NOS TV - Apple TV

Entendido. Dava-me jeito que a minha TV desse para fazer isso. Poupava-me imenso trabalho a meter os canais HD nas posições 1-8.

Quanto às Iris, ao que sei continuam assim, com os SD nas primeiras posições.
 
Entendido. Dava-me jeito que a minha TV desse para fazer isso. Poupava-me imenso trabalho a meter os canais HD nas posições 1-8.

Quanto às Iris, ao que sei continuam assim, com os SD nas primeiras posições.
mas pelos vistos a NOS vai corrigir isso quando recolher as powerboxes, certo?

Alguém aqui da NOS sabe quando isso vai acontecer (recolher das powerboxes) e se depois disso vão corrigir o LCN?
Estamos a falar de anos, não?

Volto a dizer, acho que isto está a dar muito má imagem (reputação) à NOS especialmente para os clientes que mudam dos outros operadores e estavam habituados a ver, por exemplo, a TVI HD na posição 4 e agora na NOS nessa mesma posição está o mesmo canal mas em SD
 
mas pelos vistos a NOS vai corrigir isso quando recolher as powerboxes, certo?

Alguém aqui da NOS sabe quando isso vai acontecer (recolher das powerboxes) e se depois disso vão corrigir o LCN?
Estamos a falar de anos, não?

Volto a dizer, acho que isto está a dar muito má imagem (reputação) à NOS especialmente para os clientes que mudam dos outros operadores e estavam habituados a ver, por exemplo, a TVI HD na posição 4 e agora na NOS nessa mesma posição está o mesmo canal mas em SD
Concordo a 100% @migabc
Ainda estas férias comprovei o mesmo. No restaurante que habitualmente frequentava, a TV estava sempre na posição 5, 6 ou 7. É claro que as pessoas não iam à procura das posições em HD. Claro que a imagem era vergonhosa,… para mais numa TV de 65 polegadas. As pessoas metem no canal 1 para ver a RTP 1, o 3 para ver a SIC …no 5 para a SIC Notícias,…
Poucos são os “cromos” (como nós) que vão à procura das versões HD 😝
Eu abomino as versões SD!
 
Alguém aqui da NOS sabe quando isso vai acontecer (recolher das powerboxes) e se depois disso vão corrigir o LCN?
Estamos a falar de anos, não?
As boxs já estão a ser recolhidas. Aliás, os clientes receberam SMS para trocarem a box, de forma gratuita, pois iriam deixar de ver alguns canais.

Penso que isso foi já introduzido em Maio-Junho. A NOS também estava a contactar os clientes e agendar trocas.
Entretanto há vários canais estrangeiros que já não estão disponíveis essas boxs, tal como anunciado.

Portanto, diria que a NOS tem alguma pressa em fazer essa substituição.

A meu ver o CATV continuará a ser a principal aposta de serviço de TV da NOS, até porque têm melhorado bastante as suas boxes UMA.

É bastante vantajoso ter uma diversidade de serviço. A NOS trata o seu serviço OTT com a mesma prioridade que o CATV, não havendo distinção entre oferta, canais, funções etc. Assim o cliente pode escolher qual prefere sem perder nada por isso.
 
Novo update: v1.6.2

- correções de erros e melhorias de estabilidade

A NOS tem atualizado esta app com muita frequência. Nota-se que querem isto a 100%. Não admira, pois a AppleTV é um sucesso de alugueres na NOS. :)
 
a oferta é da Apple, em todos os novos dispositivos
penso quem já usufruiu dos 12 meses de ATV+ não volta a renovar mesmo que compre um novo dispositivo Apple
Eu por exemplo tive direito a 12 meses ATV+ quando comprei o meu ultimo iPhone e meses depois (quase um ano) comprei uma nova Apple TV 4K e não renovou
Ou seja os 12 meses ATV+ só é oferecido uma única vez
 
Já agora, tanto quanto sei as Apple TV 4K que a NOS tem alugado aos clientes tem sido equipamentos novos (selados de fabrica) - logo ao registar esse novo equipamento com Apple ID o cliente ficará elegível à oferta do serviço ATV+ por parte da Apple (como o @celituhh disse e bem, o serviço ATV+ é uma oferta da Apple e não da NOS)
Mas não há garantias que a NOS irá continuar a alugar sempre Apple TVs novas (seladas de fabrica) - por exemplo tem havido retomas (clientes que arrenpendem-se e voltam para a UMA) - essas Apple TVs depois vão ser re-atribuídas a outros clientes (esses clientes podem não ter acesso ao serviço ATV+ caso o cliente anterior tenha aderido à campanha ATV+ usando esse equipamento com o seu Apple ID)
 
penso quem já usufruiu dos 12 meses de ATV+ não volta a renovar mesmo que compre um novo dispositivo Apple
Eu por exemplo tive direito a 12 meses ATV+ quando comprei o meu ultimo iPhone e meses depois (quase um ano) comprei uma nova Apple TV 4K e não renovou
Ou seja os 12 meses ATV+ só é oferecido uma única vez
Sim, exatamente. Eu quando disse “em todos os novos dispositivos”, queria dizer que era em qualquer equipamento novo que comprasse, não necessariamente uma AppleTV. Mas a oferta é só válida uma vez, claro :)
 
Estou na terceira semana de Apple tv, tenho gostado mas ultimamente (mais nos últimos 3 ou 4 dias) por vezes ao mudar de canal demora uns bons 6 a 10 segundos (sim já andei a medir o tempo com cronómetro), não acontece sempre, normalmente é entre 1 e 2 segundos.

Mais alguém tem este comportamento?

Mostra a imagem e fica parada durante uns segundos até iniciar a emissão.
 
Estou na terceira semana de Apple tv, tenho gostado mas ultimamente (mais nos últimos 3 ou 4 dias) por vezes ao mudar de canal demora uns bons 6 a 10 segundos (sim já andei a medir o tempo com cronómetro), não acontece sempre, normalmente é entre 1 e 2 segundos.

Mais alguém tem este comportamento?

Mostra a imagem e fica parada durante uns segundos até iniciar a emissão.
10 segundos acho que nunca aconteceu...
Por vezes é quase instantâneo, mas na maioria das vezes demora 2-3seg. O zapping tem que ser melhorado, já sugeri várias vezes isso no fórum oficial. Eles têm lançado updates com muita frequência. Tenho a certeza que devem estar a tentar resolver esta questão.
De qualquer forma, no teu caso parece estar com algum problema. Está ligada por cabo, na versão mais recente da app: 1.6.2?
 
Sim, está ligado por cabo de rede e a aplicação está actualizada (actualizei ontem).
Como disse antes, não é sempre.

Já agora, tenho o Router v2, devo ultilizar alguma porta específica (esta ligada na Lan3) ou é indiferente?
 
Sim, está ligado por cabo de rede e a aplicação está actualizada (actualizei ontem).
Como disse antes, não é sempre.

Já agora, tenho o Router v2, devo ultilizar alguma porta específica (esta ligada na Lan3) ou é indiferente?
É igual. Pelos vistos tens HFC, eu tenho FTTH. Pode mudar um pouco a experiência.
 
Acho que tenho FTTH, o Router que tenho é o que está na imagem no meio.

f1ba2cb5-db79-425e-8617-6d98b2afc016.png

Já vi que este router é HFC.
 
Back
Topo