NOS - Satélite

Actualização da grelha de canais da Nos Satélite com a entrada dos canais RTP1 HD na posição 1 substituindo a RTP1 SD, SIC HD posição 3 substituindo a SIC SD, Palco NOS Clubbing posição 701. Saída dos canais Discovery Showcase HD posição 115 e VH1 Classic posição 155.
 
Não faz sentido quando entrar o Discovery HD para a posição 115, não ir para a posição 100 e substituir a versão SD! Porquê duplicado? Porquê o HD estar mais longe do que o SD? Estou-me a referir ao serviço Satélite. Inovam umas coisas, depois fazem isto! Não percebo!!
 
Não faz sentido quando entrar o Discovery HD para a posição 115, não ir para a posição 100 e substituir a versão SD! Porquê duplicado? Porquê o HD estar mais longe do que o SD? Estou-me a referir ao serviço Satélite. Inovam umas coisas, depois fazem isto! Não percebo!!

Parece que estão a fazer a separação porque um faz parte do pacote base e outro do premium tipo Cine Max,etc.

O que também não faz grande sentido , os pacotes extra deviam ser distinguidos por ter mais canais e não apenas por ter a versão HD de um canal no pacote base.
 
Quem diria nestes últimos meses íamos ter tantos canais HD a entrar, com isto vão roubar muitos clientes a Meo que fica muito atrás, só tem uma lacuna que são os canais musicais ai a Meo ganha não entendo a entrada do Trace Toca era muito melhor o MTV Live HD...
 
Se a TVI sempre passar para HD em Setembro espero que também arranjem espaço para ela, a Champions é uma miséria em SD.. parece que não fazem anti-aliasing às linhas do campo.
 
Actualização da grelha de canais da Nos Satélite com a entrada dos canais SIC K posição 48, Discovery HD posição 115 e Trace Toca posição 161.
 
Back
Topo