Nova coleção de portáteis HP

eu tenho hp dv2699 e n tenho razao d keixa n é das melhores para jogar jogos.. mas epah jogo o nfs ...crysis e ut3 sem problemas e kane and lynch tb e n tenho razao d keixa. abraços
 
lol? porque? mas é assim tao má?
...


oh por favor, tiveste em alguma caverna nos ultimos anos?

a hp é detentora de cerca de 70% do mercado portugues só no que toca a impressoras por exemplo..

quanto a portáteis não duvido que seja a mais vendida, não tendo no entanto dados concrectos em que me fiar nesta ultima afirmação.

Quanto ao portátil é uma edição limitada de portabilidade hp. 14,1 pol com um cpu fortíssimo, o aspecto gráfico, não é perfeito, mas é bom. (numa unidade tão pequena, recorrer a chips gráficos mais poderosos pode gerar aquecimento extra)

Comparativamente a concorrência de mercado, este portátil destaca-se pela exclusividade, caracteristicas e preço.
 
é uma maquina? diz-me coisas dela sfv!!! para edição de video? webdesigner??! que dizes? ou não sabes? aquece mt? faz mt basqueiro?! empanca? hmm ajuda-me sfv!:D


Para tudo o que disseste funciona a 110%. é silencioso, não aquece muito. Só não da para os jogos topo acabados de sair que puxam mt pelo motor e memoria gráfica... mas porra.. quem quer isso não compra um portátil.
 
Para tudo o que disseste funciona a 110%. é silencioso, não aquece muito. Só não da para os jogos topo acabados de sair que puxam mt pelo motor e memoria gráfica... mas porra.. quem quer isso não compra um portátil.

obrigado pelas dicas... mas isto à parte... deves-te achar! se eu perguntei é porque não sabia...
 
Comprei na 6ª-feira passada um HP dv6625ep. Ia comprar um Toshiba, mas vi este no Jumbo a um grande preço pelas specs que tem, e trouxe-o.
Fiz o downgrade para o XP, andei à cabeçada por causa dos drivers e, graças a um fórum brasileiro, já os tenho quase todos.

Mas ainda me faltam os do modem e da placa de som (Conexant), e o da WebCam que, apesar de funcionar bem, é genérico.

E ainda tenho dúvidas quanto aos drivers do chipset e da gráfica que instalei. Foram os únicos que achei, mas parece que o desempenho em termos de benchmarking fica uma beca fraco.

Usei os SoftPacks da HP para outros portáteis com componentes idênticos, mas que vinham com o XP. São aqueles ficheiros executáveis com o nome SP34555.exe (por exemplo).

Alguém sabe onde posso arranjar todos os drivers correctos para o XP para este portátil ou, pelo menos, onde posso arranjar todas as specs dele? Anda complicado, isto...

Quando tiver tudo ok faço um .zip com o DriverMax para não ter que voltar a ter este trabalho todo. Já tenho um para todos os drivers do Vista.

Qualquer ajuda é bem-vinda.
 
Obrigado :)

Já conhecia o primeiro, e ajudou-me a afinar algumas coisas. Outras tirei do próprio fórum da HP. Mas mesmo com as dicas de ambos, configurar o som correctamente não foi fácil.
Ontem à noite lá consegui, depois de muito insistir, atinar com aquilo.

Note-se que este portátil é um AMD TL-58 e que a maior parte dos "guias" de Vista para XP são para Intel.

Vou ver se meto no meu blog uma espécie de "walk through" com os passos e links para os drivers para pessoal com HP's que andem a tentar fazer o mesmo.
Claro que tem que ser mais genérico, mas já tenho o .zip com todos os drivers para o dv6625ep funcionar a 100% no XP. Mais novidades sobre isso noutro post, quando tiver tempo.

Obrigado mais uma vez ;)
 
Última edição:
Alguem que tenha o Dv6680ep : Tem algum problema de ventoinha??( sempre a funcionar, barulho notavel???)

Isto pk no meu esta sempre a funcionar e faz um barulho q se nota e torna-se um pouco irritante,mesmo qd nao estou a puxar por ele!!!!!
 
Back
Topo