NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Há uns dois meses ligaram-me para renegociar, mas não aceitei os valores propostos. No final da chamada o colaborador ofereceu-me, sem mais nem menos, um voucher TV Cine 12 meses, que chegou via SMS. Na altura não dei importância à oferta pois ainda tinha os TV Cines ativos, mas agora já não tenho.
A minha pergunta é se sabem se ao utilizar este voucher fico automaticamente com fidelização?
 
Há uns dois meses ligaram-me para renegociar, mas não aceitei os valores propostos. No final da chamada o colaborador ofereceu-me, sem mais nem menos, um voucher TV Cine 12 meses, que chegou via SMS. Na altura não dei importância à oferta pois ainda tinha os TV Cines ativos, mas agora já não tenho.
A minha pergunta é se sabem se ao utilizar este voucher fico automaticamente com fidelização?
Não, é só um voucher
 
Acho que consegues uma segunda mensalidade gratis. Há 2 meses renegociei o meu contrato e fiquei a pagar 51,89 com duas mensalidades gratis.
Consegui a segunda mensalidade. :)

Para que conste e ajude a quem estiver na mesma situação. Fiquei com:

Box UMA
Internet: 200Mb
180 canais
2 Tlm com 10GB
Plumes para espalhar wifi pelo apartamento
Oferta de 2 mensalidades
49,89€

Tinha a possibilidade de 500Mb por mais 2€ e dos canais TVCine por outros 2€. Optei pelos 200 porque é o que tenho e não sinto necessidade de mais e os TVCine também não daria grande uso. No final de contas, diminuí a minha mensalidade em cerca de 3€, fiquei com mais tráfego móvel e com os Plumes, já que nunca consegui ter sinal wifi no quarto.
 
Boas,
Alguém tem voucher TVcines que não vá utilizar? Ainda tenho 1 ano e tal de fidelização e dizem que não dão voucher, na altura bastou só pedir, o último que tinha, na altura deram 3 meses que terminou este mês e agora querem que passe para um pacote já com os TVcines incluídos mais 3€, pedindo os códigos me fazem o mesmo valor.

Aguardo dicas.
Boas, eu não tenho nenhum voucher TVCines por usar (eu nem sei se dá para passar vouchers entre clientes...), mas nunca tive grandes problemas em conseguir estender os TVcines, ligo para lá e digo que os TVCines terminaram e que na renegociação anterior disseram que bastava ligar para eles para estenderem a oferta, porque eles não emitiam um novo voucher dado que já tinha um em vigor, normalmente, o operador/a se não conseguir emitir um novo, passam a alguém que consiga, em última circunstância, se recusarem, dizes que foi o que te deram a entender e que então vais rescindir porque não estão a cumprir, mas eu nunca tive que chegar a esse caso (também foram poucas vezes que tive que fazer isso, porque ao renegociar, por vezes, colocavam o pacote com TVCines incluídos). Já agora, estás fidelizado e que pacote tens? (acho estranho eles estarem a aumentar +3€ para incluir is TVCines)
 
Consegui a segunda mensalidade. :)

Para que conste e ajude a quem estiver na mesma situação. Fiquei com:

Box UMA
Internet: 200Mb
180 canais
2 Tlm com 10GB
Plumes para espalhar wifi pelo apartamento
Oferta de 2 mensalidades
49,89€

Tinha a possibilidade de 500Mb por mais 2€ e dos canais TVCine por outros 2€. Optei pelos 200 porque é o que tenho e não sinto necessidade de mais e os TVCine também não daria grande uso. No final de contas, diminuí a minha mensalidade em cerca de 3€, fiquei com mais tráfego móvel e com os Plumes, já que nunca consegui ter sinal wifi no quarto.

Quantos plumes são?
 
Boas, eu não tenho nenhum voucher TVCines por usar (eu nem sei se dá para passar vouchers entre clientes...), mas nunca tive grandes problemas em conseguir estender os TVcines, ligo para lá e digo que os TVCines terminaram e que na renegociação anterior disseram que bastava ligar para eles para estenderem a oferta, porque eles não emitiam um novo voucher dado que já tinha um em vigor, normalmente, o operador/a se não conseguir emitir um novo, passam a alguém que consiga, em última circunstância, se recusarem, dizes que foi o que te deram a entender e que então vais rescindir porque não estão a cumprir, mas eu nunca tive que chegar a esse caso (também foram poucas vezes que tive que fazer isso, porque ao renegociar, por vezes, colocavam o pacote com TVCines incluídos). Já agora, estás fidelizado e que pacote tens? (acho estranho eles estarem a aumentar +3€ para incluir is TVCines)
Boas, penso que dê. Isso foi o que me foi dito desde que tive voucher dado na renegociação, e assim fiz neste último que terminou agora neste mês e agora já não têm, daí agora ser apenas em pacotes que já incluem. Ainda estou fidelizado até novembro de 2023, que agora em janeiro fizeram upgrade para 4p com: telem 10gb com 10000 min/SMS mantendo o restante: TV 180 canais incluí o pack extra com box íris, NET 200 mb com o router 5v2, o WTF 2gb que já vem de algum tempo. Tudo por 44,79€, já me ligaram a querer que passe para a UMA e WTF 3gb, por mais 3€, mas para o uso que damos acho que não se justifica.
 
