NOS - Tópico Oficial

Há uns tempos dava para ver quanto termina a fidelização que temos com a Nos, na área de cliente.

Não descubro essa opção. Há forma de o saber sem ligar para o apoio ao cliente?
Na área de cliente é em Informação de Conta e depois em Dados de Conta e depois na página vai aparecer lá no fundo!
 
Ontem apareceu na minha Uma, uma nova opção, no menu principal, "Ofertas para si". Selecionando, aparece uma campanha da Btv, 8,25 mês. As combinadas sptv+eleven+Btv é que nada.
 
Ontem apareceu na minha Uma, uma nova opção, no menu principal, "Ofertas para si". Selecionando, aparece uma campanha da Btv, 8,25 mês. As combinadas sptv+eleven+Btv é que nada.
Na IRIS aqui também apareceu essa opção, mas com a promoção do NOS Play: uma opção por 1,99 EUR durante 30 dias e outra por 3,99 EUR também durante 30 dias - o estagiário ataca de novo [emoji16]
Não aderi porque não deve dar para descontar dos serviços adicionais, onde ainda tenho 5 EUR para gastar.
 
A NOS e as suas excentricidades continuam a surpreender-me...
Screenshot-2020-09-21-sem-assunto-Gmail-c-pia.png

Sei que a tecnologia como tudo é propensa a erros e falhas mas podia haver um pouco mais de cuidado com a qualidade de serviço - numa semana apareçe-me
1. a monitorização de rede da nosnet web a pedir para ligar o que está ligado e não sair daí;
2. uma proposta de susbcrição de serviço premium que desemboca numa declaração que a mesma não está disponível para o meu caso - já nem falando que tive curiosidade em saber o valor já que apesar de anunciar as virtualidades da proposta e o preço após promoção nunca é referido na mensagem o valor mensal da mesma (e acontece em várias)
3. e esta informação do número atribuído à reclamação - esclarecedora...
 
A NOS e as suas excentricidades continuam a surpreender-me...
Screenshot-2020-09-21-sem-assunto-Gmail-c-pia.png

Sei que a tecnologia como tudo é propensa a erros e falhas mas podia haver um pouco mais de cuidado com a qualidade de serviço - numa semana apareçe-me
1. a monitorização de rede da nosnet web a pedir para ligar o que está ligado e não sair daí;
2. uma proposta de susbcrição de serviço premium que desemboca numa declaração que a mesma não está disponível para o meu caso - já nem falando que tive curiosidade em saber o valor já que apesar de anunciar as virtualidades da proposta e o preço após promoção nunca é referido na mensagem o valor mensal da mesma (e acontece em várias)
3. e esta informação do número atribuído à reclamação - esclarecedora...
Pois no meu caso está bem pior, os diferentes colaboradores dizem que fico sem serviços a 2020-09-30, recebi um email a 2020-09-19 a dizer que fico sem serviços a 2020-10-30,e hoje às 10:30 da manhã aparece um técnico para me cortar o sinal, ficou parvo, mas vindo da nos, nada me espanta, óbvio que não cortou o sinal, porque compreendeu, e mesmo que não compreendesse eu disse que ia ligar o cabo [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23], pelo sim pelo não já antecipei a instalação da Vodafone para sexta, infelizmente não consigo que venham instalar antes, na minha área de cliente o serviço TV net voz já saiu, enfim... Como digo a uns pago a outros dou dinheiro, bye bye NOS de vez [emoji23][emoji23][emoji23]
 
@jarvaz como te compreendo...

Na gestão de serviço aparece assim umas notificações brilhantes....

pmRbAXEHj


"Ativar esta oferta"... mas que oferta? é grátis ou é uma oferta paga?... Em lado algum refere a mensalidade nos primeiros 12 meses...

Quem não souber que a "oferta" é um desconto... carrega activar e pimba, subscrito por um aninho... maravilha....
 
Pois no meu caso está bem pior, os diferentes colaboradores dizem que fico sem serviços a 2020-09-30, recebi um email a 2020-09-19 a dizer que fico sem serviços a 2020-10-30,e hoje às 10:30 da manhã aparece um técnico para me cortar o sinal, ficou parvo, mas vindo da nos, nada me espanta, óbvio que não cortou o sinal, porque compreendeu, e mesmo que não compreendesse eu disse que ia ligar o cabo [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23], pelo sim pelo não já antecipei a instalação da Vodafone para sexta, infelizmente não consigo que venham instalar antes, na minha área de cliente o serviço TV net voz já saiu, enfim... Como digo a uns pago a outros dou dinheiro, bye bye NOS de vez [emoji23][emoji23][emoji23]
porque e que saiste da NOS? concretamente
 
Só que agora passa a ser da Vodafone!!!!!
Que na minha modesta opinião em serviços de TV são mais caros e de pior qualidade (em nº canais e qualidade de imagem). De telemóveis intitulam se os melhores, que realmente já foram, mas deixaram degradar o serviço e estão loucos nos valores,...

