então mas tenho fibra á anos e vou voltar á pré história do Coaxial?![emoji1787]
Mas já falei com conhecidos que têm assim, HFC, sem nada a apontar.

Depois logo digo como correu e que equipamentos tive direito.[emoji106]
 
3p mais o TUDO 2GB e 5000 minutos por 7 euros cada
Os cartões têm que estar na NOS

WTF Exclusivo 3 GB gerais, 5GB para video (youtube exemplo) e 15 GB para apps e acho que ainda tem 25 GB para NOS TV

WTF 3 GB

acho que tb tem 25 GB para NOS TV
@celituhh
Oh diabo...
Eu tinha 7 para tudo.
Não acredito que mesmo que as GB todas separadas para isto e aquilo, no fim eu tenha ficado pior.

Pensei que era geral, era mais simples.
Olha, nova experiência.
 
Back
Topo