NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Esta informação já está um pouco desatualizada (o primeiro post foi atualizado em Dezembro de 2023).
Por exemplo, por 5€ tens 10GB e não os 5GB que aí em cima estão descritos. E com muito jeitinho até se consegue sem fidelização segundo o que alguns membros reportaram.
@celituhh se andares por aí, revê o primeiro post :)
Eu sei que se tem 10 GB

Mas o intuito era so mesmo os valores de referência para o user fazer as contas

Eu próprio tenho 2 de 5 euros com 10GB ainda com 22 meses de fidelização

Nota . Como tb se consegue por 15 euros 50GB
 
Apesar da MEO já fazer 5€ com 20Gb parece que a NOS ainda não embarcou nisso. Pelo menos até agora não há nenhum relato aqui.

Diria que os 10 Gbs já são garantidos, com mais ou menos tentativas. O sem fidelização é que ainda é bastante incerto.
 
Apesar da MEO já fazer 5€ com 20Gb parece que a NOS ainda não embarcou nisso. Pelo menos até agora não há nenhum relato aqui.

Diria que os 10 Gbs já são garantidos, com mais ou menos tentativas. O sem fidelização é que ainda é bastante incerto.
Sim a retenção do meo em alguns está a fazer os 4.99 por 20GB mas tb noutros com portabilidade só fazem por 10.49.

A vdf iden aspas que ninguem entende o critério...

Mas qto à NOS ....ha o que há...vamos ver como se desenvolve o mercado com a entrada de um novo player
 
pergunta: é possível (ainda) conseguir os 10Gb para quem já tem os 5€ - 5Gb?
Sim, eu inicilmente consegui os 5€ 5 Gb e umas semanas depois, quando comecei a ler os relatos, consegui os 10 gb.
Mas tinha a vantagem de não ter fidelização por isso pode ter ajudado.

De qq das formas tem havido alguns relatos de fidelização que têm conseguido aumentar para os 10 gb
 
Segundo o que me foi dito e descrevi em mensagens anteriores, é possível desde que tenhas 9 ou menos meses de fidelização. Existe mais 2 relatos a indicar o mesmo.
Essa regra pode ser levantada com autorização superior. Não é uma condição de acesso ao tarifário. É negociar
 
Essa regra pode ser levantada com autorização superior. Não é uma condição de acesso ao tarifário. É negociar
@RRJoao eu consegui passar de 5GB para 10GB com fidelização de 22 meses no de 5GB

tinha dito noutro post anterior mas com o teclado inteligente anulou metade das palavras e deu outro sentido à frase.
 
Já estou com 3 números na NOS, sem ser cliente inicial, estou agora a terminar a portabilidade. Facilmente consegui os 5€, 5Gb. Não tentei os 10Gb porque penso que chegam os 5Gb e porque ainda não era cliente. O próximo passo será pedir para ter apenas 1 fatura para todos e personalizar os serviços, barramento de todos os serviços pagos para além dos 5€ e pedir fatura detalhada.
 
Também tive agora a autorização dos 5€ para os 10GB, mas recusei, dado ser fidelização de 24 meses e não permanecer o restante tempo, como tenho atualmente. Mais para o final do ano volto a verificar as ofertas, que certamente serão melhores.
 
Também tive agora a autorização dos 5€ para os 10GB, mas recusei, dado ser fidelização de 24 meses e não permanecer o restante tempo, como tenho atualmente. Mais para o final do ano volto a verificar as ofertas, que certamente serão melhores.
Nessa altura talvez haja mais novidade da DIGI, que é provável que venha com tarifários moveis sem fidelização, como noutros mercados (e de 3 meses no fixo).
As fidelização têm morte anunciada, com sorte até ao final do ano.
 
Nessa altura talvez haja mais novidade da DIGI, que é provável que venha com tarifários moveis sem fidelização, como noutros mercados (e de 3 meses no fixo).
As fidelização têm morte anunciada, com sorte até ao final do ano.
Sim, daí eu ter aguardado. Julgo que possa compensar e caso não compense, procura-se melhor 😉
 
Tentei agora para pedir os 10Gb.. pedi o cvp - perguntou-me o motivo desse pedido (tinha uma oferta da Meo) e a pesssoa na linha (deve ser da retenção) disse que apenas via a promo de 5€ com 5Gb.. e se tinha um numero com essa oferta para poder aplicar/replicar essa oferta.. :/.
Isso porque segundo a assistente existe apenas os 7,5€ para 10Gb (fidelizado) no sistema.
Apenas respondi que um familiar tinha tb essa oferta mas não sabia o número..
Ou seja, não vai dar..
 
