NOS - Tópico Oficial

A nos está a oferecer através da app:

1 voucher video clube
1 bilhete de cinema
3gb net móvel
10€ de desconto em equipamentos

lá vou ver o star wars à borlix
 
Apoio técnico, mesmo através do 16990, é sempre gratuito - opção 3.
A outra opção é pedir ajuda através de mensagem pelo Facebook e eles ligam de volta.

Infelizmente quando o router deixa de funcionar o telefone deixa de funcionar. E aí... ligar do telemóvel, que se por acaso não for da NOS é a pagar e não é pouco. O Facebook nem deveria ser considerado uma alternativa.. ou temos todos de ter conta numa empresa Americana para pedir "por favor liguem-me" a uma empresa Portuguesa?
 
Apoio técnico, mesmo através do 16990, é sempre gratuito - opção 3.
A outra opção é pedir ajuda através de mensagem pelo Facebook e eles ligam de volta.

Cara Carla Francisca e caros parceiros

A minha experiência neste aspecto é bastante negativa!!! Quer por rede móvel quer por rede fixa (NOS), e apesar de serem as chamadas para o apoio técnico e perguntar claramente se a chamada era paga, sendo informado por exemplo que chamadas da rede fixa NOS não eram debitadas, o que é certo é que efetuei há cerca de 1 mês diversas chamadas para apoio técnico e reclamações, e surpresa das surpresas, mas faturas vinha cerca de mais 7€....Verifiquei o detalhe das chamadas e tinha umas chamadas gratis e outras pagas. Reclamei e acabaram por me devolver os valores,... Mas tive que perder tempo e chatear me com a NOS. Uma parte foi resolvida mas a outra ou seja o debito das chamadas do móvel ainda está por resolver,... são cerca de 15€....

Na vida nada é garantido, muito menos da NOS!!!!
 
Uma parte foi resolvida mas a outra ou seja o debito das chamadas do móvel ainda está por resolver,... são cerca de 15€....
Se o móvel é da rede NOS é só deixar mensagem através da área de clientes com o pedido de crédito (fiz isso várias vezes quando precisei ligar para facturação) explicando o motivo, se necessário alguma informação adicional eles contactam e à posterior fazem o respectivo crédito.
Eu o mês passado tive um crédito de 4.90 por chamadas para o apoio a clientes (Facturação).
 
Anda alguma campanha em vigor para ativar os canais SportTV com desconto mensal?
Havia uma para clientes marcados.

"NOS: Assista ao St ClaraxSCP e FCPxTondela para a Liga NOS, e ainda as decisoes finais da Liga Europa. Responda SIM ate 17/dez para aderir a SPORT TV Premium HD por 19,99Eur/mes durante 12 meses. Infolegal 16101"
 
Havia uma para clientes marcados.

"NOS: Assista ao St ClaraxSCP e FCPxTondela para a Liga NOS, e ainda as decisoes finais da Liga Europa. Responda SIM ate 17/dez para aderir a SPORT TV Premium HD por 19,99Eur/mes durante 12 meses. Infolegal 16101"
Pois, era essa a campanha que queria. Porque neste momento estou a pagar 19,99€ mas só pelos os canais SD e queria ter as versões HD. E a minha campanha termina agora no início de janeiro. Será que vou conseguir fazer o upgrade?
 
Se o móvel é da rede NOS é só deixar mensagem através da área de clientes com o pedido de crédito (fiz isso várias vezes quando precisei ligar para facturação) explicando o motivo, se necessário alguma informação adicional eles contactam e à posterior fazem o respectivo crédito.
Eu o mês passado tive um crédito de 4.90 por chamadas para o apoio a clientes (Facturação).
Caro Pinguinha
Tal como deves ter lido nos vários posts que fui reportando, os problemas com a NOS nunca são assim tão fáceis, pelo menos comigo!!!!
O problema que quis reportar foi da alteração unilateral do tarifário do móvel NOS que tinha. A partir daí deixei de poder fazer chamadas, já que fazer carregamentos como a NOS pretendia era dar razão. Assim com o telemóvel bloqueado tive que me socorrer de outro numero e rede!!!! Resumindo comeste problema e na sequência das reclamações, fiquei a pagar á NOS do SAC cerca de 7€ e há Vodafone das ligações para o 16990 cerca de 15€...
Claro que já fiz ontem uma reclamação e pedido de reembolso!!!!

