NOS - Tópico Oficial

Nada disso. Isso é o 3P normal (34,99€) com o aluguer da box Apple (4,99€). Um roubo na minha opinião.

Neste pacote perdes a oferta da box UMA e pagas AppleTV que NUNCA será tua! Brutal, sem dúvida, para a carteira...

O que eu vi foi o preço normal para novos clientes (34,99€) e apenas se paga isso com a box da apple
A diferença é que deve ser alugada e não fica tua, tal como as box uma iris etc

Ou seja, acabe por ser uma promoção, até agora se querias a apple tv como novo cliente pagavas um acrescimo
 
link da promo é 34.99€ com appletv ( sem box UMA ) e 500Mb internet

já tinha aparecido aqui quando andava navegar na minha area cliente, se fizerem essa oferta no pacote 31.99€ retenção, troco a minha V2 pela appletv.
semana que vem vou averiguar isso,. Não uso a box UMA e assim poupava os 2,49€ que cobram agora pela Apple
 
link da promo é 34.99€ com appletv ( sem box UMA ) e 500Mb internet

já tinha aparecido aqui quando andava navegar na minha area cliente, se fizerem essa oferta no pacote 31.99€ retenção, troco a minha V2 pela appletv.
semana que vem vou averiguar isso,. Não uso a box UMA e assim poupava os 2,49€ que cobram agora pela Apple
Não me parece... Seria bom mas não me parece...
 
Não me parece... Seria bom mas não me parece...
É a nova campanha, oferta da Apple TV em regime empréstimo (tal como a UMA. Bla Bla blA)
Screenshot-2021-04-17-13-52-34-731-com-facebook-katana.jpg
 
Nada disso. Isso é o 3P normal (34,99€) com o aluguer da box Apple (4,99€). Um roubo na minha opinião.

Neste pacote perdes a oferta da box UMA e pagas AppleTV que NUNCA será tua! Brutal, sem dúvida, para a carteira...
Estás enganado. O pacote custa 34.99€ e já inclui a AppleTV! É um ótimo pacote. Ficas com a melhor box do mercado e não estás a pagar valor extra algum.
 
Já testei. Via mobile abre a página da oferta, mas via PC abre aquilo que coloquei... Grandes programadores estes gajos da NOS :-D

Sendo oferta, mesmo que só por 2 anos, assim já é uma boa proposta.
 
O número de canais depende do pacote associado à conta NOS que estiveres a usar.
O pacote de 150 tem 100 na AppleTV, e o de 180 tem 120. Isto porque já só colocam os canais HD, portanto, não perdes nenhum canal.
Só colocam canais HD mas dá para os por em SD..
No Fórum NOS disseram que clientes satélite também podem usar a NOS TV na Apple TV, confirmas? Deve dar para ver os canais que dão por exemplo no telemóvel..
 
Back
Topo