NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

O problema é que no livro de reclamações eles são obrigados a responder mas muitas vezes vão até ao prazo máximo, que é cerca de três semanas. Ou seja, só daqui a três semanas é que vão ler a tua reclamação

Quando recebeste aquele contrato errado 3P devias ter ligado para a NOS opção 4 e tinhas de ter pedido a anulação urgente do pacote e reversão ao pacote anterior, senão aquilo entra em vigor imediatamente. Só não entra em vigor imediatamente quando há uma encomenda de uma box ou uma intervenção técnica. Aí entra em vigor no dia em que é entregue a box ou no dia da intervenção no local.
Exato, já estava mesmo a ver quando ele meteu o MRC sem os telemóveis que ia dar mau resultado

@caam14 como solução imediata do problema podes sempre carregar o saldo dos cartões e depois pedir o valor que gastares
 
No livro de reclamações online é que vale a pena, porque eles são obrigados a responder, têm prazos e é mais eficaz.
Viva. Infelizmente e das minhas experiencias mais recentes, nem cumprem os prazos e por vezes nem resolvem nada. Mas ainda assim e a melhor opcao. E exigir compensacao pelos danos causados.
 
Exato, já estava mesmo a ver quando ele meteu o MRC sem os telemóveis que ia dar mau resultado

@caam14 como solução imediata do problema podes sempre carregar o saldo dos cartões e depois pedir o valor que gastares
Não posso não, na loja avisaram-me para não fazer isso, pois os números foram colocados para desativação e mesmo que os carregue o dinheiro não vai entrar.
 
Viva. Infelizmente e das minhas experiencias mais recentes, nem cumprem os prazos e por vezes nem resolvem nada. Mas ainda assim e a melhor opcao. E exigir compensacao pelos danos causados.
Boas, pois estou a ver que a degradação está a ser total, espero que esta "desorientação" não seja causado pela DIGI, porque o resultado que queremos é que mexa com as 3 grandes, mas para melhor, e não para pior...
Não posso não, na loja avisaram-me para não fazer isso, pois os números foram colocados para desativação e mesmo que os carregue o dinheiro não vai entrar.
Boas, mas que borra** que eles fizeram, a coisa anda mesmo preta, não poupes nas compensações, porque tens mais que "lenha" para "avivar" as chamas...
 
Ja lá vai o tempo em que um negociação sai bem á primeira. NOS teve o melhor serviço apoio cliente, mas últimos anos ficou degradante

Devia haver coimas elevadas por número reclamações no LRO com razão válida. Na própria provedoria dizem para fazer que não há problema:)
Quando faço reclamação e depois recebo contato, refiro isso, que era uma questão tão fácil resolver que não se justifica esse método, mas é única forma pois apoio não resolve
 
Ppl confirmam estes pacotes? Pedi ao @celituhh para atualizar o post com os novos preços. Acho que são os únicos preços confirmados, os outros pacotes deviam sair do 1o post até haver confirmação


Novos clientes

UMA TV 180 canais | Net 500/100 | Telefone Ilimitado
29,99€ (inclui Box UMA ULTRA HD 4K)


Atuais clientes

UMA TV 180 canais | Net 200Mb/* | Telefone Ilimitado
TVCINE Incluído no pacote
29,99€ (inclui Box UMA ULTRA HD 4K)

UMA TV 180 canais | Net 500/100 | Telefone Ilimitado
TVCINE Incluído no pacote
33,99€ (inclui Box UMA ULTRA HD 4K)
 
Ppl confirmam estes pacotes? Pedi ao @celituhh para atualizar o post com os novos preços. Acho que são os únicos preços confirmados, os outros pacotes deviam sair do 1o post até haver confirmação


Novos clientes

UMA TV 180 canais | Net 500/100 | Telefone Ilimitado
29,99€ (inclui Box UMA ULTRA HD 4K)


Atuais clientes

UMA TV 180 canais | Net 200Mb/* | Telefone Ilimitado
TVCINE Incluído no pacote
29,99€ (inclui Box UMA ULTRA HD 4K)

UMA TV 180 canais | Net 500/100 | Telefone Ilimitado
TVCINE Incluído no pacote
33,99€ (inclui Box UMA ULTRA HD 4K)
É isso...mas penso que na nuance " novos clientes " os 29.99 será preço flash
 
Boas, pois estou a ver que a degradação está a ser total, espero que esta "desorientação" não seja causado pela DIGI, porque o resultado que queremos é que mexa com as 3 grandes, mas para melhor, e não para pior...

