NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Alguém sabe o número de contacto da NOS para além do 16990 que não está sujeito a pagamento?
Como sugestão, esta informação poderia estar disponível na primeira página.
Raramente para negociar se deve ligar diretamente para a NOS. Ainda agora me ligaram a fazer 15.99 pela Sport TV Multiscreen e essa campanha não está disponível se for eu a ligar
 
Eu já ficava contente com um voucher de 6 meses.
Tenho que os chatear.
Acham que consigo ? Uma vez que já tive um voucher de 6 meses, e que ainda é só o meu primeiro ano de contrato ?
 
Eu já ficava contente com um voucher de 6 meses.
Tenho que os chatear.
Acham que consigo ? Uma vez que já tive um voucher de 6 meses, e que ainda é só o meu primeiro ano de contrato ?
Não era mau mas no meu caso não vou fidelizar por voucher 6 meses. Pode ser que agora em Setembro venham ofertas mais apelativas....
 
Eu já ficava contente com um voucher de 6 meses.
Tenho que os chatear.
Acham que consigo ? Uma vez que já tive um voucher de 6 meses, e que ainda é só o meu primeiro ano de contrato ?
Não perdes em tentar

A cena e que muita gente ta a cancelar a Sporttv para meter eleven.
Sim sim.. Com a premier league, champions, la liga, Bundesliga... Vale mesmo a pena...

A sport TV com a liga portuguesa é só para ver os 3 grandes e mesmo assim pode se ver mais tarde na sport TV +... Quem é que quer ver o rio Ave - casa pia?..
 
Malta, para quem quer Sport TV, Eleven e Benfica TV, há alguma promo vantajosa? Pedi os códigos esta manhã e já ligaram, mas para o número errado. Apesar de ter atualizado o meu contacto.
Estes três canais seriam para juntar a um triple play.
 
Malta, para quem quer Sport TV, Eleven e Benfica TV, há alguma promo vantajosa? Pedi os códigos esta manhã e já ligaram, mas para o número errado. Apesar de ter atualizado o meu contacto.
Estes três canais seriam para juntar a um triple play.

O ano passado havia um Pack com todos os canais a 34,99…permanência de 1 ano. O meu acaba em setembro.

Estou à espera para ver se mandam a mensagem para renovar. Até agora só recebi para Sport TV e Eleven.
 
Malta, para quem quer Sport TV, Eleven e Benfica TV, há alguma promo vantajosa? Pedi os códigos esta manhã e já ligaram, mas para o número errado. Apesar de ter atualizado o meu contacto.
Estes três canais seriam para juntar a um triple play.
39.99 por 12 meses

Eles trabalham ao fim de semana Humm
 
Fazem contactos ao fim de semana mas autorizações só são dadas de semana (quando os chefes lá estão). Embora tenha deixado de ser possível contactá-los ao fim de semana pela linha… salvo assuntos técnicos claro…

@Gimenez disse uns posts acima o preço que estão a fazer para quem já tinha o pack motores e queira passar para multiscreen. Pode ter interesse
 
Fazem contactos ao fim de semana mas autorizações só são dadas de semana (quando os chefes lá estão). Embora tenha deixado de ser possível contactá-los ao fim de semana pela linha… salvo assuntos técnicos claro…

@Gimenez disse uns posts acima o preço que estão a fazer para quem já tinha o pack motores e queira passar para multiscreen. Pode ter interesse

Vi agora o valor.
Então seria 10 € Benfica TV, 15.99 € Sport TV e 10 € Eleven?

Também não sabia que ligavam ao fim de semana.

Outra questão que queria aqui colocar, é quanto às boxes V2. Dava jeito ao meu sogro que lhe passassem cabos de rede pela tubagem do coaxial. Já estive a ver se o tubo tem largura suficiente, e tem. O problema vai ser apanhar um técnico que tenha vontade de o fazer. Lembrei me de pedir mais duas boxes V2 para os "obrigar" a passar o cabo de rede, que dizem? E depois iria devolver as duas. Isto é possível?
 
Então seria 10 € Benfica TV, 15.99 € Sport TV e 10 € Eleven?
Sim, mais ou menos isso. Não sei quanto fica o pack BTV+Eleven. Eleven sozinha por 10 Eur já só consegues por gift card no site da Worten e não fica associada ao pacote de casa
Outra questão que queria aqui colocar, é quanto às boxes V2. Dava jeito ao meu sogro que lhe passassem cabos de rede pela tubagem do coaxial. Já estive a ver se o tubo tem largura suficiente, e tem. O problema vai ser apanhar um técnico que tenha vontade de o fazer. Lembrei me de pedir mais duas boxes V2 para os "obrigar" a passar o cabo de rede, que dizem? E depois iria devolver as duas. Isto é possível?
Provavelmente vão dizer para instalar Plumes. Eu no teu lugar fazia isso sozinho. É uma operação relativamente fácil de fazer. Tira o coaxial antigo e espetas um coaxial mais fino com cabo de rede depois.
 
Vi agora o valor.
Então seria 10 € Benfica TV, 15.99 € Sport TV e 10 € Eleven?

Também não sabia que ligavam ao fim de semana.

Outra questão que queria aqui colocar, é quanto às boxes V2. Dava jeito ao meu sogro que lhe passassem cabos de rede pela tubagem do coaxial. Já estive a ver se o tubo tem largura suficiente, e tem. O problema vai ser apanhar um técnico que tenha vontade de o fazer. Lembrei me de pedir mais duas boxes V2 para os "obrigar" a passar o cabo de rede, que dizem? E depois iria devolver as duas. Isto é possível?
Faz isso sozinho.. O técnico vai dizer que não dá e pronto... Tem se que colocar plumes

Eleven + sport TV + btv são 39.99

Já te digo as outras opções mas penso que sejam 33.99 para eleven e sport TV e 31.99 para btv com sport TV mas já te digo
 
O ano passado havia um Pack com todos os canais a 34,99…permanência de 1 ano. O meu acaba em setembro.

Estou à espera para ver se mandam a mensagem para renovar. Até agora só recebi para Sport TV e Eleven.

a mim renovaram-me sporttv + eleven por 33.99. não vi nenhum pacote promocional mais barato :\
 
Back
Topo