NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

ainda não ligaram, mas recebi um sms a dizer: "Melhore o seu tarifário: temos uma nova oferta comercial especial para si. Para aderir, ligue grátis 800XXXXXX."

Liguei para o nº e disse q a MEO ofereceu 5€/20Gb. Disseram que o único tarifário de 5€ que tinham para oferecer era apenas 5Gb... ainda disse que se tivessem 5€/10Gb ainda ponderava, mas ela disse que não tinha essa oferta.

Posto isto, será que ainda ligam? (parto do principio que isto não era a retenção)


fizeste 2 chamadas para lá, ou ligaram-te eles depois a propor os 10Gb em vez dos 5Gb?

Liguei hoje para a linha de renegociação, tenho NOS 4 com 2 telemóveis, com fidelização a terminar dentro de um mês. Questionei sobre soluções para retirar os dois cartões de tlm de forma a ficar com um NOS 3, dizem que cartões fidelizados ou pré-carregados não é com eles, depois de meia hora a falarem com outra linha qualquer interna, disseram-me que não têm cartões NOS a 5€ com 10Gb, que essa campanha, se existiu, já terá sido há muito tempo...como devo fazer para "sacar" os telemoveis para "fora" e ficar com NOS3 e 2 tlms mais baratos com 10Gb (tenho 20Gb mas dispenso!)?
Estou precisamente na mesma situação. Ainda com 8 meses de fidelização,tentei alterar os telemóveis para 10G por 5€ não cederam, só me resta esperar pela concorrência....no entanto alterei um telemóvel que tenho fora do pacote, sem dificuldade nenhuma....
 
Estou precisamente na mesma situação. Ainda com 8 meses de fidelização,tentei alterar os telemóveis para 10G por 5€ não cederam, só me resta esperar pela concorrência....no entanto alterei um telemóvel que tenho fora do pacote, sem dificuldade nenhuma....
Qual é a dificuldade ?

Nao mencionaste isso ?

FAz o procedimento, desactivar todos os serviços e passa isso para um 3P, se nao quiserem vai por outros meios.
 
ainda não ligaram, mas recebi um sms a dizer: "Melhore o seu tarifário: temos uma nova oferta comercial especial para si. Para aderir, ligue grátis 800XXXXXX."

Liguei para o nº e disse q a MEO ofereceu 5€/20Gb. Disseram que o único tarifário de 5€ que tinham para oferecer era apenas 5Gb... ainda disse que se tivessem 5€/10Gb ainda ponderava, mas ela disse que não tinha essa oferta.

Posto isto, será que ainda ligam? (parto do principio que isto não era a retenção)


fizeste 2 chamadas para lá, ou ligaram-te eles depois a propor os 10Gb em vez dos 5Gb?

Liguei hoje para a linha de renegociação, tenho NOS 4 com 2 telemóveis, com fidelização a terminar dentro de um mês. Questionei sobre soluções para retirar os dois cartões de tlm de forma a ficar com um NOS 3, dizem que cartões fidelizados ou pré-carregados não é com eles, depois de meia hora a falarem com outra linha qualquer interna, disseram-me que não têm cartões NOS a 5€ com 10Gb, que essa campanha, se existiu, já terá sido há muito tempo...como devo fazer para "sacar" os telemoveis para "fora" e ficar com NOS3 e 2 tlms mais baratos com 10Gb (tenho 20Gb mas dispenso!)?
Estou precisamente na mesma situação. Ainda com 8 meses de fidelização,tentei alterar os telemóveis para 10G por 5€ não cederam, só me resta esperar pela concorrência....no entanto alterei um telemóvel que tenho fora do pacote, sem dificuldade nenhuma
Qual é a dificuldade ?

Nao mencionaste isso ?

FAz o procedimento, desactivar todos os serviços e passa isso para um 3P, se nao quiserem vai por outros meios.
A dificuldade era alterar o pacote..ou seja 3p a 32€ ou 33€ e passar os telemóveis para 5€ com 10G.pago atualmente 55,5€ e passava para 42 ou 43€ mesmo com metade dos dados,que atualmente não me fazem falta..
Mesmo que desative os serviços,nada garante que me mudem, para o pretendido.. pois aainda tenho 8 meses de fidelização.......
 