Portanto melhor só mesmo na net fixa,....
Nos serviços de atendimento e atenção ao clientes também já foram bem melhores, caíram em flecha que no atendimento em loja quer via telefone!!!

Mas claro cada um sabe de si,... e Deus de todos.
Boa sorte no novo operador!!!
 
Só que agora passa a ser da Vodafone!!!!!
Que na minha modesta opinião em serviços de TV são mais caros e de pior qualidade (em nº canais e qualidade de imagem). De telemóveis intitulam se os melhores, que realmente já foram, mas deixaram degradar o serviço e estão loucos nos valores,...

Portanto melhor só mesmo na net fixa,....
Nos serviços de atendimento e atenção ao clientes também já foram bem melhores, caíram em flecha que no atendimento em loja quer via telefone!!!

Mas claro cada um sabe de si,... e Deus de todos.
Boa sorte no novo operador!!!
Sim mais concretamente fico a pagar 34.90 com hbo incluído e com 500 megas reais não com 340 megas agora, 400 daqui a segundos, e etc. Só fico a pagar mais devido aos telemóveis porque pelo serviço TV net voz, e visto ter cá 3 mi box s que compensam as box uma que tinha, fora as outras vantagens, já fui cliente Vodafone, passei a NOS, é como digo também é bom mudar d vez em quando, há que dar trabalho aos técnicos e não só [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Ah e a minha intenção é mesmo a Internet, visto ir comprar uma xbox e cada vez mais estar dependente de serviços d e Internet, com a NOS não posso contar nessa vertente.
 
Ah e a minha intenção é mesmo a Internet, visto ir comprar uma xbox e cada vez mais estar dependente de serviços d e Internet, com a NOS não posso contar nessa vertente.[/QUOTE]

Isso aí é verdade!!!!

Mas vais pagar o triplo pelos telemóveis e mais ainda pelas BL!!!!

Mais uma vez

Boa sorte e vai reportando as experiências,... Fui cliente vodafone durante muitos anos, mas eles preferiram perder um cliente com 6 telemóveis!!!
 
Ah e a minha intenção é mesmo a Internet, visto ir comprar uma xbox e cada vez mais estar dependente de serviços d e Internet, com a NOS não posso contar nessa vertente.

Isso aí é verdade!!!!

Mas vais pagar o triplo pelos telemóveis e mais ainda pelas BL!!!![/QUOTE]Nop, bl não vou ter que não fazem falta, nós tlmvs vou pagar o triplo, mais concretamente 16.90 só necessito de dois [emoji18][emoji18][emoji18][emoji18], porém tb vou ter mais que na NOS, 10 000 chamadas / SMS para Vodafone + 5 000 para outras redes, fora os dados móveis todos, yorn X, se me disseres que vai compensar sim vai, passo de 43.99 € para 68.70 €, são mais quase 25 € mensais, que de bom grado os dou.
 
Ah e a minha intenção é mesmo a Internet, visto ir comprar uma xbox e cada vez mais estar dependente de serviços d e Internet, com a NOS não posso contar nessa vertente.

Isso aí é verdade!!!!

Mas vais pagar o triplo pelos telemóveis e mais ainda pelas BL!!!!

Mais uma vez

Boa sorte e vai reportando as experiências,... Fui cliente vodafone durante muitos anos, mas eles preferiram perder um cliente com 6 telemóveis!!![/QUOTE]Eu tb já fui e deixei de ser, passei a NOS, nunca fui meo, tb tenho fibra da meo, agora volto para a Vodafone, quem sabe se um dia volto para a NOS, duvido sinceramente, enquanto não passarem de HFC para fthh, porém nunca digo nunca... Mas aqui no correr de 12 prédios só eu e um cota tinhamos nos, a NOS se calhar pensa que não faz falta clientes só pode, mas lá está eles mandam na empresa deles, o cliente no bolso, cabe a nós decidir e é como digo, durante dois anos não me preocupo mais.
 
"Ativar esta oferta"... mas que oferta? é grátis ou é uma oferta paga?... Em lado algum refere a mensalidade nos primeiros 12 meses...

Quem não souber que a "oferta" é um desconto... carrega activar e pimba, subscrito por um aninho... maravilha....

Tinha feito esse mesmo comentário no tópico das novidades de canais e tive logo respostas "engraçadas".
 
no início da TVcabo tive um filtro de corte retorno devido a uma TV dos anos 80 para não injectar ruído na rede

ainda era daquelas que demoravam uns 2m aquecer as bobinas :)
 
Back
Topo