NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Já pediste os códigos?

@Lelo1520 como ficou isto da BL para ti?
Sim, pedi ontem ou no dia anterior. Ligaram da retenção ontem, fizeram proposta e eu disse que ia pensar, ligaram hoje e eu disse que a diferença no serviço é ligeira e não justifica a fidelização de 24 meses e que queria manter a BL.
Queimou os cartuchos todos e apenas conseguia oferecer o que indiquei atrás.
Disse que eu já tinha um serviço custo/benefício excelente e é difícil renegociar, a diferença era os cartões passavam de 3+3gb para 7+7gb e ficava sem a BL. Agora pago 46,50€ e ficaria a pagar 53,89€. No thanks.
Vamos ver se há uma outra oferta da segunda linha de retenção...
 
"De certa maneira o cliente nao saiu prejudicado" ? Em quase todas as situações aqui presentes, foi mesmo para tentar remover (Sem dar fé) numa próxima negociação as BLM dos clientes para se quiserem manter o serviço têm que pagar 5 x mais o que pagavam (em termos de BLM) , noutros casos muito superior o valor.
Posso estar enganado naquilo que vou dizer mas creio que essas conversoes so aconteceram nos clientes que ja tinham acabado a fidelização.
Quando eu disse que nao saia prejudicado, referia me que o preço nao subiu nem foi alterada a fidelizacao.
 
Depois de ler o primeiro post e quais as condições atuais e porque tenho pouca experiência nestas coisas venho pedir a vossa ajuda.

O meu período de fidelização terminou e as minhas condições são as seguintes:

Box Uma + Box HD
150 canais
TV Cine
Internet 200 Mb
Telemovel com 8000 minutos e 4 Gb de dados
telefone fixo ilimitado

Pago 55,30 euros

Se eu pedir os códigos para terminar o contrato acham que consigo renegociar e que condições conseguiria. Umas das coisas que mais me chateia é só ter 4 Gb de dados no telemóvel e não queria aumentar o custo mensal.

Outra questão é se acham que devo pedir transferência para o FHTT. Percebi que é para ter ligação por fibra óptica mas não sei se isso acarreta passar cabos dentro de casa e se de facto tenho alguma vantagem nisso e se me ia aumentar os custos mensais.

Obrigada desde já a todos
 
Depois de ler o primeiro post e quais as condições atuais e porque tenho pouca experiência nestas coisas venho pedir a vossa ajuda.

O meu período de fidelização terminou e as minhas condições são as seguintes:

Box Uma + Box HD
150 canais
TV Cine
Internet 200 Mb
Telemovel com 8000 minutos e 4 Gb de dados
telefone fixo ilimitado

Pago 55,30 euros

Se eu pedir os códigos para terminar o contrato acham que consigo renegociar e que condições conseguiria. Umas das coisas que mais me chateia é só ter 4 Gb de dados no telemóvel e não queria aumentar o custo mensal.

Outra questão é se acham que devo pedir transferência para o FHTT. Percebi que é para ter ligação por fibra óptica mas não sei se isso acarreta passar cabos dentro de casa e se de facto tenho alguma vantagem nisso e se me ia aumentar os custos mensais.

Obrigada desde já a todos
Boas, teres FTTH é outra história, já tens que ter rede FTTH na zona, ativa e etc...

3p 200 Mb -> 27.99
---
Pagas alguma dessas boxs? Ou são oferta?

--
(COPIADO DA PRIMEIRA PÁGINA)

TELEMÓVEL

Pós-pagos (Em factura)
3GB | 3000min 5€
5GB | 5000min 7,50€
10GB | 10.000min 10€
20GB | 10.000min 12,50€
50GB | 10.000min 15€
Sem Limites 25€
 
Depois de ler o primeiro post e quais as condições atuais e porque tenho pouca experiência nestas coisas venho pedir a vossa ajuda.

