friendship
Power Member
Também expus a minha situação à provedoria, de um erro que eles próprios cometeram. Isso em Janeiro, até hoje nunca mais me disseram nada, simplesmente ignoraram, fui obrigado a ir pro livro e aí sim, o tão impossível de oferecer (diziam eles) foi oferecido.
Fica o link: https://www.livroreclamacoes.pt/inicio
Reclamação aí é o mesmo que no livro da loja.
Obrigado, acabei de fazer a reclamação.
Situação que expus
Foi apresentado uma proposta por parte da Nos para a renegociação do contrato por telefone no dia 25 de Maio, consistia em ter as mesmas condições que tinha, as condições que tinha eram pacote satélite tv/internet/fixo por 34,46€, tinha oferta da box gravação mais 2 box HD e voucher telecines por 12 meses sem custos adicionais. Por mais 9,93€ cada cartão (2) teria o tarifário WTF, valor total eram cerca de 54,32€.
Nessa nova proposta em vez de pagar os 34,46 do pacote TV/internet/fixo ficaria por 29,99€, sendo que o resto das ofertas mantinham se tudo igual, as tais 3 boxes mais o voucher telecines 12 meses sem custos adicionais.
Ao receber a dita proposta no e-mail verifico que o que está apresentado não é o que foi negociado ao telefone, ou seja, o valor total que ficaria a pagar seriam os 53,55€ em vez dos 49,85€ como acordado. Vejo que estão a cobrar 3,70€ da terceira box que disseram que era oferta. Ao reclamar para o apoio ao cliente da Nos, referem que nada podem fazer, dizendo que a colega que apresentou essa proposta enganou-se.
Gostaria que fosse resolvido da melhor maneira com a proposta que tinha sido dada ao telefone, sabendo que, essa chamada encontra-se gravada pela própria empresa.
Número cliente da nos: Xxxxxxxx