Boas, mas que borra** que eles fizeram, a coisa anda mesmo preta, não poupes nas compensações, porque tens mais que "lenha" para "avivar" as chamas...

Depois da noticia da DIGI só iniciar operações em 2024 acho que a NOS dificultou mais as renegociações.
 
A situaçao da banda larga móvel de 30 GB "gratuita" ou quase, ainda é facil de conseguir?
era para um familiar que ja e cliente Nos com o serviço instalado no dia 4 de MAIO pacote M3 500/100 box UMA...
 
É isso...mas penso que na nuance " novos clientes " os 29.99 será preço flash
Mas já está em vigor desde fevereiro, primeiro 26.99 e agora 29.99. Por isso achei boa ideia sugerir ao @celituhh para meter no 1o post. O que acham?
A situaçao da banda larga móvel de 30 GB "gratuita" ou quase, ainda é facil de conseguir?
era para um familiar que ja e cliente Nos com o serviço instalado no dia 4 de MAIO pacote M3 500/100 box UMA...
Não dá. Só se fores Kanguru isolado. Tenho kanguru, ainda agora me ligaram com estas propostas

IRIS TV 180 canais | Net 200Mb/* | Telefone Ilimitado | BLM 30GB
25,99€ (inclui Box 2.0 HD)

UMA TV 180 canais | Net 200Mb/* | Telefone Ilimitado | BLM 30GB
27,99€ (inclui Box UMA ULTRA HD 4K)

Pode-se meter estas também no 1o post
 
Não dá. Só se fores Kanguru isolado. Tenho kanguru, ainda agora me ligaram com estas propostas

Pode-se meter estas também no 1o post -- (claro que sim)
Entao ele tem de pedir uma Kanguru Livre XL (pode ser na conta de utilizador com o contrato NOS3?? ), e usufruir da BLM naquele dia, depois no outro dia, liga para a operadora para pedir CVP, eles vao "oferecer" a Proposta do plano Ilimitado - 15,36€, se ele nao aceitar e disser que quer algo até 30GB será que eles lhe fazem isso...?
 
Entao ele tem de pedir uma Kanguru Livre XL (pode ser na conta de utilizador com o contrato NOS3?? ), e usufruir da BLM naquele dia, depois no outro dia, liga para a operadora para pedir CVP, eles vao "oferecer" a Proposta do plano Ilimitado - 15,36€, se ele nao aceitar e disser que quer algo até 30GB será que eles lhe fazem isso...?
Não. Ele provavelmente tem de já ter o plano Kanguru com fidelização para lhe fazerem a proposta e não sei se implica ter alguma antiguidade. Além disso, do que eu percebi ele tem uma fidelização a decorrer. Este plano é para novas instalações, que implica ou novo titular ou nova morada, mas não podes anular o contrato em que tens uma fidelização a decorrer.

Claro que a técnica mais antiga do mundo para uma pessoa se livrar de um contrato com fidelização é sempre válida e também podes usar, que é fazer uma cedência de titularidade a outra pessoa com alteração de morada. Isto é válido para qualquer contrato, não só telecomunicações, mas é preciso que alguém assuma esse pacote NOS de 4 de maio por ti, tipo um amigo teu. A NOS agradece porque fica com dois contratos
 
Mas já está em vigor desde fevereiro, primeiro 26.99 e agora 29.99. Por isso achei boa ideia sugerir ao @celituhh para meter no 1o post. O que acham?
Colocar se no 1 post e quando nao virmos mais esse preço é retirar...neste momento consegue se em D2D ou em inbound coloca se ....mas talvez alegar concorrência de x euros por x pacote
 
Não sei se está disponível em loja. O que se tem dito aqui é que há comerciais da NOS que conseguem fazer essa proposta. Quais as condições ou porque é que fazem a uns clientes e não fazem a outros, sinceramente isso eu não faço ideia

Na loja não me chegaram a esses valores, embora também confesso que não puxei muito por eles.
A que comerciais te referes então? Estaria interessado nessa proposta de 29.99 e eventualmente pelos cartões aos preços que se tem falado por aqui...
 