O meu período de fidelização terminou e as minhas condições são as seguintes:

Box Uma + Box HD
150 canais
TV Cine
Internet 200 Mb
Telemovel com 8000 minutos e 4 Gb de dados
telefone fixo ilimitado

Pago 55,30 euros
Não retirando o que o @kilo1200 disse; se vires que não estás a conseguir chegar a esses resultados tens o 4P:
UMA TV 180 canais com TV Cines incluidos | Net 200/100 | Telefone Ilimitado | 1 Telemóvel 5GB internet 5000min/sms por 37.99€
UMA TV 180 canais com TV Cines incluidos | Net 200/100 | Telefone Ilimitado | 1 Telemóvel 7GB internet 7000min/sms por 40.99€

Alterares a tecnologia facultada não encarece preços pois a NOS pratica os mesmos preços seja HFC ou FTTH.
A box HD consegues ter a oferta do aluguer muito facilmente.
 
Última edição:
Boas, teres FTTH é outra história, já tens que ter rede FTTH na zona, ativa e etc...

3p 200 Mb -> 27.99
---
Pagas alguma dessas boxs? Ou são oferta?

--
(COPIADO DA PRIMEIRA PÁGINA)

TELEMÓVEL

Pós-pagos (Em factura)
3GB | 3000min 5€
5GB | 5000min 7,50€
10GB | 10.000min 10€
20GB | 10.000min 12,50€
50GB | 10.000min 15€
Sem Limites 25€
Obrigado. Pago 5,5 pela box HD.
 
Sim, a diferença é a NET com 1 GB e a BL com 30GB.

Olá,
Como já te disseram acima, na altura era facílimo reverter ( felizmente não fui um dos contemplados e continuei com 3p+ blm + SE) mas até acho que o mais normal estava a ser a inclusão dos SE no 3p ( passando a 4p) e não a inclusão das BLM .

Numa das minhas renegociações também tive esse "problema " de supostamente perder as BLM ( ainda por cima tenho 4 logo teria um prejuízo de 56€) mas foi ultrapassado após a inserção dos códigos e consequente chamada.

Embora na NOS muita coisa seja possível é melhor pensares bem nos argumentos visto que demoras entre 6 e 7 meses para te queixar da alteração .

Após 1h de conversa não cgegamos a acordo. Não dá para manter a BL.
A oferta melhor foi:
180 canais UMA 4K + TV CINES +NOS STUDIOS
200 Mb de Internet fixa
2 cartões com 7+7Gb
2 mensalidades de oferta
53,89€

Não retirando o que o @kilo1200 disse; se vires que não estás a conseguir chegar a esses resultados tens o 4P:
UMA TV 180 canais com TV Cines incluidos | Net 200/100 | Telefone Ilimitado | 1 Telemóvel 5GB internet 5000min/sms por 37.99€
UMA TV 180 canais com TV Cines incluidos | Net 200/100 | Telefone Ilimitado | 1 Telemóvel 7GB internet 7000min/sms por 40.99€

Alterares a tecnologia facultada não encarece preços pois a NOS pratica os mesmos preços seja HFC ou FTTH.
A box HD consegues ter a oferta do aluguer muito facilmente.

Caros,

Pedi ontem os códigos e já fui contactado hoje a perguntar o porquê. Os meus talking points foram:

1. A MEO deu-me proposta melhor (disse qual a proposta);
2. Senti-me ludibriado pela NOS na questão de me removerem a discriminação da BL a 1 EUR.

Fizeram-me uma proposta 4P a um preço ainda desinteressante, mas depois voltaram atrás e propuseram-me a mesma coisa que está na primeira página:

27.99/31.99 - UMA TV 180 canais + TV Cine + Net 200mbps/500mbps
10 - Telemovel 10gb
1 - BL 30 GB (abriu um request interno)
Oferta 2 mensalidades
__
38.99/42.99

Em relação à BL, tal como disseram ao @Lelo1520, o técnico abriu um request interno para manter o preço de 1 EUR e vai-me ligar segunda-feira.

