NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Liguei hoje para a linha de renegociação, tenho NOS 4 com 2 telemóveis, com fidelização a terminar dentro de um mês. Questionei sobre soluções para retirar os dois cartões de tlm de forma a ficar com um NOS 3, dizem que cartões fidelizados ou pré-carregados não é com eles, depois de meia hora a falarem com outra linha qualquer interna, disseram-me que não têm cartões NOS a 5€ com 10Gb, que essa campanha, se existiu, já terá sido há muito tempo...como devo fazer para "sacar" os telemoveis para "fora" e ficar com NOS3 e 2 tlms mais baratos com 10Gb (tenho 20Gb mas dispenso!)?
 
Liguei hoje para a linha de renegociação, tenho NOS 4 com 2 telemóveis, com fidelização a terminar dentro de um mês. Questionei sobre soluções para retirar os dois cartões de tlm de forma a ficar com um NOS 3, dizem que cartões fidelizados ou pré-carregados não é com eles, depois de meia hora a falarem com outra linha qualquer interna, disseram-me que não têm cartões NOS a 5€ com 10Gb, que essa campanha, se existiu, já terá sido há muito tempo...como devo fazer para "sacar" os telemoveis para "fora" e ficar com NOS3 e 2 tlms mais baratos com 10Gb (tenho 20Gb mas dispenso!)?

Se não consegues mais nada a nível de negociação, não sei se há outra forma diferente a não ser pedires para o contrato passar para 3P e meterem os 2 telemóveis num tarifário livre. Assim que meterem os telemóveis num tarifário livre pedes a portabilidade e aparece o tarifário que não existe.
 
Obrigadão! Para pedir a portabilidade, tenho de usar outra operadora para a solicitar à NOS ou basta eu depois falar com a NOS e dizer que quero a portabilidade...para despoletar a "oferta"?
 
Obrigadão! Para pedir a portabilidade, tenho de usar outra operadora para a solicitar à NOS ou basta eu depois falar com a NOS e dizer que quero a portabilidade...para despoletar a "oferta"?

No meu caso tinha o cartão do tarifário livre da NOS e imitei-me a ligar para lá a pedir o cvp. Quando pedi o cvp passaram-me para a tal linha "especializada" na portabilidade, onde me fizeram os 5€ por 5 gb (e uns dias mais tarde, noutra chamada, os 10 gb).

Ou seja, nem sequer pedi nenhuma portabilidade. Apenas pedi o código de portabilidade.
 
A Woo dá 10Gb a 10€, eles estão a fazer 20GB a 10€ sem fidelização.
Não que os vá usar neste cartão pois tenho um red infinity noutro, mas dá sempre jeito
Se a Woo só desse 10gb, tudo bem. Mas a Woo dá muito mais que 10gb (e muito mais que 20gb) por isso não há vantagem nenhuma nesse tarifário que te querem impingir.
 
após o pedido de portabilidade móvel da NOS para MEO e receberem o sms de confirmação de portabilidade da MEO, quanto tempo dps demora a serem contactados pela retenção NOS? passou 24h e ainda nh me ligou... a portabilidade está marcada para a prox 2f.
@thereisnoself devem ligar até amanhã (às vezes no próprio dia...)
ainda não ligaram, mas recebi um sms a dizer: "Melhore o seu tarifário: temos uma nova oferta comercial especial para si. Para aderir, ligue grátis 800XXXXXX."

Liguei para o nº e disse q a MEO ofereceu 5€/20Gb. Disseram que o único tarifário de 5€ que tinham para oferecer era apenas 5Gb... ainda disse que se tivessem 5€/10Gb ainda ponderava, mas ela disse que não tinha essa oferta.

Posto isto, será que ainda ligam? (parto do principio que isto não era a retenção)

No meu caso tinha o cartão do tarifário livre da NOS e imitei-me a ligar para lá a pedir o cvp. Quando pedi o cvp passaram-me para a tal linha "especializada" na portabilidade, onde me fizeram os 5€ por 5 gb (e uns dias mais tarde, noutra chamada, os 10 gb).

Ou seja, nem sequer pedi nenhuma portabilidade. Apenas pedi o código de portabilidade.
fizeste 2 chamadas para lá, ou ligaram-te eles depois a propor os 10Gb em vez dos 5Gb?
 
Última edição:
No meu caso tinha o cartão do tarifário livre da NOS e imitei-me a ligar para lá a pedir o cvp. Quando pedi o cvp passaram-me para a tal linha "especializada" na portabilidade, onde me fizeram os 5€ por 5 gb (e uns dias mais tarde, noutra chamada, os 10 gb).

Ou seja, nem sequer pedi nenhuma portabilidade. Apenas pedi o código de portabilidade.
E o tarifário que ofereceram foi com fidelização?
 
Após varias chamadas da NOS depois do pedido de desligamento a melhor proposta que me fizeram foi (sou cliente á muitos anos):
Net 1000/100 (HFC)
180 Canais
TVCines
3 Moveis x40Gb
1 Mensalidade
74,99€ (pago agora 73€ com 20Gb nos moveis).

Na MEO tenho esta oferta (que já aceitei):
Net 1000/400 (FTTH)
Canais Base+Extra
3 Moveis x40Gb (que passam a 60Gb com a MEO Energia que tb tenho)
MeoGo Multi Fora de Casa
SportTv por 1€ durante 6 meses
Voucher de 100€
73,49€ (passa a 72,49€ depois dos 6 meses da SPTV)

Ou seja, por menos 2€, tenho mais upload na net fixa (e melhor tec), mais 20Gb de dados nos moveis, e perco os TvCines.
Acho que a NOS podia fazer melhor...
Atenção a esse 1€ da sport TV, se nada mudou é mais 1€ mês durante os 24meses de contrato, sempre foi assim, agora se mudou recentemente já não sei.
 
