Análise notebook coolers: CM Notepal e ZM-NC2000

Excelente análise. :) O meu HP 17" anda a aquecer um bom bocado na zona das HDs e da RAM (que se localizam perto do trackpad) pelo que o zalman e o melhor lol agora vou ver e se o encontro... :P

EDIT: Não o encontro em nenhum lado... (pelo menos nos websites, por isso assim que possa vou ate as lojas :P) Será que alguem me podia indicar onde o comprar?
 
Última edição:
Excelente análise. :) O meu HP 17" anda a aquecer um bom bocado na zona das HDs e da RAM (que se localizam perto do trackpad) pelo que o zalman e o melhor lol agora vou ver e se o encontro... :P

EDIT: Não o encontro em nenhum lado... (pelo menos nos websites, por isso assim que possa vou ate as lojas :P) Será que alguem me podia indicar onde o comprar?


Boas eu tenho um nc1000 e é excelente, o portatil fica um bocado de fora, pois é mesmo assim, o nc2000 e para maiores de 15'4, por isso é que te ficou grande demais na review.

comprei na *****

http://www.*****.com/loja/?id=62

cumps
 
tenho um 15.4 e prefiro o 2000 :007: fica mais estavel o pcmas noto pouca diminuiçao de tgemperatura é normal num dell 1525? de 15.4 ? abraços
 
Já há muito tempo que ando com esse Zalman debaixo de olho, porque o meu portátil aquece muito mesmo. Li em muitos lados opiniões positivas, esta é mais uma delas, com uma excelente review (parabéns ;)) Só ainda não comprei porque não tenho a certeza se arrefece exactamente onde o meu portátil mais aquece, diga-se queima!... Tenho que passar por uma loja (que já vi que tem), levar o portátil e analisar bem a situação.

Cumps!
 
Comprei o Zalman NC-2000 ontem! Levei o portátil para a loja e experimentei para ver, em termos de dimensões, se dava para o meu caso, e dava. Lá abri os cordões à bolsa e investi. (custou, mas teve que ser..) E só tenho a dizer que estou muito satisfeita mesmo! :victory:
A temperatura desceu 15º/20º :) Parece incrível a diferença, porque nunca vi nenhuma review a dizer que baixava tanto, mas já usava o Speedfan antes de comprar o cooler, e agora vi a diferença e realmente dá esta diferença abismal... Muito bom mesmo!
Se o pc aquecer mais na parte de trás, dá na boa para puxar um bocadito para a frente, como já tinha referido o muddymind e fica perfeito! Aconselho!
 
Última edição:
Também já comprei 1 NC2000 para a minha caldeira (ASUS G1S :p) :lol:

É fixe, mas o que era altamente é se desse para pôr + 2 fans :p Tem a marca do local, mas não deve dar.

Abraço
 
Eu também ando à procura de uma base para o meu Compal, pois agora com este calorzinho o portátil tende a aquecer bastante.

O Zalman é muito porreiro, pena só ter duas ventoinhas...já viram este concorrente ao zalman?

NOX SIROCCO

Parece ser bastante porreiro...tenho de ver reviews disto. :)
 
Eu também ando à procura de uma base para o meu Compal, pois agora com este calorzinho o portátil tende a aquecer bastante.

O Zalman é muito porreiro, pena só ter duas ventoinhas...já viram este concorrente ao zalman?

NOX SIROCCO

Parece ser bastante porreiro...tenho de ver reviews disto. :)

Por acaso vi-o no outro dia numa loja online e também me pareceu porreiro, mas nunca li nenhuma review.
Talvez haja aqui alguém que tenha 1 e que possa dizer se realmente vale a pena.

Abraço
 
Boas! pessoal, também queria arranjar uma base para o meu clevo m860tu, mas ainda não sei o que adquirir, a zalman tém boa fama mas normalmente também é a mais cara. E ainda não sei qual será a melhor solução para o meu portátil.
 