A seguir a minha, conversa com a nos, da qual não co segui o pretendido,recebo um email a dizer.
Ducomento de confirmação..a dizer os restantes meses de fidelização.
É normal isso?
 
Estou precisamente na mesma situação. Ainda com 8 meses de fidelização,tentei alterar os telemóveis para 10G por 5€ não cederam, só me resta esperar pela concorrência....no entanto alterei um telemóvel que tenho fora do pacote, sem dificuldade nenhuma

A dificuldade era alterar o pacote..ou seja 3p a 32€ ou 33€ e passar os telemóveis para 5€ com 10G.pago atualmente 55,5€ e passava para 42 ou 43€ mesmo com metade dos dados,que atualmente não me fazem falta..
Mesmo que desative os serviços,nada garante que me mudem, para o pretendido.. pois aainda tenho 8 meses de fidelização.......
Ve se nao te alteraram o contrato em nada.

Se quiseres ficar na NOS tudo bem, mas teres 8 meses de fidelização ou nao teres é igual na NOS.

So tens que argumentar e ter conhecimento do mercado, consegues mudar isso facilmente .
 
Ve se nao te alteraram o contrato em nada.

Se quiseres ficar na NOS tudo bem, mas teres 8 meses de fidelização ou nao teres é igual na NOS.

So tens que argumentar e ter conhecimento do mercado, consegues mudar isso facilmente .
Possívelmente usar desculpa de uma pacote qualquer na MEO, exemplo do pacote de 1000/400, com um movel com 50gb por 39,99€.

@josefernandes outra opção do movel, caso esteja fora da fidelização, era passar pelo tópico da MEO m móvel, e veres como conseguir o 5€ com 20gb sem fidelização.
 
A seguir a minha, conversa com a nos, da qual não co segui o pretendido,recebo um email a dizer.
Ducomento de confirmação..a dizer os restantes meses de fidelização.
É normal isso?

Também recebi isso. Parece um novo procedimento da NOS. Verifica se está tudo como estava. Estes tipos para se enganarem contra nós clientes são profissionais...
 
Fui no início desta mês pedir a rescisão do contrato com eles e hoje ao entregar os equipamentos, o artista que está na loja disse me que não tinham o pedido feito, ora eu já tenho serviço da meo e só estou a espera da portabilidade dos telemóveis, como é que é possível eles prestarem um serviço tão mau?
 
também uso a BL 30gb em dual sim com um cartão oferta de 2000 minutos, fica um móvel com 2000 minutos e 30gb por 1.11€

em android sei que gasta mais bateria, nada de preocupante mas gasta. e-sim não sei se comportamento é o mesmo
 
também uso a BL 30gb em dual sim com um cartão oferta de 2000 minutos, fica um móvel com 2000 minutos e 30gb por 1.11€

em android sei que gasta mais bateria, nada de preocupante mas gasta. e-sim não sei se comportamento é o mesmo
Pode ate gastar mais um bocadinho, mas nao vejo muito diferença, sempre usei em E sim, a minha mulher nao usa e é praticamente a mesma coisa.

Tambem utilizo mais que ela o telefone.
 
Boas,

Alguém sabe como é feita a configuração dos extensores wifi da NOS? Eles tem a possibilidade de serem conectados por cabo de rede até ao router como acontece com os antigos extenders da NOS?
 
Fora de pacote...mas vem na mesma faruta...quer o móvel quer a blm 30 .

Tb tenho um desses...antigamente conseguia se muita coisa na Nos...

Se nao for pelo movel gratuito será pelo de 5 euros so nesmo para chamadas pq temos as blm a 1,11 euros

velhos tempos da ZON, agora estão barriga cheia e borrifar clientes. Vezes até dá vontade rir como aqui pessoal se fideliza por descontos de 1 ou 2€, nessa altura é que se fazia renegociação com pés e cabeça, empresa segurava o cliente, mas o cliente tinha vantagens a sério
 
velhos tempos da ZON, agora estão barriga cheia e borrifar clientes. Vezes até dá vontade rir como aqui pessoal se fideliza por descontos de 1 ou 2€, nessa altura é que se fazia renegociação com pés e cabeça, empresa segurava o cliente, mas o cliente tinha vantagens a sério
Mesmo..

