Ele fica sempre com um cartao de telemóvelMas o que acontece no entretanto ao preço do pacote 4p agora sem o cartão de telemóvel?
Se era 40 com 1 tlm...ficará 40 na mesma
Ele fica sempre com um cartao de telemóvelMas o que acontece no entretanto ao preço do pacote 4p agora sem o cartão de telemóvel?
Nao. So atuais clientes. Sao pacotes de retenção . Como tens na meo pela retençãoSabem-me dizer se um cliente MEO que paga 29,90€ de 3P (TV 200 canais + NET 200Mbps + VOZ), pode passar para a NOS como novo cliente a pagar 24.90€ como está escrito na primeira página com essas condições?
Terá que ser um comercial mas nao podemos divulgarAlguém daqui, sabe-me dizer que ofertas a NOS anda a dar para quem tem a fidelização do MEO a acabar, dentro do descrito anteriormente?
Se eu ligar para a NOS, acham que a NOS me dá o valor de 24,90€ como está na primeira página para "Atuais Clientes", sendo eu um cliente novo?
Não, esse pacote custa 30€ para novos clientes, com voucher de 100€Sabem-me dizer se um cliente MEO que paga 29,90€ de 3P (TV 200 canais + NET 200Mbps + VOZ), pode passar para a NOS como novo cliente a pagar 24.90€ como está escrito na primeira página com essas condições?
Alguém daqui, sabe-me dizer que ofertas a NOS anda a dar para quem tem a fidelização do MEO a acabar, dentro do descrito anteriormente?
Se eu ligar para a NOS, acham que a NOS me dá o valor de 24,90€ como está na primeira página para "Atuais Clientes", sendo eu um cliente novo?
Obrigado!
Ele fica sempre com um cartao de telemóvel
Se era 40 com 1 tlm...ficará 40 na mesma
Podes tirar esse cartão fora do 4p ficando em pré pago e depois podes negociar para pos pago....Eh pá, desculpa lá, eu claramente não li todo o teor da conversa. Má onda da minha parte.
Mas nesse caso eu refino a minha pergunta: se eu tiver um 4p com 1 telemóvel apenas, posso retirar esse telemóvel do pacote (para um tarifário qualquer)? Quais as consequências para o pacote actual? O preço mantém-se ou diminui? A fidelização mantém-se intacta ou recomeça?
Liga para lá e expoe a situaçãoBoa tarde pessoal, na 3a pedi a desativação do serviço pela área de cliente, como indicado aqui no grupo, nem 30min ligaram me. Negociaram e depois de uns bons e largos minutos finalmente ofereceram os 31.90 + 2 cartões por 10€ cada com 20gb.
Seguiu se o "vamos então seguir com o processo, um superior meu vai contactá-lo para confirmar tudo".
Estamos em 6a a tarde e nada de ligarem. Sabem ajudar a perceber o tempo que demora está suposta confirmação?
Obrigado e pela ajuda
Nao e esse pacote, é o de 500mb com o voucher.Não, esse pacote custa 30€ para novos clientes, com voucher de 100€
É o que eu tenho na NOS há mais de um ano (contrato de familiar com atestado multiusos) e ainda mais: oferta de mensalidades no inicio, voucher, 2 anos de disney e aluguer gratuito de Nvidia Shield. Veremos se a Digi tem pacotes para pessoas com atestado.20€ para 500mb, TV e telefone ??
Porque não esperas um par de meses para ver o que acontece quando a Digi iniciar a operação?Á 3ª tentativa (as duas primeiras as operadoras deixaram-me pendurado), oferecem-me 74,99€... Ainda insisti que tenho uma oferta melhor, mas nao conseguem.
Recapitulando:
NOS:
1000/200 (HFC)
180 Canais
Telefone fixo
2 Boxs
TvCines
3 Moveis 40Gb
74,99€
MEO:
1000/400 (FTTH)
Canais Base+Extra
Telefone Fixo
MeoGo Multi
3 Moveis 40Gb (podem dobrar se aderir á Meo Energia)
Voucher 100€
6 meses de SportTv
73,99€
Bem parece que vou voltar á MEO...algo que nao estava a contar
Sobre isso: essa linha é de negociação de contratos, é uma linha de fidelização. Só serve para atuais clientes.Já consegui um número de telemóvel com 5gb por 5€, através do procedimento da 1 página, novo cliente, contudo quando estava a negociar e a aceitar na altura disse que queria também transferir mais 2 números que tenho na Nowo, a operadora ficou até zangada porque aquilo era uma linha de fidelização de clientes NOS não era de números novos ou portabilidades. Fiquei um pouco atrapalhado com a situação e não falei mais sobre isso. Qual a será maneira para portar mais 2 números com as mesmas condições, ou melhores?
Que pacote é esse? Retenção? Novo cliente?Novo pacote fibra 200mb/100 com Giga Router, 1 box UMA com tvcine e pack extra de canais e 1 telemóvel com 6GB e 3500min/sms por 27,99€ e bom preço? Apenas não inclui telefone.
Se ficou incomodada fazer o mesmo procedimento para cada um dos números. É estúpido mas albarda-se o burro à vontade do dono.Já consegui um número de telemóvel com 5gb por 5€, através do procedimento da 1 página, novo cliente, contudo quando estava a negociar e a aceitar na altura disse que queria também transferir mais 2 números que tenho na Nowo, a operadora ficou até zangada porque aquilo era uma linha de fidelização de clientes NOS não era de números novos ou portabilidades. Fiquei um pouco atrapalhado com a situação e não falei mais sobre isso. Qual a será maneira para portar mais 2 números com as mesmas condições, ou melhores?
A forma de tentar negociar este contrato é fazer o pedido para desativar/renegociar serviços na área de cliente?Viva.
Tenho pack nos3 a pagar 29.19€ e a acabar fidelização em Janeiro 25. Uma TV, 120 megas e router 4.0
Ligaram me a oferecer o mesmo pack por 27.99, que rejeitei. É possível o conseguir melhores condições, mesmo noutra operadora? (o prédio tem outras operadoras e a nos entra em casa por cabo coaxial, portanto não é fibra real.)
Obrigado pela ajuda