NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Boa tarde a todos.

Precisava da vossa ajuda, uma vez que sou um pouco leigo no assunto e assim também poderia depois ajudar os meus pais.
Tanto eu como os meus pais temos NOS 3 com 150 canais, o pack canais extra (é o que diz na fatura) e 200 Mbps de internet e pagamos 33,20€. Depois na minha fatura ainda acresce 21,50€ correspondente a 2 telemóveis WTF. Este mês acabou o nosso periodo de fidelização.

Eu já li talvez as últimas 30 paginas aqui do fórum e vejo que o pessoal consegue sempre baixar o valor da fatura e obter algumas melhorias no pacote.

Eu peço a vossa ajuda no sentido de perceber qual o melhor preço que conseguiria mantendo as condições que tenho.

Desde já, o meu obrigado.
a primeira página tem lá tudo indicado onde mostra os preços praticados numa negociação, e quais as maneiras de o fazer.
Vou escrever no livro de reclamações la vai ter que ser.
Nunca o fiz , há sempre uma primeira vez
já tentou utilizar o site da provedoria? foi o que fiz e funcionou comigo e assim consegui uma baixa brutal no pacote e a resolução do meu problema.
 
já tentou utilizar o site da provedoria? foi o que fiz e funcionou comigo e assim consegui uma baixa brutal no pacote e a resolução do meu problema.
O site da provedoria em 95% dos casos não funciona. Dizem para ligar para a linha. Fazes parte dos outros 5%...

O livro de reclamações também vai à provedoria

@Leal94 podes descer o pacote principal sem telemóveis para 27.99
 
a primeira página tem lá tudo indicado onde mostra os preços praticados numa negociação, e quais as maneiras de o fazer.

já tentou utilizar o site da provedoria? foi o que fiz e funcionou comigo e assim consegui uma baixa brutal no pacote e a resolução do meu problema.
Ja tentei e ainda hoje me mandaram dar uma volta :D

A volta que eu vou dar é 360ª e vou voltar ao mesmo por um lado ou por outro.
 
@CNET eu fiz a reclamação no site da provedoria, esperei uma semana e nem um contato, então liguei eu para a NOS na ramificação de "alterações ao seu contrato e desativações " - "desativar todos os serviços" e foi aí que quando atenderam do outro lado já era da provedoria e a partir daí foi fácil.
 
Os 10GB da EDP são apenas para números de tarifários convergentes , o WTF mesmo sendo o convergente não é acumulável com os 10GB da EDP
Não percebi bem o que queres dizer com tarifários convergentes.

O que eu sei é que na altura em que renegociei o contrato com a provedoria (2 meses atrás), os tarifários WTF duplicavam os dados com a parceria EDP desde que fossem parte do pacote NOS4.
 
@CNET eu fiz a reclamação no site da provedoria, esperei uma semana e nem um contato, então liguei eu para a NOS na ramificação de "alterações ao seu contrato e desativações " - "desativar todos os serviços" e foi aí que quando atenderam do outro lado já era da provedoria e a partir daí foi fácil.
tentei fazer iss hoje, mas como fiz reclamação no LRM disseram que iriam me contactar, ate disse que era o departamento superior, vamos ver se fica tudo resolvido desta vez.

Continuo sem acesso a Internet.
 
Depois de algumas voltas lá consegui um tarifário top a um preço justo.
TV Net Voz
Net 500/100 com Gigarouter
180 canais + pack canais temáticos
Box UMA 4K
Telefone fixo

Por 26,99€ sem mais chatices!
(obrigado pela ajuda! J*)
 
Em simultâneo. Podes usar as boxes que quiseres mas no máximo três ao mesmo tempo

15 dias seguidos sem serviço ou interpolados é o que a nova lei dá para poderes rescindir sem custos. 15 dias interpolados são 360 horas acumuladas sem serviço. Vê na lei
Bem, voltou a acontecer. Ainda com o caso em analise pela NOS, hoje estou sem serviço desde as 9h da manha. Prazo inicial de resolução. 2 de Abril.
Isto é quase inacreditável.
Vou já pedir os codigos de desligamento. Ainda é possivel, certo?
 
Ha legislacao especifica para casos de falta de resposta ou resolucao dos problemas. Se nao me engano depois de 3 pedidos sem que resolvam o problema, podes rescindir com justa causa. E usares isso nos argumentos. Tambem podes pedir para ser reembolsado e recompensado pelos danos causados.
 
Bom dia , desativaram o número de um amigo meu sem ele ter pedido e agora dizem que para reativar são 3 meses porque está mesmo inativo , alguém já passou pelo mesmo ? Quanto tempo demorou e como resolveram ?
 
Bom dia , desativaram o número de um amigo meu sem ele ter pedido e agora dizem que para reativar são 3 meses porque está mesmo inativo , alguém já passou pelo mesmo ? Quanto tempo demorou e como resolveram ?
Tive uma situacao parecida, neste caso um z total que alteraram para carregamentos. Nunca carreguei nada e reclamei diversas vezes e ao fim de 4 meses disseram que tinha razao, e voltaram a colocar tudo. Deu muito trabalho, e estava mesmo haver que teria de ir para tribunal.
 
Tive uma situacao parecida, neste caso um z total que alteraram para carregamentos. Nunca carreguei nada e reclamei diversas vezes e ao fim de 4 meses disseram que tinha razao, e voltaram a colocar tudo. Deu muito trabalho, e estava mesmo haver que teria de ir para tribunal.
Se ao menos este tivesse a carregamentos era fácil de resolver, o problema é que o desligaram por completo estando em quarentena daí não ser possível nem fazer portabilidade nem usá-lo
 
@CNET eu fiz a reclamação no site da provedoria, esperei uma semana e nem um contato, então liguei eu para a NOS na ramificação de "alterações ao seu contrato e desativações " - "desativar todos os serviços" e foi aí que quando atenderam do outro lado já era da provedoria e a partir daí foi fácil.
Igual ao @abraxas888. Mas recebeste um número do pedido por SMS a confirmar a submissão?
Bem, voltou a acontecer. Ainda com o caso em analise pela NOS, hoje estou sem serviço desde as 9h da manha. Prazo inicial de resolução. 2 de Abril.
Isto é quase inacreditável.
Vou já pedir os codigos de desligamento. Ainda é possivel, certo?
É possível, mas o melhor é apresentares uma reclamação e pedires para te tirarem a fidelização.

Na retenção o que eles fazem é passar a uma linha técnica ultra especializada
Bom dia , desativaram o número de um amigo meu sem ele ter pedido e agora dizem que para reativar são 3 meses porque está mesmo inativo , alguém já passou pelo mesmo ? Quanto tempo demorou e como resolveram ?
Foi há menos de 3 meses a desativação? Se sim, em quarentena o número é dele e nao precisa de esperar. É só portar para outro operador.


Portabilidades ele que peça em loja oficial. Aii o prazo legal é 1 dia útil
 
Boa tarde o que acham
Fizeram a proposta de
180 canais
Box Uma
Nosplay
500/100
O router não tenho a certeza qual é
Disney+ 24 meses
Telefone
2 Plume
Com oferta 2 mensalidades
31.99
Boa tarde
Pedi os códigos na segunda, na terça contactaram-me e propuseram esta proposta.
Disse que ia pensar para me contactarem no dia a seguir.
Hoje ligam-me do mesmo numero só para fazer inquérito de qualidade nem falei com ninguém.
A fidelização acabou hoje.
É normal isto acontecer?
 
Back
Topo