Eles tem uma box simples que custa 0,99 € por mês ou venda por 24,90€, a box que eles chamam "descodificador" não grava e não da para ver canais premium e canais em packs, serve para ver a grelha digital base. E essa não é precido ser instalada por o técnico, é levar para casa, ligar todas os cabos habituais e pronto, essas iluminadas na loja não sabiam isso?Tinha uma Box extra com gravação (sem fidelização). Como é raro usar esse equipamento e pago mensalmente 5,50€, resolvi ir a loja oficial do Mar Shopping e entregar essa box e se possível trocar por uma das novas de HD sem gravação e que custam 2,00€. Após muita consulta da plataforma, a funcionária informa-me que não pode fazer troca, a não ser por uma igual. Argumentei que como era um extra, não fazia sentido eu não poder escolher outro extra. Tudo em vão. Depois pus a hipótese de então entregar a box e deixar de pagar. Não havia problema. Tive depois a ideia peregrina de querer alugar a nova dita box. Tudo bem, mas tinha de pagar 4o,00€ pela instalação. Moral, vim embora sem a box e a poupar 5,50€ por mês. A Nos com isso perdeu esta receita na totalidade, quando podia perder somente uma parte.
Cada vez entendo menos estas operadoras.
Parece que essa foi substituído pela HD sem gravação de 2€.Eles tem uma box simples que custa 0,99 € por mês ou venda por 24,90€, a box que eles chamam "descodificador" não grava e não da para ver canais premium e canais em packs, serve para ver a grelha digital base. E essa não é precido ser instalada por o técnico, é levar para casa, ligar todas os cabos habituais e pronto, essas iluminadas na loja não sabiam isso?
Ela continua no precário da NOSParece que essa foi substituído pela HD sem gravação de 2€.
É Iris, mas quero HD.essa box HD por 2€ é a 1.0 nagra, não é recente e dúvido que ainda instalem isso.
tem ver que pacote tem, se for íris não pode ter dvdr e cloud
26 canais é errado, deve estar a fazer confusão com canais analógicos, ela da para ver todos os canais digitais da grelha de canais base , e como ela tem tambem hdmi, não é so para tv antigasCaros
A NOS começou talvez há 2 anos a instalar essas boxes HD a que eles chamam HD 1.0, como substitutos das powerbox. Tenho uma dessas há cerca de um ano. è Iris e similar só não grava,...
A peça por 0.99€ é um sintonizador DVB-C que é essencialmente usado pela nos para quem tem TVS mais antigas e que não têm esse tipo de sintonizador.
Resumidamente este ultimo sintonizador vais vos dar os cerca de 26 canais digitais, e a Box HD 1.o deve dar cerca de 144 canais.
Espero ter sido esclarecedor.
A unica coisa que não é possível com o sintonizador de 0,99€ é não ser possível ver canais premium, canais em packs, videoclube e claro não grava, para quem quer só os 144 canais digitais base e HD, esta é a box de escolha.Boa tarde
Eu na altura tinha solicitado uma powerbox e vieram sugerir me a alteração e colocaram uma Box HD 1.0.
Infelizmente
eu não tenho a box sintonizadora e portanto não posso confirmar, mas a informação que coloquei foi a que me foi dada pela NOS na altura. Ou seja destinava se a televisores sem sintonizador DVB-C (canais digitais por cabo).
E há á venda ainda televisores, "modernos" com fichas HDMI mas sem sintonizador DVB-C, o que tem levado muitos clientes menos atentos a serem enganados. Por exemplo, na loja do elefante há desses modelos.
Todavia a informação dada pela NOS requer sempre um certo pessimismo e confirmação, pois muitas vezes essa informação é errada ou que não é a mais correcta .
Se na realidade for como o AJ67 diz, então a diferenca é dar apenas acesso ao videoclube.... e preço!
Usa a App e assim podes alterar as definições do Hub.Boas, estou com um bug estranho num HUB 3.0: Cada vez que entro na página "Servidor DNS" com o user home_admin o router reinicia. Sou só eu ou é bug geral?
Eu sei, apenas me assustei porque estava a mexer no router através de um PC com Teamviewer... já estava a ver que já não conseguia aceder de novomesmo assim, não permite mudar
Sim, é o que tenho usado, mas tive que ir abrir portas, a app (ainda) não permite.Usa a App e assim podes alterar as definições do Hub.
Liga gratuitamente do telemóvel para um destes números 929 001 799 ou 929 001 699Estou sem rede móvel desde hoje de manhã, sendo que apenas tenho telemóvel NOS. Sabem se há alguma maneira de a NOS me ligar? Não queria estar a pedir o telefone a um vizinho para ligar para a NOS...
O problema foi resolvido na 5ªfeira. Ainda fiquei cerca de 4 dias sem alguns dos principais canais do serviço...Em Espinho, estou sem emissão dos canais Hollywood, AXN, FOXlife, FOX, FOX Crime. Alguém com o mesmo problema? Afeta mais canais? Não verifiquei todos...
Liguei para lá e disseram que tinham indicação da avaria nesta zona e que estaria resolvido até dia 16!!! Não acredito que deixem canais tão importantes do seu serviço tantos dias sem emissão...
No entanto, as gravações automáticas estão a funcionar, o que para mim resolve o problema, já que não vejo esses canais em directo mas fica-se sem os canais nas televisões sem box e os velhotes que não sabem usar as gravações ficam sem ver nada.