NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Sabem-me dizer se um cliente MEO que paga 29,90€ de 3P (TV 200 canais + NET 200Mbps + VOZ), pode passar para a NOS como novo cliente a pagar 24.90€ como está escrito na primeira página com essas condições?

Alguém daqui, sabe-me dizer que ofertas a NOS anda a dar para quem tem a fidelização do MEO a acabar, dentro do descrito anteriormente?

Se eu ligar para a NOS, acham que a NOS me dá o valor de 24,90€ como está na primeira página para "Atuais Clientes", sendo eu um cliente novo?

Obrigado!
 
Sabem-me dizer se um cliente MEO que paga 29,90€ de 3P (TV 200 canais + NET 200Mbps + VOZ), pode passar para a NOS como novo cliente a pagar 24.90€ como está escrito na primeira página com essas condições?
Nao. So atuais clientes. Sao pacotes de retenção . Como tens na meo pela retenção

Alguém daqui, sabe-me dizer que ofertas a NOS anda a dar para quem tem a fidelização do MEO a acabar, dentro do descrito anteriormente?
Terá que ser um comercial mas nao podemos divulgar

Se eu ligar para a NOS, acham que a NOS me dá o valor de 24,90€ como está na primeira página para "Atuais Clientes", sendo eu um cliente novo?

Nao...sao propostas de retenção...as linhas comerciais não têm acesso a estes pacotes
 
Sabem-me dizer se um cliente MEO que paga 29,90€ de 3P (TV 200 canais + NET 200Mbps + VOZ), pode passar para a NOS como novo cliente a pagar 24.90€ como está escrito na primeira página com essas condições?

Alguém daqui, sabe-me dizer que ofertas a NOS anda a dar para quem tem a fidelização do MEO a acabar, dentro do descrito anteriormente?

Se eu ligar para a NOS, acham que a NOS me dá o valor de 24,90€ como está na primeira página para "Atuais Clientes", sendo eu um cliente novo?

Obrigado!
Não, esse pacote custa 30€ para novos clientes, com voucher de 100€
 
Ele fica sempre com um cartao de telemóvel

Se era 40 com 1 tlm...ficará 40 na mesma

Eh pá, desculpa lá, eu claramente não li todo o teor da conversa. Má onda da minha parte.

Mas nesse caso eu refino a minha pergunta: se eu tiver um 4p com 1 telemóvel apenas, posso retirar esse telemóvel do pacote (para um tarifário qualquer)? Quais as consequências para o pacote actual? O preço mantém-se ou diminui? A fidelização mantém-se intacta ou recomeça?
 
Boa tarde pessoal, na 3a pedi a desativação do serviço pela área de cliente, como indicado aqui no grupo, nem 30min ligaram me. Negociaram e depois de uns bons e largos minutos finalmente ofereceram os 31.90 + 2 cartões por 10€ cada com 20gb.

Seguiu se o "vamos então seguir com o processo, um superior meu vai contactá-lo para confirmar tudo".

Estamos em 6a a tarde e nada de ligarem. Sabem ajudar a perceber o tempo que demora está suposta confirmação?

Obrigado e pela ajuda
 
Eh pá, desculpa lá, eu claramente não li todo o teor da conversa. Má onda da minha parte.

Mas nesse caso eu refino a minha pergunta: se eu tiver um 4p com 1 telemóvel apenas, posso retirar esse telemóvel do pacote (para um tarifário qualquer)? Quais as consequências para o pacote actual? O preço mantém-se ou diminui? A fidelização mantém-se intacta ou recomeça?
Podes tirar esse cartão fora do 4p ficando em pré pago e depois podes negociar para pos pago....

Contudo o sistema vai gerar outro cartão no 4p para continuar num 4p...

Entendes?

Fica sempre igual...com o preço igual...mas ficas com dois cartões...o que tiraste e o que foi gerado pelo sistema para manter o 4p.

O ideal é fazer downgrade para 3p e renegociacao...+ móvel...mas isso ...em fidelização poderá ser complexo porque ao tirares o movel em renegociação ...como existe uma fidelização terá que haver um pedido interno...mas so tentando...

Quanto à fidelização...ao fazer alteração ao contrato...recomeça.. mas neste teu caso a questao central é que será sempre gerado um cartao no 4p sempre que tires o teu....

Portanto

Entendes?

Boa tarde pessoal, na 3a pedi a desativação do serviço pela área de cliente, como indicado aqui no grupo, nem 30min ligaram me. Negociaram e depois de uns bons e largos minutos finalmente ofereceram os 31.90 + 2 cartões por 10€ cada com 20gb.

Seguiu se o "vamos então seguir com o processo, um superior meu vai contactá-lo para confirmar tudo".

Estamos em 6a a tarde e nada de ligarem. Sabem ajudar a perceber o tempo que demora está suposta confirmação?

Obrigado e pela ajuda
Liga para lá e expoe a situação

Mas deverá estar pendente de autorização que demora entre 3 a 5 dias
 
Não, esse pacote custa 30€ para novos clientes, com voucher de 100€
Nao e esse pacote, é o de 500mb com o voucher.

