Novidades a nível de canais

Mas a CNN tuga n era para ter os jornalistas em exclusivo?? tipo, afinal continuo a ver jornalistas da cnn tambem na TVI... li algures q era uma coisa q a CNN obrigava a isso...
 
Mas a CNN tuga n era para ter os jornalistas em exclusivo?? tipo, afinal continuo a ver jornalistas da cnn tambem na TVI... li algures q era uma coisa q a CNN obrigava a isso...
O que não existirá julgo que é programas em simulcast. Diria que é "impossível" duplicar todo a equipa de informação. Em reportagem exterior parece-me que, por vários motivos, a partilha de profissionais continuará a ser uma inevitabilidade.
 
O que não existirá julgo que é programas em simulcast. Diria que é "impossível" duplicar todo a equipa de informação. Em reportagem exterior parece-me que, por vários motivos, a partilha de profissionais continuará a ser uma inevitabilidade.
pra mim isto n é uma cnn verdadeira e unica, vai apenas continuar a ser uma tvi24 com outro nome...
 
pra mim isto n é uma cnn verdadeira e unica, vai apenas continuar a ser uma tvi24 com outro nome...
Pessoalmente não vejo em que é que a partilha de profissionais em reportagem possa fazer com que seja uma CNN menos verdadeira (seja lá o que isso for). Qual é a diferença (para além de duplicar custos) de enviar uma ou duas equipas para cobrir por exemplo uma conferência de imprensa?
 
Acho que isto ainda vai acabar por prejudicar a marca CNN.

Não gosto nada de ver a "fusão" com a TVI a toda a hora... A informação da TVI sempre foi o que sabemos. No meu entender deveria ter sido criada uma equipa de raiz que lhe fizesse jus. Em vez disso vemos os mesmos comentadores polémicos associados ao canal, as mesmas dinâmicas do desporto, etc. Nem vou comentar aquele microfone híbrido TVI/CNN que não faz sentido nenhum.

Para piorar a situação a TVI decidiu implementar o mesmo design gráfico nos seus jornais, tornando tudo numa salganhada ainda maior. Faria mais sentido tornar a CNN completamente independente e depois usar um simulcast dos jornais principais.

Assim nunca se verão livres de serem apenas uma TVI24 disfarçada.

Ainda hoje de manhã, na CNN a pivô recebeu um "comentador TVI" em estúdio. E apareceu mesmo em rodapé o nome dele com "comentador TVI" à frente. Isto não faz sentido nenhum... Afinal qual é a linha que separa um empregado da TVI da CNN? Para o público isto é tema de gozo, basta ver os memes na internet. Puseram-se a jeito.
 
Acho que isto ainda vai acabar por prejudicar a marca CNN.

Não gosto nada de ver a "fusão" com a TVI a toda a hora... A informação da TVI sempre foi o que sabemos. No meu entender deveria ter sido criada uma equipa de raiz que lhe fizesse jus. Em vez disso vemos os mesmos comentadores polémicos associados ao canal, as mesmas dinâmicas do desporto, etc. Nem vou comentar aquele microfone híbrido TVI/CNN que não faz sentido nenhum.

Para piorar a situação a TVI decidiu implementar o mesmo design gráfico nos seus jornais, tornando tudo numa salganhada ainda maior. Faria mais sentido tornar a CNN completamente independente e depois usar um simulcast dos jornais principais.

Assim nunca se verão livres de serem apenas uma TVI24 disfarçada.

Ainda hoje de manhã, na CNN a pivô recebeu um "comentador TVI" em estúdio. E apareceu mesmo em rodapé o nome dele com "comentador TVI" à frente. Isto não faz sentido nenhum... Afinal qual é a linha que separa um empregado da TVI da CNN? Para o público isto é tema de gozo, basta ver os memes na internet. Puseram-se a jeito.
Esperar competência da televisão portuguesa? Isso é que era bom
 
O que não existirá julgo que é programas em simulcast. Diria que é "impossível" duplicar todo a equipa de informação. Em reportagem exterior parece-me que, por vários motivos, a partilha de profissionais continuará a ser uma inevitabilidade.
Exato. Podiam fazer uma melhor separação mas esperar isso de uma empresa Portuguesa é esperar algo que nunca acontecerá.
Acho que isto ainda vai acabar por prejudicar a marca CNN.
A CNN/US já faz esse trabalho nos EUA. 70% de audiência perdida desde o início do ano. FOX News continua líder absoluta... e ela teve uma viragem para o centro-direita.
Não gosto nada de ver a "fusão" com a TVI a toda a hora... A informação da TVI sempre foi o que sabemos. No meu entender deveria ter sido criada uma equipa de raiz que lhe fizesse jus. Em vez disso vemos os mesmos comentadores polémicos associados ao canal, as mesmas dinâmicas do desporto, etc. Nem vou comentar aquele microfone híbrido TVI/CNN que não faz sentido nenhum.
Ainda não deram os jornais de desporto...
Para piorar a situação a TVI decidiu implementar o mesmo design gráfico nos seus jornais, tornando tudo numa salganhada ainda maior. Faria mais sentido tornar a CNN completamente independente e depois usar um simulcast dos jornais principais.

Assim nunca se verão livres de serem apenas uma TVI24 disfarçada.
Não precisavam de implementar o modelo gráfico CNN na generalista. Simulcasts não são precisos a não ser para algo que seja importante - vamos ver como vai ser no dia das legislativas.
Ainda hoje de manhã, na CNN a pivô recebeu um "comentador TVI" em estúdio. E apareceu mesmo em rodapé o nome dele com "comentador TVI" à frente. Isto não faz sentido nenhum... Afinal qual é a linha que separa um empregado da TVI da CNN? Para o público isto é tema de gozo, basta ver os memes na internet. Puseram-se a jeito.
É tudo parte da Mediacapital.

Ah, e já me esquecia - #5 ontem nas audiências (3.1%) só atrás de RTP1, SIC, TVI e CM.
 
FOX News continua líder absoluta...
Esse é o efeito Trump e todas as fake-news apoiadas por essa estação. Foi um canal que sempre propagou as mensagens da extrema-direita. E infelizmente isso está a chegar cá também… E esta CNN Portugal está mais virada para isso, tendo em conta os comentadores que contrataram/herdaram da TVI24.
 
Esse é o efeito Trump e todas as fake-news apoiadas por essa estação. Foi um canal que sempre propagou as mensagens da extrema-direita. E infelizmente isso está a chegar cá também… E esta CNN Portugal está mais virada para isso, tendo em conta os comentadores que contrataram/herdaram da TVI24.
Ficaram lá com a histérica da esquerda caviar Joana Amaral Dias.
 

Está explicado então o mistério do desaparecimento à mais de 1 ano da Globo NOW, a versao portuguesa da Globo internacional.
Não sei qual o preço noutros paises mas na NOS mais tarde ou mais cedo seguem pelo mesmo caminho, pois acho a assinatura carissima. Na NOS paga-se 15 euros por 2 canais, pelo pack (Globo News e PFC) enquanto no globoplay é 8,99 por 5/6 canais
 
A propósito de PFC, como é possível em 2021 este canal não ter uma versão em HD? É dos poucos canais de desporto que conheço em que tal acontece.
 
Back
Topo