Ainda me disse que posso adicionar um segundo telemóvel pelos preços da primeira página. (10GB | 10.000min 10€)

Agora uma pergunta, eu neste momento tenho o pack "canais extra" ativo de forma gratuita. Calculo que isto faça parte da oferta, visto que ela diz "180 canais" e não os 150 base, certo?

Segunda-feira já vos conto o outcome disto tudo.
 
Última edição:
Mas que tangas que a nos anda a dar nos clientes. Renegociei a cerca de 4 meses porque necessitava mais NET num dos telemóveis em virtude de o roaming não funcionar depois de mais de 4 meses a reclamar. Mas temos que estar sempre a muito atentos. Qualquer descuido e levam nos nas suas tangas...e aldrabices...
 
as BL 30G a 1€ foram um achado, ainda melhor que os SE pois hoje em dia com telemoveis com dual sim dão muito jeito para o dia a dia ou ferias.

tantas foram dadas que isso deve ter dado flag no sistema e agora andam caça delas , tal como os cartões oferta 2000minutos+sms, alguns foram integrados no pacote com oferta de 3Gb dados. Quando esses clientes forem renegociar pacote, vão dizer que o vão perder...

Meu não foi mexido e se o fizerem, vou exigir logo que volte estar como estava, não preciso de dados nesse cartão
 
as BL 30G a 1€ foram um achado, ainda melhor que os SE pois hoje em dia com telemoveis com dual sim dão muito jeito para o dia a dia ou ferias.

tantas foram dadas que isso deve ter dado flag no sistema e agora andam caça delas , tal como os cartões oferta 2000minutos+sms, alguns foram integrados no pacote com oferta de 3Gb dados. Quando esses clientes forem renegociar pacote, vão dizer que o vão perder...

Meu não foi mexido e se o fizerem, vou exigir logo que volte estar como estava, não preciso de dados nesse cartão
Estou curioso, portanto, em ver no que este "pedido a instâncias superiores para manter a BL a 1 EUR", que o técnico da retenção me falou, vai resultar.
 
Caros
Tenho boa a 1€ e cartão 2000 min, que já tentaram retirar por diversas vezes, alterando o tarifário sem dar qualquer informação. Aliás só me apercebi quando fui fazer uma chamada e recebo a gravação a dizer para fazer um carregamento. A coisa não foi fácil. Meteu tribunal arbitral, e como até tinha uma declaração da nos a dizer que o cartão era válido enquanto eu fosse cliente, tiveram que repor. Mas foi luta de 4 meses. Se alterarem e não repuserem, acho por perder as vantagens que a nos me dá e aí certamente irei mudar, e para ftth... Mas, conselho de amigo, dá trabalho, tempo e muita paciência, mas lutem pelos vossos direitos...
 
Caros
Tenho boa a 1€ e cartão 2000 min, que já tentaram retirar por diversas vezes, alterando o tarifário sem dar qualquer informação. Aliás só me apercebi quando fui fazer uma chamada e recebo a gravação a dizer para fazer um carregamento. A coisa não foi fácil. Meteu tribunal arbitral, e como até tinha uma declaração da nos a dizer que o cartão era válido enquanto eu fosse cliente, tiveram que repor. Mas foi luta de 4 meses. Se alterarem e não repuserem, acho por perder as vantagens que a nos me dá e aí certamente irei mudar, e para ftth... Mas, conselho de amigo, dá trabalho, tempo e muita paciência, mas lutem pelos vossos direitos...

Bem tu não brincas em serviço. Na verdade se toda a gente fosse como tu, estava muito melhor o panorama para o consumidor português de telecomunicações.
 
as BL 30G a 1€ foram um achado, ainda melhor que os SE pois hoje em dia com telemoveis com dual sim dão muito jeito para o dia a dia ou ferias.

tantas foram dadas que isso deve ter dado flag no sistema e agora andam caça delas , tal como os cartões oferta 2000minutos+sms, alguns foram integrados no pacote com oferta de 3Gb dados. Quando esses clientes forem renegociar pacote, vão dizer que o vão perder...