Pedi códigos de desligamento alegando que preciso de um segundo pacote para outra habitação e que a Meo tem FTTH em ambos os locais e a NOS só tem HFC. Dizem-me que posso negociar o pacote existente mas o pacote para a nova habitação tem de ser tratado com a linha de vendas, aos preços de tabela, como se fosse um novo cliente. Isto é normal!? Têm experiência nesta situação?
 
Na loja não me chegaram a esses valores, embora também confesso que não puxei muito por eles.
A que comerciais te referes então? Estaria interessado nessa proposta de 29.99 e eventualmente pelos cartões aos preços que se tem falado por aqui...
Honestamente não sei, têm aparecido muitos relatos aqui de pessoal a conseguir esse pacote
Pedi códigos de desligamento alegando que preciso de um segundo pacote para outra habitação e que a Meo tem FTTH em ambos os locais e a NOS só tem HFC. Dizem-me que posso negociar o pacote existente mas o pacote para a nova habitação tem de ser tratado com a linha de vendas, aos preços de tabela, como se fosse um novo cliente. Isto é normal!? Têm experiência nesta situação?
Sim. Mas a linha de vendas pode ter também campanhas especiais

Apareceu aqui o pacote do @Clesh 13.5 EUR UMA TV e 30/30 Mbps para segunda casa, mas ele disse que conseguiu esse pacote porque já tinha um pack com o nome "Segunda Casa" antes. Fez retenção do pacote de segunda casa
 
Pois, acho que vou ter de contratar um serviço ao ridículo preço de tabela e depois ameaçar rescindir para chegar a valores minimamente razoáveis. Obrigado @RRJoao
Sim @abraxas888, fazes um contrato e depois ao fim de dois anos acredito que quando fores negociar possa aparecer um bom preço facilmente. Mas não te dou certezas


Se tivesses tempo para esperar até te dizia para aguardares pela oferta da DIGI. Se for ao nível dos preços da Liga T bate tudo, Liga T neste momento faz 500/500 por 15 EUR e isto é o preço de tabela. Pena ser um operador ainda muito regional, mas já começa a ter serviços em ambas as margens do Tejo
 
Sim @abraxas888, fazes um contrato e depois ao fim de dois anos acredito que quando fores negociar possa aparecer um bom preço facilmente. Mas não te dou certezas


Se tivesses tempo para esperar até te dizia para aguardares pela oferta da DIGI. Se for ao nível dos preços da Liga T bate tudo, Liga T neste momento faz 500/500 por 15 EUR e isto é o preço de tabela. Pena ser um operador ainda muito regional, mas já começa a ter serviços em ambas as margens do Tejo
Pago 28,60€ (atestado multiusos) por 1000/100 com oferta de shield, disney 24 meses, nostv+, etc. Ir pagar mais do que isto por algo tipo 200/20, nunca por dois anos, duas semanaS no máximo, depois peço os códigos, na verdade com atestado não existem fidelizações, posso pedir quando quiser. Para ter valores de tabela vou para outro operador, cliente NOS há mais de 20 anos, considero ofensivo que sequer me falem de valores de tabela.
 
Pago 28,60€ (atestado multiusos) por 1000/100 com oferta de shield, disney 24 meses, etc. Ir pagar mais do que isto por algo tipo 200/20, nunca por dois anos, duas semana no máximo, depois peço os códigos, na verdade com atestado não existem fidelizações, posso pedir quando quiser. Para ter valores de tabela vou para outro operador, cliente NOS há mais de 20 anos, considero ofensivo que sequer me falem de valores de tabela.
Pois, também acho que deviam ter pacotes criados para estas situações... Usar os 14 dias para negociar não acho bem, mas de facto não conheço bem a situação dos multiusos e pode haver outras facilidades que desconheçamos aqui. Devem ter mais flexibilidade para mexer nesses
 
Back
Topo