NOS - Satélite

Hoje entrarem 2 canais para a Grelha Satélite nas posições 135 e 136, chamados de Canal NOS 1 e 2 respectivamente.

No Canal NOS 1 diz: Canal temporariamente indisponível com as listas de cores da NOS;
No Canal NOS 2 diz Canal Codificado!

Que raio de canais são estes?
Eleven Sports a caminho??
 
Muito estranho se assim for......ou então já existe algum acordo camuflado da NOS com a Eleven!!!
Mas devem ser, porque qual a razão de já estar codificados? Quando entram novos canais, os mesmos não ficam logo codificados e nem estão a emitir nada!! Por isso é a Eleven Sports que vai parar ali!!
 
Alguém me pode confirmar da presença ou não, no pacote só tv de segunda habitação, se existe na grelha a tvi (generalista) e a cmtv?

Já agora, os 100 canais obrigam a ter box neste pack? A ser obrigatório sabem a mensalidade?

Obrigado.
 
Alguém me pode confirmar da presença ou não, no pacote só tv de segunda habitação, se existe na grelha a tvi (generalista) e a cmtv?

Já agora, os 100 canais obrigam a ter box neste pack? A ser obrigatório sabem a mensalidade?

Obrigado.
http://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/lista-de-canais/Pages/segunda-casa.aspx
ced29113-1272-42cf-9b1b-41581a61237b.png

8c2b0546-8859-4b6d-8c95-b46115c815bc.png
 
Última edição:
Obrigado, não sei por que motivo a grelha que me aparece na página da NOS é diferente.

Duas pessoas vs exigem duas boxes?

Ou uma obrigatória e quantos canais na segunda (que não tenha)?
 
Obrigado, não sei por que motivo a grelha que me aparece na página da NOS é diferente.

Duas pessoas vs exigem duas boxes?

Ou uma obrigatória e quantos canais na segunda (que não tenha)?
Em Satélite, para conseguires visualizar os canais tens de ter obrigatoriamente box, caso contrário, não consegues ver TV.
Logo se tens 2 divisões da casa com TV, tens de colocar 2 boxes. Se tens 3, colocas 3, sendo este o máximo permitido.
O aluguer terás sempre de pagar, exceto se adquirires o próprio equipamento evidentemente. A box HD pode ser comprada por 79 euros, inclusivamente há pacotes da NOS que exigem obritatoriamente a compra, não podendo ser alugado o equipamento (exemplo: Max 40 Ilimitado por 29.99 para novos clientes, que não permite o regime de aluguer de equipamento).
 
Só lamento a obrigatoriedade de ter as boxes, sai muito mais caro do que parece.
Isso depende do ponto de vista! Eu sou cliente da NOS Satélite desde 2010, e como sabia que ia continuar a ser sempre cliente, na altura comprei as 2 boxes HD, a DVR é sempre oferecida por eles, e desde essa altura que poupo 7,30€/mês. Sei que custaram 79€ cada uma. Mas esse investimento já está mais que pago!!
 
Actualização da grelha de canais da Nos Satélite com a entrada do canal Investigation Discovery posição 74, Canal NOS 1 e 2 passaram para as posições 370 e 371.
9H7C1w2.jpg
 
Última edição:
Só lamento a obrigatoriedade de ter as boxes, sai muito mais caro do que parece.
Julgo que te referias ao aluguer. O problema é que os canais de tv paga portuguesa são todos codificados pelo que tem que existir um equipamento com cartão para os "descodificar". Julgo que devido ao fenómeno da pirataria não há cartões comercializados pela NOS e não ha canais livres como no cabo onde hã o RF livre. Mas no cabo o operador controla - ou deve controlar - as ligações.
Não é que tivesse algum mal incluirem canais livres nas possibilidades dos receptores - acho que não é possível para além da falta deles no HISPASAT.
A compra é uma boa opção, embora em momentos de mudança de sistema possa ser arriscada. No aluguer eles tem de substituir para além de fazer a manutenção embora às vezes pareça que não querem...
 
Pois, vou desistir de contratar o serviço, para uma casa com reduzida utilização não justifica pagar praticamente 20€ para ter apenas 100 canais em duas tvs.

28.99 pago eu por 3p na primeira casa.
 
Julgo que te referias ao aluguer. O problema é que os canais de tv paga portuguesa são todos codificados pelo que tem que existir um equipamento com cartão para os "descodificar". Julgo que devido ao fenómeno da pirataria não há cartões comercializados pela NOS e não ha canais livres como no cabo onde hã o RF livre. Mas no cabo o operador controla - ou deve controlar - as ligações.
Não é que tivesse algum mal incluirem canais livres nas possibilidades dos receptores - acho que não é possível para além da falta deles no HISPASAT.
A compra é uma boa opção, embora em momentos de mudança de sistema possa ser arriscada. No aluguer eles tem de substituir para além de fazer a manutenção embora às vezes pareça que não querem...
Mas que mudança de sistema, está a acorrer??
 
Back
Topo