Alguém está com problemas no som e na imagem em certos canais no Satélite da NOS? É tipo uns estalos no som!!
É necessário o pacote Max. Se aderires ao Light, tens de pagar o aluguer da box.Alguém sabe se é possível ter a oferta do aluguel da BOX no Light+PFC? Ou é mesmo preciso ter o Max?
Já vi que há diferentes preços da NOS...Eu tenho o pacote 3p de 48,99€ por 31,99€, já fora do período de fidelização. Consta que há quem pague menos com fidelização mas de momento não tenho interesse em compromissos a 12 ou 24 meses. Parece também haver quem pague 31,99€ ou montante similar fora da fidelização mas com direito a vouchers TVCine renováveis a pedido.
É pena a thread de contratos e renegociações apenas se centrar na vertente cabo e omitir o satélite.
Qual o pacote que tens?Alguém me sabe informar das promoções e renegociações na linha de retenção da NOS Satélite!?
Qual o pacote que tens?
A mim deram sempre essa resposta quando tinha problemas na parabólica!! Mas eu insistia tanto tanto, que mandavam sempre o técnico gratuitamente e não re-fidelizavam. E depois passados uns dias ainda recebia um sms com um voucher do valor da deslocação, 35,50€ para gastar nas lojas NOS!!Boas.
Estou incrédulo pelo que o apoio técnico me disse em relação ao problema dos glitches de som e imagem que ando a ter.
Disse que para poder enviar um tecnico para corrigir o problema (disse que qualidade a 90% nao é normal, devia ser 100% ao que disse nem no dia de instalação tinha 100%) tinha de me re-fidelizar durante 24 meses ou pagar eu a deslocação. Sem saber se ia ou nao resolver o problema.
Alguma vez tiveram uma resposta do genero?
A mim deram sempre essa resposta quando tinha problemas na parabólica!! Mas eu insistia tanto tanto, que mandavam sempre o técnico gratuitamente e não re-fidelizavam. E depois passados uns dias ainda recebia um sms com um voucher do valor da deslocação, 35,50€ para gastar nas lojas NOS!!
Tens que ligar para lá outra vez e argumentares bem, para ver se eles mandam o técnico sem qualquer penalização!!Pois, eu pedi inclusive uma copia do contrato para que me indicassem onde é que diz que os problemas tecnicos deles são resolvidos à minha custa. Visto que não enviam vou abrir livro de reclamações. Assim sempre vai em CC a ANACOM.
Tens que ligar para lá outra vez e argumentares bem, para ver se eles mandam o técnico sem qualquer penalização!!
Em relação ao teu problema, quando isto me acontecia, era porque tinha o router de internet ao lado da parabólica, e quando estava em 4G. Será esse o teu problema?Boas.
Estou incrédulo pelo que o apoio técnico me disse em relação ao problema dos glitches de som e imagem que ando a ter.
Disse que para poder enviar um tecnico para corrigir o problema (disse que qualidade a 90% nao é normal, devia ser 100% ao que disse nem no dia de instalação tinha 100%) tinha de me re-fidelizar durante 24 meses ou pagar eu a deslocação. Sem saber se ia ou nao resolver o problema.
Alguma vez tiveram uma resposta do genero?
Em relação ao teu problema, quando isto me acontecia, era porque tinha o router de internet ao lado da parabólica, e quando estava em 4G. Será esse o teu problema?