NOS - Tópico Oficial

Boa pergunta, mas agora não te consigo responder. De qualquer das formas posso dizer-te que aquando da passagem Optimus->NOS não houve qualquer tipo de instalação extra, aproveitou-se a instalação fibra que já tinha sido feita anteriormente. Ou seja, a fibra vai mesmo até ao ONT.

O teu ONT chama-se "Zon/NOS Hub"? :)
 
Caro Desde99

Então se eu me mudar para a Meo, e os meus pais forem NOS com contrato de Sport TV (por exemplo), eu em minha casa (rede Meo) poderei aceder à ZONTV dos meus pais sem qualquer problema ?
À data de hoje, sim. A não ser que eles entretanto mudem as condições....
Atenção que, quando falas em Sport TV, estás a falar de Sport TV Multiscreen que só dá direito a um acesso de cada vez.
 
Um acesso via NOSTV certo, que o cliente subscritor pode igualmente estar a ver via box ?

Quanto há mudança de condições, infelizmente podem sempre fazê-lo como verificamos há dias em que a NOS "barrou" o acesso ao site da Meo!!!!!
 
Agora que o Eurosport 2 Xtra acabou, bem que podiam voltar a transmitir o Eurosport 2 HD mas infelizmente só adicionam canais sem o mínimo interesse.
 
Agora que o Eurosport 2 Xtra acabou, bem que podiam voltar a transmitir o Eurosport 2 HD mas infelizmente só adicionam canais sem o mínimo interesse.

Exato, e não percebo porque é que nenhuma operadora aposta nesse canal, pois já emite por satelite no mux da discovery networks para distribuição entre outros para as diversas operadoras europeias, em portugues há mais de 2 meses em HD.
Não se compreende...
 
Precisava da vossa ajuda a entender o que é isto na factura que recebi ontem:

https://i.gyazo.com/fe8cf9ab149134891208f10de019d241.png

https://i.gyazo.com/151b6c8e9de7042501dbadc3d7a94e41.png

Fazem-me aquele desconto sem qualquer razão aparente, não tive sem serviços, não reclamei, a única situação que me lembro foi no dia 7 de Abril quando cheguei não tinha serviço nenhum, liguei para lá e confirmaram mas indicaram que dentro de 1 hora estaria resolvido (era falha geral no local onde vivo) e assim foi. Será alguma compensação?!?!
Acresce que aquele desconto como podem verificar é feito fora do período de facturação...
 
Precisava da vossa ajuda a entender o que é isto na factura que recebi ontem:

https://i.gyazo.com/fe8cf9ab149134891208f10de019d241.png

https://i.gyazo.com/151b6c8e9de7042501dbadc3d7a94e41.png

Fazem-me aquele desconto sem qualquer razão aparente, não tive sem serviços, não reclamei, a única situação que me lembro foi no dia 7 de Abril quando cheguei não tinha serviço nenhum, liguei para lá e confirmaram mas indicaram que dentro de 1 hora estaria resolvido (era falha geral no local onde vivo) e assim foi. Será alguma compensação?!?!
Acresce que aquele desconto como podem verificar é feito fora do período de facturação...
Doz-se por aqui que é uma mudança da data de faturação. Na maioria dos contratos que vi (até agora) mudavam aparentemente para dia 1, no teu caso mudam para dia 27.

Edit: Já podes trocar essa powerbox por uma 1.0 HD
 
OK. Não tinha percebido. Tens toda a razão, @pedrolte. Eles estão é a mudar para dia 23 e não para dia 27, como erradamente disse. Isto se assumirmos que a data de faturação dele anterior era de 27 a 26.
 
Nos últimos dias tenho reparado em algumas anomalias na qualidade de imagem da NOS. Principalmente em texto que se move na horizontal, aparecem riscos a meio das letras, ou estas por momentos ficam meio distorcidas e por exemplo no rodapé da RTP3 o texto parece que está sempre a tremer e fica meio distorcido, mas já vi que isso também está a acontecer em outros canais SD. Nos HD não parece acontecer nada disto.
Têm aqui um exemplo.
 
Conference call de ontem da NOS:

On Slide 12, smartphone penetration as over total handsets continues to increase steadily. It's now 71% of the smartphone base. More than half of it is now 4G-enabled. And average usage of mobile data is now over 1.6 gigabits for smartphone users. In the case of 4G customers, this is already exceeding 2 gigabits. This, of course, represents a steady and strong pickup in terms of usage. And this represents an important driver for additional investments in the mobile network as planned and as communicated to the market recently.

Pergunta:
I wonder if you could confirm yet whether -- or whether the that the thinking about doing another 200,000 households on the footprint, where's that thinking got to? Is there any conclusion on that yet?
Resposta do CEO da NOS:
On the FTTH expansion, we already decided to expand a few thousand households that we will be deploying probably in the last -- sorry, in the next couple of quarters. But the big number that you mentioned is still under analysis.


http://www.nos.pt/institucional/Documents/Apresentacoes/1Q17 Conference Call.mp3
https://finance.yahoo.com/news/edited-transcript-nos-ep-earnings-223249491.html
 
Back
Topo