NOS - Tópico Oficial

Miguel Almeida...

Investimento em direitos televisivos-> prejuízo
Investimento na sporttv-> prejuízo
Angola/Zap-> prejuízo

É só bombardeios nas contas da NOS!!

É o que acontece quando se metem engenheiros no lugar de CEO.

Mas posso estar enganado e a culpa é da Anacom
mas a NOS ganha algum dinheiro, além do dinheiro que cai das mensalidades dos canais sport tv, com esse investimento?
é que não vejo a necessidade..
 
A Nos tardiamente está a ver que não só a Liga como a Sportv são sorvedores de dinheiro, e isso custou-lhe anos de atrasos em relação à concorrência. Hoje secalhar não estariamos a falar em hfc se tivessem saido mais cedo.
Mas pronto, vale mais tarde que nunca.
 
eles tiveram redução 40% lucros ano passado, ao deixar de investir na bola, mais €€€ para dividir pelos acionistas, ou pensas que empresa é do estado ?empresa que não distribuía dividendos pelos acionistas não tem interesse

estamos mesmo a ver eles a pegar nesse montante que vão deixar gastar na bola e investir tudo em projectos.

e a bola não acabou, deixaram o naming da liga, mas inda tem vários anos de até terminarem contratos com vários clubes futebol, sobretudo o SLB e SCP
 
Claro que não vai aplicar o que iriam gastar na bola, 100% nos projectos.
Mas pensa desta forma: a bola actualmente está sem publico, menos receita de bilheteiras, menos verbas para os clubes e ligas.
Investindo em novos projectos ( reforço da rede ftth, por exemplo) gasta dinheiro, ganha novos clientes, mais dinheiro a entrar, mais para distribuir pelos accionistas.
Neste momento investir no futebol é mandar dinheiro fora, não há publico, não há receitas de bilheteira que é uma das principais fontes a par dos sponsors.
Porque é que achas que esta ideia da Superliga foi mencionada ? E então clubes daqueles, só para teres uma ideia, o United ( não sei se ainda é assim) chegava a movimentar mais dinheiro que todo o Portugal.
 
Caros
Andei a tentar obter uma listagem ACTUALIZADA dos canais digitais da NOS com as respectivas frequências. Necessito de fazer uma nova sintonia, pois alguns dos meus televisores perderam algumas frequências e não apanham esses canais que me parece terem alterado a frequência. Não me parecia uma coisa difícil de ter (estando feita, era só ir mantendo actualizada), pelo que solicitei junto da NOS essa listagem!!!!

Como resposta enviaram-me o link que está na na página da NOS com mais de 3 anos,... completamente desactualizada, com canais que já nem existem há muito tempo!!!! Lamentam, aliás como habitualmente, mas nada mais podem fazer,...

Não sendo uma das falhas mais graves que já tive com a NOS, todavia acho inadmissível tal situação,... Parece que nem a própria NOS sabe quais os canais que actualmente estão a emitir,...

Assim proponho (ironicamente mas com um fundo de realismo), que aqui no fórum se arranje alguns voluntários para fazer esse trabalho HERCULEO, para ajudarmos a NOS!!!!
Podemos criar um tópico para fazer isso e manter actualizado!!!!

Cumprimentos
 
Caros
Andei a tentar obter uma listagem ACTUALIZADA dos canais digitais da NOS com as respectivas frequências. Necessito de fazer uma nova sintonia, pois alguns dos meus televisores perderam algumas frequências e não apanham esses canais que me parece terem alterado a frequência. Não me parecia uma coisa difícil de ter (estando feita, era só ir mantendo actualizada), pelo que solicitei junto da NOS essa listagem!!!!

Como resposta enviaram-me o link que está na na página da NOS com mais de 3 anos,... completamente desactualizada, com canais que já nem existem há muito tempo!!!! Lamentam, aliás como habitualmente, mas nada mais podem fazer,...

Não sendo uma das falhas mais graves que já tive com a NOS, todavia acho inadmissível tal situação,... Parece que nem a própria NOS sabe quais os canais que actualmente estão a emitir,...

Assim proponho (ironicamente mas com um fundo de realismo), que aqui no fórum se arranje alguns voluntários para fazer esse trabalho HERCULEO, para ajudarmos a NOS!!!!
Podemos criar um tópico para fazer isso e manter actualizado!!!!

Cumprimentos
Na box consegues ver a frequência de cada canal
 
Na box consegues ver a frequência de cada canal
Sim eu sei que dá para ver na box, mas seria mais simples verificar as frequências na listagem e fazer de imediato a pesquisa manual, por isso propôs fazer a lista!!!!! Mas continuo a dizer que é incrivel a NOS não ter essa lista no site e actualizada!!!!
 
Aqui há uns tempos questionei se mais alguém estava com a SporTV em canal aberto (apenas canais SD), pois eu desde Dezembro que ando a ver de borla lol..

Agora com a refidelização, fiquei com UMA V2 + UMA V1, e acontece que na V2 (que passou a ser a box principal) os canais estão novamente codificados, mas na V1 continuam a dar...

Não tenho forma de contornar a situação e que eles passem a dar na V2 pois não? Senão já estou a ver que enquanto a borla se mantiver, a V1 terá que se manter como principal, o que não queria pois renovei o contracto com essa intenção, mas o "sacrifício" penso que vale a pena :D
 
Aqui há uns tempos questionei se mais alguém estava com a SporTV em canal aberto (apenas canais SD), pois eu desde Dezembro que ando a ver de borla lol..

Agora com a refidelização, fiquei com UMA V2 + UMA V1, e acontece que na V2 (que passou a ser a box principal) os canais estão novamente codificados, mas na V1 continuam a dar...

Não tenho forma de contornar a situação e que eles passem a dar na V2 pois não? Senão já estou a ver que enquanto a borla se mantiver, a V1 terá que se manter como principal, o que não queria pois renovei o contracto com essa intenção, mas o "sacrifício" penso que vale a pena :D
Deixa estar.. Não mexer em nada 😁
 
Aqui há uns tempos questionei se mais alguém estava com a SporTV em canal aberto (apenas canais SD), pois eu desde Dezembro que ando a ver de borla lol..

Agora com a refidelização, fiquei com UMA V2 + UMA V1, e acontece que na V2 (que passou a ser a box principal) os canais estão novamente codificados, mas na V1 continuam a dar...

Não tenho forma de contornar a situação e que eles passem a dar na V2 pois não? Senão já estou a ver que enquanto a borla se mantiver, a V1 terá que se manter como principal, o que não queria pois renovei o contracto com essa intenção, mas o "sacrifício" penso que vale a pena :D

Eu tambem estou na mesma situação numa UMA v1, nem vou mexer em nada para não perder acesso 😅
 
Alguém aqui injeta o sinal das câmeras de vigilância no cabo da NOS?

Tenho um familiar que tudo funcionava relativamente bem, mas desde há uns tempos para cá, tem tido quebras gigantes no sinal da NOS. Pelo que percebi, o feed está a ser injetado na última frequência do cabo. Recomendam outra? Uma mais próxima da última frequência usada pela NOS?
 
Alguém aqui injeta o sinal das câmeras de vigilância no cabo da NOS?

Tenho um familiar que tudo funcionava relativamente bem, mas desde há uns tempos para cá, tem tido quebras gigantes no sinal da NOS. Pelo que percebi, o feed está a ser injetado na última frequência do cabo. Recomendam outra? Uma mais próxima da última frequência usada pela NOS?
Isso nem sequer é legal
 
Back
Topo