Agora...pouco ou nada interessa a NOS . Quem tem estas ofertas ainda vale a pena...

Quem não tem , emcontra melhor em retenções da concorrência
 
Boas, sou cliente nos à longos anos e estou com este contrato

NOS quatro 77.21€
150 canais / 200 Mbps / Pack canais extra / TVCine / Voz fixo ilimitado
5GB 6000min / 5GB 6000min / WTF 50GB

Achas que consigo bem melhor por um preço menor?

E também tenho um Kanguru Xl ilimitado por 17€
 
Boas, sou cliente nos à longos anos e estou com este contrato

NOS quatro 77.21€
150 canais / 200 Mbps / Pack canais extra / TVCine / Voz fixo ilimitado
5GB 6000min / 5GB 6000min / WTF 50GB

Achas que consigo bem melhor por um preço menor?

E também tenho um Kanguru Xl ilimitado por 17€
Boas

Muito melhor .

So tens que mudar para NOS 3 27.99€ . colocar os telemoveis a 5€ 10gb cada um, o WTF deve andar na casa dos 15€ penso.

A kanguru se quiseres fica com ela, mas pelo minhas contas da 69,99 com o valor da kanguru, ou os 77€ é sem o valor da kanguru?
 
Boas, sou cliente nos à longos anos e estou com este contrato

NOS quatro 77.21€
150 canais / 200 Mbps / Pack canais extra / TVCine / Voz fixo ilimitado
5GB 6000min / 5GB 6000min / WTF 50GB

Achas que consigo bem melhor por um preço menor?

E também tenho um Kanguru Xl ilimitado por 17€

5GB | 3500min - 5,00€
10GB | 3500min - 7,50€
20GB | 3500min - 10,00€
30GB | 3500min - 12,50€
50GB | 3500min - 15,00€
100GB | 3500min - 20,00€
Ilimitado - 22,50€

SEM fidelização:
- acresce 2.50€ ao valor mensal indicado no ponto anterior.


___________________________

TELEMÓVEL WTF

WTF pós-pago (24 meses de fidelização)

- Requer que o cartão já tenha um tarifário WTF ativado para que surja esta oferta:

-- ATUALIZADO -- (Dezembro 2023 - todos os valores confirmados)

WTF 20GB | 5.000min - 10,00€
WTF 30GB | 5.000min - 12,00€
WTF 50GB | 5.000min - 13,00€
WTF 70GB | 5.000min - 15,00€ *
WTF 100GB | 5.000min - 18,00€

* Nota: o WTF 70GB apenas está disponível associado a pacote 3P/4P.

3p 200 UMA pelo menos os 28.99

28.99 +5+5 + 13 = 38.99 + 13= 51.99

Não queiras pacotes 4p
 
5GB | 3500min - 5,00€
10GB | 3500min - 7,50€
20GB | 3500min - 10,00€
30GB | 3500min - 12,50€
50GB | 3500min - 15,00€
100GB | 3500min - 20,00€
Ilimitado - 22,50€

SEM fidelização:
- acresce 2.50€ ao valor mensal indicado no ponto anterior.


___________________________

TELEMÓVEL WTF

WTF pós-pago (24 meses de fidelização)

- Requer que o cartão já tenha um tarifário WTF ativado para que surja esta oferta:

-- ATUALIZADO -- (Dezembro 2023 - todos os valores confirmados)

WTF 20GB | 5.000min - 10,00€
WTF 30GB | 5.000min - 12,00€
WTF 50GB | 5.000min - 13,00€
WTF 70GB | 5.000min - 15,00€ *
WTF 100GB | 5.000min - 18,00€

* Nota: o WTF 70GB apenas está disponível associado a pacote 3P/4P.

3p 200 UMA pelo menos os 28.99

28.99 +5+5 + 13 = 38.99 + 13= 51.99

Não queiras pacotes 4p
Esta informação já está um pouco desatualizada (o primeiro post foi atualizado em Dezembro de 2023).
Por exemplo, por 5€ tens 10GB e não os 5GB que aí em cima estão descritos. E com muito jeitinho até se consegue sem fidelização segundo o que alguns membros reportaram.
@celituhh se andares por aí, revê o primeiro post :)
 
Back
Topo