Cump.
 
Pois, era essa a campanha que queria. Porque neste momento estou a pagar 19,99€ mas só pelos os canais SD e queria ter as versões HD. E a minha campanha termina agora no início de janeiro. Será que vou conseguir fazer o upgrade?
Eu sugiro que desactives a SportTV quando a campanha acabar e aguarde que eles te ofereçam a campanha seguinte, porque é certo que o vão fazer, essa é outras, como por exemplo para o Ele em (já me chegou para aderir a 6€).
Digo isto porque estas campanhas são de angariação de antigos clientes que desistiram dos canais (como eu), sendo assim, duvido que te mantenham o preço ou mesmo aceitem upgrade. Podes sempre tentar, mas sem grandes esperanças.
 
Já alguém leu isto... Pode ser benéfico para alguns...
http://exameinformatica.sapo.pt/not...s-custos-de-fim-de-fidelizacao-antes-do-prazo
Nos vai reduzir 50% dos custos de fim de fidelização antes do prazo
A Nos fixou os 500 euros como novo valor para a denúncia de contratos de fidelização antes do prazo
A medida começa a produzir efeito já a partir de 31 de janeiro: todos os clientes da operadora da Sonae poderão beneficiar de uma redução de 50% do custo máximo previsto aplicado aos clientes que pretendem acabar com contratos de fidelização, antes do prazo definido. A Nos informa ainda que «esta medida consiste em estabelecer um valor máximo de 500 euros a pagar», nos casos em que o consumidor procede à denúncia dos contratos.

Tendo em conta o novo valor máximo para a denúncia das fidelizações, a Nos refere ainda que «para o produto de TV, internet, telefone fixo e móvel essa redução é superior a 50%». Além de enaltecer os benefícios que esta medida implica para os consumidores, a Nos sublinha ainda a posição concorrencial implicada nesta iniciativa.

«O mercado de comunicações em Portugal é reconhecido pelo seu dinamismo concorrencial e capacidade única de autorregulação, como fica uma vez mais assinalado com esta decisão», conclui o comunicado da operadora.

Um recente relatório publicado pela Autoridade da Concorrência (AdC) revela que os custos máximos relacionados com a denúncia do contrato de fidelização antes do prazo poderiam rondar 1100 euros para os clientes com pacotes que agregam serviços de TV, telefone fixo, telemóvel e Internet.
 
Eu sugiro que desactives a SportTV quando a campanha acabar e aguarde que eles te ofereçam a campanha seguinte, porque é certo que o vão fazer, essa é outras, como por exemplo para o Ele em (já me chegou para aderir a 6€).
Digo isto porque estas campanhas são de angariação de antigos clientes que desistiram dos canais (como eu), sendo assim, duvido que te mantenham o preço ou mesmo aceitem upgrade. Podes sempre tentar, mas sem grandes esperanças.
Vou fazer isso então. No ano passado antes de acabar a campanha estava sempre a receber SMS para manter a campanha atual pelo o mesmo preço, mas agora quero ter as versões em HD. Vou deixar acabar mesmo para ver o que eles fazem.
 
Eu sugiro que desactives a SportTV quando a campanha acabar e aguarde que eles te ofereçam a campanha seguinte, porque é certo que o vão fazer, essa é outras, como por exemplo para o Ele em (já me chegou para aderir a 6€).
Digo isto porque estas campanhas são de angariação de antigos clientes que desistiram dos canais (como eu), sendo assim, duvido que te mantenham o preço ou mesmo aceitem upgrade. Podes sempre tentar, mas sem grandes esperanças.
Uma ressalva que não desmente só alarga: a campanha também me chegou a mim e nunca fui cliente SportTV tirando um mês gratuito que me deu algum trabalho a cancelar para não renovar...
 
Back
Topo