NOS - Satélite

Isso deve ter a ver com a afinação dos pratos. Basta pequenas falhas de sinal para provocar erros nas Boxes. Estalos, quadrados na imagem etc...
 
Alguém está com problemas no som e na imagem em certos canais no Satélite da NOS? É tipo uns estalos no som!!

Isso é o que eu tenho andado a notar nos ultimos meses. Troquei a box este fim de semana mas parece estar igual (se bem que com menos frequencia). Acho que tenho de chamar um tecnico ao local.
 
Alguém sabe se é possível ter a oferta do aluguel da BOX no Light+PFC? Ou é mesmo preciso ter o Max?
É necessário o pacote Max. Se aderires ao Light, tens de pagar o aluguer da box.
O PFC é à parte, para a NOS não interessa se tens o Light ativo com ou sem o PFC, em ambos os casos, terás de pagar o aluguer da box, pelo que, diria eu, é preferível o pacote MAX, no qual tens acesso a 100 canais por 20.99. O Light na melhor das hipóteses fica por 13.99+3.65 da box HD, que perfaz 17.64, com apenas 20 canais. A diferença efetiva entre teres 20 ou 100 canais é 3,35.
 
Eu tenho o pacote 3p de 48,99€ por 31,99€, já fora do período de fidelização. Consta que há quem pague menos com fidelização mas de momento não tenho interesse em compromissos a 12 ou 24 meses. Parece também haver quem pague 31,99€ ou montante similar fora da fidelização mas com direito a vouchers TVCine renováveis a pedido.
É pena a thread de contratos e renegociações apenas se centrar na vertente cabo e omitir o satélite.
 
Eu tenho o pacote 3p de 48,99€ por 31,99€, já fora do período de fidelização. Consta que há quem pague menos com fidelização mas de momento não tenho interesse em compromissos a 12 ou 24 meses. Parece também haver quem pague 31,99€ ou montante similar fora da fidelização mas com direito a vouchers TVCine renováveis a pedido.
É pena a thread de contratos e renegociações apenas se centrar na vertente cabo e omitir o satélite.
Já vi que há diferentes preços da NOS...

Gostava de saber de mais utilizadores...
 
Qual o pacote que tens?

Eu tenho MEO TOP 24...

Mas a MEO oferece uma BLM com 15GB de tráfego nesse pacote, em que a velocidade reduz para 128Kbps após esses 15GB esgotados.

Só não retiro por causa da BLM que a MEO oferece, e por estar a pagar 32,99€, onde a única concorrente é a NOS Satélite!

O pacote sem promoção na MEO é de 55,99€...

A MEO, deu-me ainda o pacote máximo dos 110 canais, ao invés dos 90 canais... :D
 
Coloquei o meu Router Huawei 4G na janela a 2,5m mais ou menos da Parabólica, e agora reparo que faz interferência com a mesma. A imagem na TV para muitas vezes e faz uns estalos! E agora? Mudei para aquele lado para ter melhores velocidades e acontece isto!!
 
Boas.

Estou incrédulo pelo que o apoio técnico me disse em relação ao problema dos glitches de som e imagem que ando a ter.

Disse que para poder enviar um tecnico para corrigir o problema (disse que qualidade a 90% nao é normal, devia ser 100% ao que disse nem no dia de instalação tinha 100%) tinha de me re-fidelizar durante 24 meses ou pagar eu a deslocação. Sem saber se ia ou nao resolver o problema.

Alguma vez tiveram uma resposta do genero?
 
Boas.

Estou incrédulo pelo que o apoio técnico me disse em relação ao problema dos glitches de som e imagem que ando a ter.

Disse que para poder enviar um tecnico para corrigir o problema (disse que qualidade a 90% nao é normal, devia ser 100% ao que disse nem no dia de instalação tinha 100%) tinha de me re-fidelizar durante 24 meses ou pagar eu a deslocação. Sem saber se ia ou nao resolver o problema.

Alguma vez tiveram uma resposta do genero?
A mim deram sempre essa resposta quando tinha problemas na parabólica!! Mas eu insistia tanto tanto, que mandavam sempre o técnico gratuitamente e não re-fidelizavam. E depois passados uns dias ainda recebia um sms com um voucher do valor da deslocação, 35,50€ para gastar nas lojas NOS!!
 
A mim deram sempre essa resposta quando tinha problemas na parabólica!! Mas eu insistia tanto tanto, que mandavam sempre o técnico gratuitamente e não re-fidelizavam. E depois passados uns dias ainda recebia um sms com um voucher do valor da deslocação, 35,50€ para gastar nas lojas NOS!!

Pois, eu pedi inclusive uma copia do contrato para que me indicassem onde é que diz que os problemas tecnicos deles são resolvidos à minha custa. Visto que não enviam vou abrir livro de reclamações. Assim sempre vai em CC a ANACOM.
 
Pois, eu pedi inclusive uma copia do contrato para que me indicassem onde é que diz que os problemas tecnicos deles são resolvidos à minha custa. Visto que não enviam vou abrir livro de reclamações. Assim sempre vai em CC a ANACOM.
Tens que ligar para lá outra vez e argumentares bem, para ver se eles mandam o técnico sem qualquer penalização!!
 
Boas.

Estou incrédulo pelo que o apoio técnico me disse em relação ao problema dos glitches de som e imagem que ando a ter.

Disse que para poder enviar um tecnico para corrigir o problema (disse que qualidade a 90% nao é normal, devia ser 100% ao que disse nem no dia de instalação tinha 100%) tinha de me re-fidelizar durante 24 meses ou pagar eu a deslocação. Sem saber se ia ou nao resolver o problema.

Alguma vez tiveram uma resposta do genero?
Em relação ao teu problema, quando isto me acontecia, era porque tinha o router de internet ao lado da parabólica, e quando estava em 4G. Será esse o teu problema?
 
Em relação ao teu problema, quando isto me acontecia, era porque tinha o router de internet ao lado da parabólica, e quando estava em 4G. Será esse o teu problema?

Tenho o Router e a Box no exacto mesmo sitio desde a instalação (deixado pelo técnico) em divisões diferentes (ainda que contiguas). Se fosse o problema deveria ter-se manifestado desde o inicio, creio.

A parabólica em si está a mais de 10 metros em linha recta com mais de 2 parede e uma placa de telhado por cima.
 
Back
Topo