Última edição:
Tentei agora para pedir os 10Gb.. e a pesssoa na linha (deve ser da retenção) disse que apenas via a promo de 5€ com 5Gb.. e se tinha um numero com essa oferta para poder aplicar essa oferta.. :/.
Apenas existia 7,5€ para 10Gb (fidelizado)
Apenas respondi que foi um familiar que tinha essa oferta mas não sabia o número..
Ou seja, não vai dar..

É mesmo preciso vir um operador novo com bons preços, transparentes, públicos e visiveis para todos, para acabar com esta palhaçada dos tarifários existirem e estarmos dependentes da sorte na pessoa que nos atende.
 
É mesmo preciso vir um operador novo com bons preços, transparentes, públicos e visiveis para todos, para acabar com esta palhaçada dos tarifários existirem e estarmos dependentes da sorte na pessoa que nos atende.
As vezes nao passa por ai.

As vezes as instruções e conhecimentos so sao passados a quem tem acesso, tipo por departamentos/nivel de qualidade (Do operador) na estrutura da empresa.

Tenho um amigo que trabalha na NOS a pouco tempo (1 ano) esta no atendimento normal, e ele nem sabia desse tarifário, nao tem acesso a esse tarifario, outro é o pacote de 29,99 que se andava ai a comercializar por um comercial, ele disse me que nao existia, e la tive que mandar o MRC e ele disse como é possivel nao ter acesso ou conhecimento desses tarifários mesmo que nao os possa fazer.


Resumidamente, nao é para todos saberem, é so para uma certas pessoas.
 
Tentei agora para pedir os 10Gb.. pedi o cvp - perguntou-me o motivo desse pedido (tinha uma oferta da Meo) e a pesssoa na linha (deve ser da retenção) disse que apenas via a promo de 5€ com 5Gb.. e se tinha um numero com essa oferta para poder aplicar/replicar essa oferta.. :/.
Isso porque segundo a assistente existe apenas os 7,5€ para 10Gb (fidelizado) no sistema.
Apenas respondi que um familiar tinha tb essa oferta mas não sabia o número..
Ou seja, não vai dar..
Mas quem te ia dar o CVP, foi a primeira pessoa que atendeu ou passaram para uma segunda linha? É que quem te dá o CVP não é a primeira pessoa que atende. Eles não têm acesso ao CVP. Pelo menos das vezes que pedi o CVP, diziam sempre que não tinham acesso e tinham de passar para uma linha específica, neste caso a retenção.
 
A linha de atendimento tem conhecimento dos 5€ a 5GB, mas não a 10GB. Os dois operadores com quem falei passaram para a linha de portabilidade e esses tem o acesso. No entanto só com autorização superior e sujeita a aprovação é que o fazem.
 
As vezes nao passa por ai.

As vezes as instruções e conhecimentos so sao passados a quem tem acesso, tipo por departamentos/nivel de qualidade (Do operador) na estrutura da empresa.

Tenho um amigo que trabalha na NOS a pouco tempo (1 ano) esta no atendimento normal, e ele nem sabia desse tarifário, nao tem acesso a esse tarifario, outro é o pacote de 29,99 que se andava ai a comercializar por um comercial, ele disse me que nao existia, e la tive que mandar o MRC e ele disse como é possivel nao ter acesso ou conhecimento desses tarifários mesmo que nao os possa fazer.


Resumidamente, nao é para todos saberem, é so para uma certas pessoas.
Sim, por vezes tb há falta de informação. Deve ser um mix de situações.

Eu numa das tentativas dos 10 Gb apanhei uma tipa arrogante que, pese embora lhe garantir que já tinha 5€ 5Ggb sem fidelização, teimou comigo que eu estava errado e que todos os pré pagos tinham fidelização. Mesmo depois de eu insidtir que tinha dois documentos da NOS, contrato e MRC, a dizer o contrário. Nem se dignou em ir ver a minha ficha. Marrou para ali e dali não saiu.
E esta tipa era da última linha "especializada nas portabilidades" (depois do habitual truque de pedir o cvp) porque, ela própria, acabou por me dar, verbalmente, o cvp.

Como foi extremamente rude, apresentei queixa no livro electrónico e a provedoria confirmou-me que não tinha nenhuma fidelização (obviamente). Espero que a tenham chamado à atenção.
 
Back
Topo