Consegui a segunda mensalidade. :)

Para que conste e ajude a quem estiver na mesma situação. Fiquei com:

Box UMA
Internet: 200Mb
180 canais
2 Tlm com 10GB
Plumes para espalhar wifi pelo apartamento
Oferta de 2 mensalidades
49,89€

Tinha a possibilidade de 500Mb por mais 2€ e dos canais TVCine por outros 2€. Optei pelos 200 porque é o que tenho e não sinto necessidade de mais e os TVCine também não daria grande uso. No final de contas, diminuí a minha mensalidade em cerca de 3€, fiquei com mais tráfego móvel e com os Plumes, já que nunca consegui ter sinal wifi no quarto.
Quantos Plumes te deram? É só levantar numa loja ou vem um técnico a casa?
Tens o NOS4?
 
Quantos plumes são?
Falaram em 3 aparelhos, penso que um ligado ao router e dois pelo apartamento.

Quantos Plumes te deram? É só levantar numa loja ou vem um técnico a casa?
Tens o NOS4?
Falaram em 3 aparelhos, um ligado ao router e dois espalhados pela casa.

Vem um técnico à casa fazer a instalação, passado 48h o departamento técnico liga para confirmar que ficou tudo bem e só depois é que o departamento de retenção avança com o novo contrato. Ao negociar, falei que um dos problemas que tinha com a NOS e que seria o motivo para a mudança era o Wifi não chegar a toda a casa, daí fui transferido para o departamento técnico e arranjaram a solução dos Plumes.

NOS4 é com telemóveis, certo? Se for isso, sim, tenho 2 telemóveis no contrato.
 
Boas, penso que dê. Isso foi o que me foi dito desde que tive voucher dado na renegociação, e assim fiz neste último que terminou agora neste mês e agora já não têm, daí agora ser apenas em pacotes que já incluem. Ainda estou fidelizado até novembro de 2023, que agora em janeiro fizeram upgrade para 4p com: telem 10gb com 10000 min/SMS mantendo o restante: TV 180 canais incluí o pack extra com box íris, NET 200 mb com o router 5v2, o WTF 2gb que já vem de algum tempo. Tudo por 44,79€, já me ligaram a querer que passe para a UMA e WTF 3gb, por mais 3€, mas para o uso que damos acho que não se justifica.
De qualquer maneira, eu pergunto sempre (e normalmente eles dizem sem perguntar) se fica o resto como está por mais 24 meses, e eles dizem que sim, logo se tinha TVCines (mesmo por voucher), eles tem que estender +24 meses, e é isso que tens que dizer quando ligas para lá, se eles disserem que não, então dizes que vais fazer reclamação pelo livro por incumprimento do acordado e pedir a retirada de fidelização para mudar de operadora (não deve ser preciso ir até aí), mas caso seja necessário chegar até aí, também retiras a fidelização e logo a seguir pedes os códigos e renegoceias para incluir mais uns extras e os TVCines incluídos, é o que se chama de situação "win win", isto é, ganhas sempre de qualquer maneira 😜
 
Boas,
Alguém tem voucher TVcines que não vá utilizar? Ainda tenho 1 ano e tal de fidelização e dizem que não dão voucher, na altura bastou só pedir, o último que tinha, na altura deram 3 meses que terminou este mês e agora querem que passe para um pacote já com os TVcines incluídos mais 3€, pedindo os códigos me fazem o mesmo valor.

Aguardo dicas.
A retenção já não dá vouchers , como era em demasia decidiram fechar a torneira , agora se o cliente quer tvcines tem que renegociar
 
A retenção já não dá vouchers , como era em demasia decidiram fechar a torneira , agora se o cliente quer tvcines tem que renegociar
Não sabia disso, ainda no início do ano acabou o voucher do TVCines e eles lançaram outro voucher, e não tive grandes dificuldades. Estão sempre a "inovar" nalguma coisa, é pena que não seja sempre a favor do cliente...
 
Não sabia disso, ainda no início do ano acabou o voucher do TVCines e eles lançaram outro voucher, e não tive grandes dificuldades. Estão sempre a "inovar" nalguma coisa, é pena que não seja sempre a favor do cliente...
Compete a nós darmos a volta às coisas e colocar a nosso favor xd
 
Caros,
Pacote: UMA TV 180 canais | Net 200MB | Telefone Ilimitado | Box adicional 1.0 e TLM 3GB + 3.000 min
Pagava 29,99€ + 6,40€ = 36,39€
Aumentaram para 38,29€ (com mais 1 ano de fidelização)
Pedidos códigos de rescisão e da retenção propuseram com nova fidelização de 24M: 27,99€ + 5,00€ = 32,99€
E ainda TVCINE 24 meses.
Aceitei.
Boa tarde.

Alguém pode colocar uma FIS recente em que contenha o tarifário 3GB - 3000min por 5€ e a NET 500 MB por 29,99€?

Já tentei retenção e provedoria e juram a pés juntos que não existe esse tarifário, mas pelos comentários alguns já o conseguiram...estou sem fidelização e a tentar renegociar contrato.

Obrigado
 
Back
Topo