Novidades Optimus

Tens 500 minutos por mês incluidos nos 50€. Fora disso é que começas a pagar.

Quanto á promo do extra-saldo, entra hoje em vigor e foi alterada para o seguinte:

Todos os telefones Optimus passam a custar 1€... em teoria claro :P

Se um telemóvel vos custar 200€, vocês recebem 199€ em extra-saldo, e quando fizerem um carregamento, vão receber a percentagem correspondente.
Se carregarem 5€, recebem 5% desses 200€, se carregarem 20€ recebem 20% do que ainda estiver no extra-saldo, e assim consecutivamente até não terem mais valor em extra-saldo.
 
Última edição:
Tens 500 minutos por mês incluidos nos 50€. Fora disso é que começas a pagar.

Quanto á promo do extra-saldo, entra hoje em vigor e foi alterada para o seguinte:

Todos os telefones Optimus passam a custar 1€... em teoria claro :P

Se um telemóvel vos custar 200€, vocês recebem 199€ em extra-saldo, e quando fizerem um carregamento, vão receber a percentagem correspondente.
Se carregarem 5€, recebem 5% desses 200€, se carregarem 20€ recebem 20% do que ainda estiver no extra-saldo, e assim consecutivamente até não terem mais valor em extra-saldo.

Tas a falar a sério???
 
Todos os telefones Optimus passam a custar 1€... em teoria claro :P

Se um telemóvel vos custar 200€, vocês recebem 199€ em extra-saldo, e quando fizerem um carregamento, vão receber a percentagem correspondente.
Se carregarem 5€, recebem 5% desses 200€, se carregarem 20€ recebem 20% do que ainda estiver no extra-saldo, e assim consecutivamente até não terem mais valor em extra-saldo.

Que maravilha :)
Isto é Optimus! Assim sim!
Isso tambem se vai aplicar ao iphone? lol
É que pelo preço que tem falado vai dar extra saldo para uma vida...
 
Tens 500 minutos por mês incluidos nos 50€. Fora disso é que começas a pagar.

Quanto á promo do extra-saldo, entra hoje em vigor e foi alterada para o seguinte:

Todos os telefones Optimus passam a custar 1€... em teoria claro :P

Se um telemóvel vos custar 200€, vocês recebem 199€ em extra-saldo, e quando fizerem um carregamento, vão receber a percentagem correspondente.
Se carregarem 5€, recebem 5% desses 200€, se carregarem 20€ recebem 20% do que ainda estiver no extra-saldo, e assim consecutivamente até não terem mais valor em extra-saldo.
se percebi bem entao so s consegue ir buscar o dinheiro td do extra saldo no dia em k s carregar 100 euros.
 
repara, ele disse k s carregares x, tu vais receber x% do saldo extra k ainda tens disponivel e não do total inicial do saldo extra.

exemplo: tens 200 euros de saldo extra, carregas 50 euros e recebes de saldo 50+0.5*200=50+100=150.
sobram 100 euros k ainda podes ter d saldo extra, s carregares 50 recebes de saldo 50+0.5*100=50+50=100.

e podes continuar o resto da tua vida a carregar 50 euros k nc vais esgotar o saldo extra.

essa historia do "assim sucessivamente ate esgotar..." n é bem assim.
 
Última edição:
Exemplo:
Tu tens 200€ de extra saldo.
Carregas 50€ e recebes 50% do valor de extra-saldo ,ou seja, 100€. Ficam outros 100€ em extra-saldo. ( A estes montantes ainda acrescem os calores carregados)
Depois carregas 25€ e recebes 25% do que te falta receber ou seja 25€. Ficas com 75€ para receber.
Depois carregas 50€ e recebes 50% do que ainda falta.


Conclusão: É uma boa estratégia para levar os clientes ao consumo pois só quando se carrgar 100€ é que se vai receber a totalidade do extra-saldo!!!!!
Contudo não deixa de ser uma boa promoção!
 
Exemplo:

Conclusão: É uma boa estratégia para levar os clientes ao consumo pois só quando se carrgar 100€ é que se vai receber a totalidade do extra-saldo!!!!!
Contudo não deixa de ser uma boa promoção!

exactamente, e a frase "e assim consecutivamente até não terem mais valor em extra-saldo." engana bem os + distraidos.
mas uma boa iniciativa da Optimus sem duvida.
 
(...)
Conclusão: É uma boa estratégia para levar os clientes ao consumo pois só quando se carrgar 100€ é que se vai receber a totalidade do extra-saldo!!!!!
Contudo não deixa de ser uma boa promoção!

Não precisa obrigatoriamente de levar os clientes ao consumo. Só leva se quiseres recuperar o dinheiro num abrir e fechar de olhos. Agora se tiveres uma utilização normal, vais sempre carregando normalmente mas vais tendo sempre um extra de saldo.
 
Tenho 98% de certeza que isto não se irá aplicar ao iPhone.

E expliquei-me mal, mas a percentagem que carregas e recebes em extra-saldo é referente ao total do preço de compra do equipamento, não do que lá tens.

Esta promoção é suposto ser lançada ainda hoje.
 
sendo assim td o k eu disse perde o sentido.
mt bem, grande promoção. ate dava vontade de comprar um tlm mas c o TAG ja prevejo acumular saldo demais.
 
sendo assim td o k eu disse perde o sentido.
mt bem, grande promoção. ate dava vontade de comprar um tlm mas c o TAG ja prevejo acumular saldo demais.

Podes sempre comprar pontos, para adquires produtos.... :lol: Essa é uma das minhas "preocupações", antes a minha preocupação é que andava sempre ou quase sempre sem saldo, agora a preocupação é porque ando com saldo a mais :lol:. Isto realmente o Português nunca está contente com nada :002:
 
Última edição:
Podes sempre comprar pontos, para adquires produtos.... :lol: Essa é uma das minhas "preocupações", antes a minha preocupação é que andava sempre ou quase sempre sem saldo, agora a preocupação é porque ando com saldo a mais :lol:. Isto realmente o Português nunca está contente com nada :002:

Não me importo nada mas mesmo nada de ter saldo mais :002:
da sempre para gastar nuns extras que não se gastava dantes ;)
E cada vez que acumulas saldo pensa que se não gastares, tens cada vez mais tempo de comunicações para outras redes.
 
Não, esta não é a promoção que eu não sabia

O que eu ainda não tenho detalhes é sobre um determinado tarifário novo, que será limitado apenas para adesões até dia 31 de Agosto.
O ano passado houve um tarifário Edição Limitada que era só para quem aderisse até ao final de Agosto, e este ano vai tornar a acontecer, mas ainda não sei detalhes sobre ele.
 
Back
Topo