Compre um SilverStone NB01B. É todo em alumínio as 3 ventoinhas têm um bom desempenho, o pc por baixo não aquece nada, as temperaturas baixam consideravelmente. No caso do meu portátil que é um Asus Z92J a diferença de temperatura nota-se mais no disco devido à posição das ventoinhas. O preço foi muuito em conta, 32.50 na box do elefante. Mas vou devolver este coler, é demasiado alto e o pc fica numa posição pouco confortavel (360mm*296mm*78mm). É uma pena pois tem uma boa relação qualidade preço.
 
ALguem sabe de algum tipo o Coolermaster Notepal S que permite posicionar o portatil em varios angulos, mas que tenha refrigeração activa com fans? E que o Notepal S é passiva.....
 
Excelente análise. :) O meu HP 17" anda a aquecer um bom bocado na zona das HDs e da RAM (que se localizam perto do trackpad) pelo que o zalman e o melhor lol agora vou ver e se o encontro... :P

Boas, também tenho um HP 17" HP Pavilion dv9700, mal chegou os primeiros sinais de verão, verifiquei as temperaturas a chegarem aos 80º o que me assustou um pouco, talvez se deva ao facto de na altura ter o portatil acente numa superficie de madeira, agora gostaria de saber se as ventoinhas estarão compativeis com o meu modelo, e no caso de alguem ter o mesmo modelo de torradeira, que me podesse indicar se vale apena de acordo com o decrescimo da temperatura.

cumprimentos ^^
 
Pedido de informação

Olá pessoal,

Gostaria de vos pedir ajuda sobre a escolha de um produto.

Comprei há pouco tempo um PC Notebook series HP HDX X18-1200 Premium de 18.4 polegadas, e reparo agora que ele aquece um pouco ...

Alguém me sabe dizer se existe no mercado algum tipo de placa de arrefecimento (activa) que possa ser útil para este substituto de PC de secretária (pois de portátil tem muito pouco).

Obrigado a todos.
 
Olá pessoal,

Gostaria de vos pedir ajuda sobre a escolha de um produto.

Comprei há pouco tempo um PC Notebook series HP HDX X18-1200 Premium de 18.4 polegadas, e reparo agora que ele aquece um pouco ...

Alguém me sabe dizer se existe no mercado algum tipo de placa de arrefecimento (activa) que possa ser útil para este substituto de PC de secretária (pois de portátil tem muito pouco).

Obrigado a todos.

Nínguém me pode ajudar?
 
Precisas de uma coisa nesta onda.
É somente uma questão de procurares por bases de refrigeração de portáteis, no verão é perfeitamente natural eles "torrarem".

És de que zona do país?
 
Antes de mais obrigado pela informação.

Já estive a dar uma vista de olhos pela página, mas continuo com o mesmo problema, as bases existentes têm no máximo 40 cm de largura, o meu "portátil tem quase 44 cm .... e poderá não ficar estável numa daquelas bases ...

Sou de Lisboa, porquê?
 
Porque em Lisboa tens mais lojas às quais te podes dirigir, pressupondo uma maior facilidade de teres o que queres ;)

Tens de arranjar uma base de 19' deve dar para o teu. Agora a questão de ficar ou não estável, isso realmente não te sei dizer, é uma questão de veres.
 
Já agora apenas mais uma coisa.

Este é o meu primeiro "portátil", e como tal não tenho experiência nestas máquinas.

Já reparei que a máquina aquece um pouco, mas depois a temperatura estabiliza (não continua a aumentar) ou seja eu assustei-me um pouco quando verifiquei inicialmente que o computador parecia ficar mais quente, mas agora também não sei se valerá a pena ir a correr comprar uma base dessas, se na prática não vou ganhar quase nada com isso.

O que achas? achas que valerá mesmo a pena ou é perfeitamente dispensável?
 
Back
Topo