Novidades a nível de canais

A presença de comunidades Alemãs em Portugal é bastante antiga. Eu, tenho raizes dessa comunidade, o meu trisavô. Mesmo na Madeira, penso que não é de agora com o turismo, alguns dos primeiros colonos da ilha eram de origem Alemã.

Mas ontopic: Não tenho ainda a Eurosport 2 em hd, pelo menos não está ao lado do canal em sd...
 
Mas é um canal de desporto ou religioso? É porque canais ligados a igrejas é normal no Brasil, mas em muitos deles a programação religiosa é minoritária daí não ser considerado um canal religioso. A Record é o exemplo mais conhecido, apesar de pertencer a uma igreja a programação é apenas de madrugada e diferenciada da restante programação do canal (não tem o logo da Record).
 
Mas é um canal de desporto ou religioso? É porque canais ligados a igrejas é normal no Brasil, mas em muitos deles a programação religiosa é minoritária daí não ser considerado um canal religioso. A Record é o exemplo mais conhecido, apesar de pertencer a uma igreja a programação é apenas de madrugada e diferenciada da restante programação do canal (não tem o logo da Record).
O canal é mesmo da igreja maná.
 
a rit/canal 1 europa, maná? eles são da iigd (derivada da universal, ocriador da iigd foi um dos criadores da universal), a tv da maná é a kuriakos e os dois não criaram tv desportivas, onde raios viram isso?
 
voltando ao on-topic depois da deriva zuca, já está no ar a nick jr e, tal como seria de esperar, é o feed global do canal (o mesmo que se vê um pouco por todo o mundo, exceto nos lugares em que exista uma versão personalizada do canal). lá se vai metade do canal panda á vida.
 
O Eurosport 2 HD ao que parece é um exclusivo MEO

4gbVsTd.png
 
Se é exclusivo.... Tenho de ponderar se continuo na Nowo. Quando tinha o Eurosport 2 XTRA, a Nowo tinha, de forma gratuita, esse canal em HD. Quando terminou o XTRA só ficou com o SD.

Ver Major League Soccer em SD é sofrível.
 
Se é exclusivo é óbvio que não estará disponível nos outros operadores.
É como a BOLA TV...
Não é por dizer exclusivo nos sites das operadoras que quer dizer que fique só nesse operador. Enquanto não há mais nenhum com esse canal é óbvio que põem o titulo de exclusivo. A Sic Caras antes era exclusiva na nos e agora está em todos os operadores.
 
Back
Topo