Em final de abril aderi 5eur/5gb. Liguei hoje para pedir CVP, ao perguntar o motivo disse que tinha proposta da MEO por 5eur/20gb. Transferiram chamada, fiquei contente porque pensava que ia receber os 10gb, pedem o token e acabam por mandar o CVP, achei estranho. Estou fidelizado, mas não fizeram referência(tanto na app como fatura parece que não estou fidelizado).
Ao ser cliente EDP, dobra os dados moveis? Foi-me dito que era só para quem tinha NOS3/NOS4
 
Ligarame hoje da NOS
E proposerame o seguinte
1 box tv uma 4k
Net 200 megas
180 canais mais tvcines mais nos extra
Telefone fixo ilimitado
2 telemoveis com 10 gb cda um

43.99 euros

O que acham?
 
Quanto dá a Woo? É que no site falam em 10GB
Os melhores tarifário para se aderir neste momento são os lowcost do cartel.
Na WOO tens 10GB por 10€ que até pode ser 16GB por 10€. É um tarifário onde constantemente oferecem muitos GB. A pouco tempo ofereceram 100Gb agora estão a ofercer 50Gb. À pessoal que neste momento tem 100, 150Gb ou até mais pelos 10€. A vantagem é que não é preciso andar com esquemas e negociações, porque depois pelo mesmo preço, a uns dão 5Gb a outros 10Gb e a outros 20GB, a uns é com fidelização e a outros é sem fidelização. Uma salada russa que nos dias de hoje e com a chegada da DIGI já não se justifica.
Não tem fidelização, pode se mudar a qualquer altura, é o primeiro mês é grátis.
 
Sim mas foi relativamente fácil, até já tinha o cartão da woo e o formulario de portabilidade preenchido, como ligaram antes de o enviar nem valeu a pena ir digitalizá-lo para enviar
 
Neste numero não uso, se usasse ainda me dava ao trabalho de mudar.
A ver se acaba é a fidelização na Vodafone para ver se consigo o ilimitado a 22.5 para sbtituir um red infinity que tenho :)

Já não usava rede NOS desde o tempo da Optimus. Ainda meti neste cartão por ser barato e ter pouco uso, mas em comparação à vodafone em 4G nas mesmas zonas acompanha e muitas vezes até supera a velocidade em speedtests.

Uma agradável surpresa por parte da NOS, assim como a MEO que também tem melhorado bastante. Já a Vodafone, desde o ataque foi sempre a degradar...
 
E o tarifário que ofereceram foi com fidelização?
Não. Os meus 5€ por 5Gb (e depois 10 Gb) foi sem fidelização.

Em final de abril aderi 5eur/5gb. Liguei hoje para pedir CVP, ao perguntar o motivo disse que tinha proposta da MEO por 5eur/20gb. Transferiram chamada, fiquei contente porque pensava que ia receber os 10gb, pedem o token e acabam por mandar o CVP, achei estranho. Estou fidelizado, mas não fizeram referência(tanto na app como fatura parece que não estou fidelizado).
Ao ser cliente EDP, dobra os dados moveis? Foi-me dito que era só para quem tinha NOS3/NOS4
Por vezes tens de insistir. Eu numa das vezes apanhei uma senhora bastante rude que disse que não tinham tarifários sem fidelização, nem 10 Gb, e limitou-se a dar-me o cvp.
Tenta novamente. Isto é um jogo de paciência


Ligarame hoje da NOS
E proposerame o seguinte
1 box tv uma 4k
Net 200 megas
180 canais mais tvcines mais nos extra
Telefone fixo ilimitado
2 telemoveis com 10 gb cda um

43.99 euros

O que acham?

Vê a primeira página.
Esse serviço de casa custa 27.99

UMA TV 180 canais | Net 200/* Mbps | Telefone Ilimitado
TVCINE Incluído no pacote
27,99€ (inclui Box UMA ULTRA HD 4K)

Os telemóveis em contrato separado custam 5€ cada um com 10 gb e 3500m.
Total 37.99€



Os melhores tarifário para se aderir neste momento são os lowcost do cartel.
Na WOO tens 10GB por 10€ que até pode ser 16GB por 10€. É um tarifário onde constantemente oferecem muitos GB. A pouco tempo ofereceram 100Gb agora estão a ofercer 50Gb. À pessoal que neste momento tem 100, 150Gb ou até mais pelos 10€. A vantagem é que não é preciso andar com esquemas e negociações, porque depois pelo mesmo preço, a uns dão 5Gb a outros 10Gb e a outros 20GB, a uns é com fidelização e a outros é sem fidelização. Uma salada russa que nos dias de hoje e com a chegada da DIGI já não se justifica.
Não tem fidelização, pode se mudar a qualquer altura, é o primeiro mês é grátis.
Dá no mínimo 16gb. Depois tens logo mais 50gb durante 90 dias, e mais outras ofertas de GBs. Cinco colegas meus têm esse tarifário desde Abril ou Maio e cada um deles tem mais de 100GB de plafond

Acho que o NOS mobile é melhor só para quem quer pagar apenas 5€.
Mais que isso provavelmente é melhor a WOO. A única coisa é a incerteza do que vão dar mas por aquilo que se vê as ofertas deles são quase continuas. Agora é natal, a seguir é carnaval, depois é páscoa, depois é porque já é verão, etc.
E é como dizem. Como não há fidelização rapidamente se consegue mudar para outro lado.
 
liguei para lá outra vez, já apareceu o tarifário 5€/10Gb! Contudo dizem q qualquer tarifário pós-pago tem sempre fidelização de 24 meses e não tem como não ter! :(
 
Back
Topo