Se for como tenho previsto a digi vem com 1gb a 25€ e 20€ a 500mb.

Nao faz sentido a vodafone fazer a 28,5€ na retençao e a NOS a fazer 29,99 500 e a 25,99 os 200mb.

Vamos ver o que vem dai, falei hoje com um amigo, que trabalha na digi e nem eles sabem valores ainda.
 
Já consegui um número de telemóvel com 5gb por 5€, através do procedimento da 1 página, novo cliente, contudo quando estava a negociar e a aceitar na altura disse que queria também transferir mais 2 números que tenho na Nowo, a operadora ficou até zangada porque aquilo era uma linha de fidelização de clientes NOS não era de números novos ou portabilidades. Fiquei um pouco atrapalhado com a situação e não falei mais sobre isso. Qual a será maneira para portar mais 2 números com as mesmas condições, ou melhores?
 
Á 3ª tentativa (as duas primeiras as operadoras deixaram-me pendurado), oferecem-me 74,99€... Ainda insisti que tenho uma oferta melhor, mas nao conseguem.

Recapitulando:
NOS:
1000/200 (HFC)
180 Canais
Telefone fixo
2 Boxs
TvCines
3 Moveis 40Gb

74,99€

MEO:
1000/400 (FTTH)
Canais Base+Extra
Telefone Fixo
MeoGo Multi
3 Moveis 40Gb (podem dobrar se aderir á Meo Energia)
Voucher 100€
6 meses de SportTv

73,99€

Bem parece que vou voltar á MEO...algo que nao estava a contar
Porque não esperas um par de meses para ver o que acontece quando a Digi iniciar a operação?

Mesmo acabando o período de fidelização, na NOS mantens o mesmo valor a pagar.

Na minha opinião, não perdes nada em esperar e a diferença de preço para a MEO é mínima!

Pensa bem.
 
Já consegui um número de telemóvel com 5gb por 5€, através do procedimento da 1 página, novo cliente, contudo quando estava a negociar e a aceitar na altura disse que queria também transferir mais 2 números que tenho na Nowo, a operadora ficou até zangada porque aquilo era uma linha de fidelização de clientes NOS não era de números novos ou portabilidades. Fiquei um pouco atrapalhado com a situação e não falei mais sobre isso. Qual a será maneira para portar mais 2 números com as mesmas condições, ou melhores?
Sobre isso: essa linha é de negociação de contratos, é uma linha de fidelização. Só serve para atuais clientes.

A questão é que, independentemente da antiguidade, na NOS podes negociar a qualquer momento, ou seja, podes negociar com um mês de contrato com a NOS ou com 24 meses. E mais fácil negociar é se não tiveres fidelização, mas normalmente mesmo em fidelização não é difícil.

é assim a NOS ao contrário da Vodafone/MEO... e ainda bem... Ainda há pouco tempo tivemos um presidente da ANACOM a defender que a fidelização máxima devia ser 6 meses


E quanto a escolheres um número podes fazê-lo a qualquer momento na NOS, seja pedindo a troca e um número à tua escolha ou fazendo portabilidade de outro operador
 
Última edição:
Novo pacote fibra 200mb/100 com Giga Router, 1 box UMA com tvcine e pack extra de canais e 1 telemóvel com 6GB e 3500min/sms por 27,99€ e bom preço? Apenas não inclui telefone.
 
Já consegui um número de telemóvel com 5gb por 5€, através do procedimento da 1 página, novo cliente, contudo quando estava a negociar e a aceitar na altura disse que queria também transferir mais 2 números que tenho na Nowo, a operadora ficou até zangada porque aquilo era uma linha de fidelização de clientes NOS não era de números novos ou portabilidades. Fiquei um pouco atrapalhado com a situação e não falei mais sobre isso. Qual a será maneira para portar mais 2 números com as mesmas condições, ou melhores?
Se ficou incomodada fazer o mesmo procedimento para cada um dos números. É estúpido mas albarda-se o burro à vontade do dono.

E não te fiques pelos 5Gb da primeira página. Nos últimos relatos conseguem-se sacar 10 Gb por 5€. Só o sem fidelização é que não tem sido trivial, umas vezes dá e noutras não.
 
Viva.
Tenho pack nos3 a pagar 29.19€ e a acabar fidelização em Janeiro 25. Uma TV, 120 megas e router 4.0
Ligaram me a oferecer o mesmo pack por 27.99, que rejeitei. É possível o conseguir melhores condições, mesmo noutra operadora? (o prédio tem outras operadoras e a nos entra em casa por cabo coaxial, portanto não é fibra real.)
Obrigado pela ajuda
A forma de tentar negociar este contrato é fazer o pedido para desativar/renegociar serviços na área de cliente?
Desativando, correndo o risco de não conseguir renegociar melhor preço, posso cancelar? O valor a pagar nem é muito, são 53€, mas teria de fazer um novo contrato qualquer numa operadora...
Obrigado pela ajuda.
 
Ouvi no insta que a nos está a oferecer bilhetes duplos na adesão a um pacote

Mas no site não vi nada disso, regenociar duvido muito também que se consiga, alguém já ouviu falar?
 
Back
Topo