NOS - Tópico Oficial

Deve ser para clientes selecionados ao acaso e para quem fizer barulho lol Ativem só quando começar o Euro e depois desativem logo, não sejam "ingénuos" e leiam muito bem a oferta porque a partir de 1 de Agosto aumentam as mensalidades e caso não desativem pagam logo 34,99EUR na próxima mensalidade LOL
 
Última edição:
Não sei se será aqui o local mais indicado, mas ninguém está a ter problemas com a internet? Já há uns dias que isto anda a falhar, hoje tem sido demais então, ou então notei mais porque estou de folga. No downdetector aparecem inúmeros problemas reportados.
Alguem está a par do que se passa?
 
Não sei se será aqui o local mais indicado, mas ninguém está a ter problemas com a internet? Já há uns dias que isto anda a falhar, hoje tem sido demais então, ou então notei mais porque estou de folga. No downdetector aparecem inúmeros problemas reportados.
Alguem está a par do que se passa?

Por vezes em horário nobre tenho problemas em redes sociais e streaming onde os vídeos deixam de carregar rapidamente. Isto quer por Wi-Fi e Dados Móveis.
 
Foram varias horas (não seguidas) em que nada abria, nem texto. Isto já dura há vários dias também.
Começa a enervar porque preciso de net á noite e é quando tem falhado mais.
Pelo downdetector a maior parte dos relatos está entre as 19 e as 3 da manhã.
Se isto continuar que posso fazer? Ainda estou com fidelização de 1 ano.

Se este não for o tópico indicado por favor digam
Obrigado a todos 😁
 
Tens que reportar as situações só apoio ao cliente.
No limite para ficares com o registo da indisponibilidade ou dificuldade.
Depois...
 
Na semana passada algumas gravações estavam a dar erro ID10 na box Iris cá de casa (ainda tinha o logo da zon). Um erro que já tinha acontecido à uns meses e apenas acontecia na box; na app do smartphone ou pelo browser a mesma gravação era reproduzida normalmente. Liguei para o apoio na sexta à noite e a solução foi passar o problema para uma equipa técnica especializada que me contactaria em 24h.
Só me ligaram hoje de manhã e a solução passou por trocar a box em loja, algo que foi feto sem problemas, exceptuando a espera devido ao movimento habitual de 2ªfeira. A box era practicamente idêntica à anterior.
Ao ligar a box o sistema actualizou para UMA. Ao tentar reproduzir as gravações que davam erro o problema voltou a verificar-se: Erro ID10.
Acho que hoje já não estou com paciência para ligar para lá...

edit: Durante a madrugada a box actualizou e regressou ao firmware Íris.
 
Última edição:
Back
Topo