NOS - Tópico Oficial

Para quem tiver interesse, a partir do quarto treino livre do Moto GP (amanhã de manhã) poderão aceder ao canal 880 e assistir em direto à câmara que está instalada na mota do Miguel Oliveira ;)
 
Sim é esse mesmo.
Este é o melhor router da nos para o serviço de fibra ?

è que o router é um bocado estranho.
por exemplo se aceder pelo ip às configuraçoes do router nao tenho acesso ao firewall ou por exemplo à largura de banda wifi , se aceder aminhanet.nos.pt já tenho acesso a isso , e perco outras funçoes ...

Como tens as tuas portas apontadas ?

Eu tenho colocado assim .
 
Viva! Tenho uma dúvida em relação ao eSIM que não consegui ver no site da NOS. Tenho atualmente um cartao SIM fisico associado e quero trocar para eSIM quando comprar o iPhone 12 mini. A minha duvida é: quanto tempo leva a esta alteração ter efeito? Como se faz? Quero ja prevenir para quando for tratar disso, ja ir informado :lol:
 
Viva! Tenho uma dúvida em relação ao eSIM que não consegui ver no site da NOS. Tenho atualmente um cartao SIM fisico associado e quero trocar para eSIM quando comprar o iPhone 12 mini. A minha duvida é: quanto tempo leva a esta alteração ter efeito? Como se faz? Quero ja prevenir para quando for tratar disso, ja ir informado :lol:

Compras o iphone e metes o cartão sim. Usas normal. Vais á NOS e pedes eSIM. Activas em loja e digitalizas o QR code que de dão. É questão de minutos depois.
 
Essa questão é relativa a UM tarifário.

Não generalizar.

E quem o contratualiza tem que ter isso em mente.

Qualquer alteração aos contratos vigentes tem que ser comunicadas.
 
Caro hjnr

Espero bem que tenhas razão, não consegui entender dessa forma, o que entendi é que era para os novos contractos!!!

E como já relatei noutro post no meu caso mais do que uma vez a NOS fez alterações ao contracto sem me dar conhecimento, quanto mais pedir autorização em fico logo nervoso!!!

Volto a repetir, até porque estou a renegociar nesta altura um upgrade para 500100 mbps, destas operadoras tudo, mas tudo é possível, já que quem as deveria controlar come com elas á mesa, partilhando o Bife!!!!
 
Daquilo que percebi, no caso da NOS, era para um determinado contrato.

Ainda assim e como sempre, em negociações ver bem as letrinhas.

Agora tem que se ver mais uma linha...
 
Daquilo que percebi, no caso da NOS, era para um determinado contrato.

Ainda assim e como sempre, em negociações ver bem as letrinhas.

Agora tem que se ver mais uma linha...


A NOS vai passar a oferecer também gratuitamente uma lupa!!!!

Obrigado pela tua visão. Pelo menos na pagina da NET da NOS nada consegui encontrar, o que também diga-se a verdade nada quer dizer, como sabemos!!!
 
Boa Tarde!

Sabem se, quando ficamos sem serviços de interactividade na Box (Guia, Restart, Arquivo, Videoclube, etc..) sem resoluçāo imediata ou em tempo útil, a NOS é obrigada a ressarcir o cliente?
 
Back
Topo