Meu não foi mexido e se o fizerem, vou exigir logo que volte estar como estava, não preciso de dados nesse cartão
Sim sem dúvida que ter a blm a 1 euro é muito muito muito bom com dual sim... É um ponto forte para se continuar na Nos.. Quem as tenha... Óbvio que a nos tenta colocar isso no pacote para depois aplicar outro tarifário... Acho que não será assim tanta gente com ela

Estou curioso, portanto, em ver no que este "pedido a instâncias superiores para manter a BL a 1 EUR", que o técnico da retenção me falou, vai resultar.
Penso que não será aceite pois está no pacote... Veremos
 
Sim sem dúvida que ter a blm a 1 euro é muito muito muito bom com dual sim... É um ponto forte para se continuar na Nos.. Quem as tenha... Óbvio que a nos tenta colocar isso no pacote para depois aplicar outro tarifário... Acho que não será assim tanta gente com ela


Penso que não será aceite pois está no pacote... Veremos
Eu fiz exactamente o mesmo, pagava 20€ por yorn x, passei para SE, agora TUDO mais 2€ de duas BLM, 7€ poupança de 13€ mensal.
Caros,

Pedi ontem os códigos e já fui contactado hoje a perguntar o porquê. Os meus talking points foram:

1. A MEO deu-me proposta melhor (disse qual a proposta);
2. Senti-me ludibriado pela NOS na questão de me removerem a discriminação da BL a 1 EUR.

Fizeram-me uma proposta 4P a um preço ainda desinteressante, mas depois voltaram atrás e propuseram-me a mesma coisa que está na primeira página:

27.99/31.99 - UMA TV 180 canais + TV Cine + Net 200mbps/500mbps
10 - Telemovel 10gb
1 - BL 30 GB (abriu um request interno)
Oferta 2 mensalidades
__
38.99/42.99

Em relação à BL, tal como disseram ao @Lelo1520, o técnico abriu um request interno para manter o preço de 1 EUR e vai-me ligar segunda-feira.

Ainda me disse que posso adicionar um segundo telemóvel pelos preços da primeira página.
10GB | 10.000min 10€

Agora uma pergunta, eu neste momento tenho o pack "canais extra" ativo de forma gratuita. Calculo que isto faça parte da oferta, visto que ela diz "180 canais" e não os 150 base, certo?

Segunda-feira já vos conto o outcome disto tudo.
Continua a apertar-lhes o saco, diz que estas mesmo descontente com o sucedido, qualquer forma, se nao resolverem, provedoria, ou Livro de reclamações, ai vao sempre dar resposta.



Sim sem dúvida que ter a blm a 1 euro é muito muito muito bom com dual sim... É um ponto forte para se continuar na Nos.. Quem as tenha... Óbvio que a nos tenta colocar isso no pacote para depois aplicar outro tarifário... Acho que não será assim tanta gente com ela


Penso que não será aceite pois está no pacote... Veremos
Eu fiz exactamente o mesmo, pagava 20€ por yorn x, passei para SE, agora TUDO mais 2€ de duas BLM, 7€ poupança de 13€ mensal.
 
Bem tu não brincas em serviço. Na verdade se toda a gente fosse como tu, estava muito melhor o panorama para o consumidor português de telecomunicações.
Se alterar os tarifários sem dar cavaco aos clientes fosse normal, eu teria ficado quieto. Assim como disse demorou meses e ainda bem que tinha documentos guardados para comprovar o que dizia. Não, não brinco em serviço, mas não gosto que façam de mim parvo, coisa que estes operadores muitas vezes tentam... (faco a gestão de 3 contratos com a NOS e 1 com a meo, e já tive Vod. Depois de 25 anos como cliente já muito aprendi, não tudo, mas tento não ser enganado). Os contratos são para cumprir de ambas as partes e não só de uma. E em caso de renegociação, tudo muito bem esclarecido, como aliás estás a fazer...
 
Última edição:
Back
Topo