Novidades Optimus

aff

Pois, mas eu não os tenho :P Eu li não sei onde (não sei se foi aqui se não...) que estavam panfletos nas lojas optimus...

EDIT: Foi aqui mesmo:

LOLOL já vi essa promoção hoje então.. já lá estava na loja, folhetos com essas cenas em cima do balcão xD
 
Última edição:
Ya, eu vi esses folhetos ontem quando fui comprar o n81, mas não levei nenhum para casa xD
E agora também não posso ir lá buscar, tou no algarve LOL
Mas de qualquer maneira, isso já da ou vai ser possivel ver no site da optimus ;)
 
Ya, eu vi esses folhetos ontem quando fui comprar o n81, mas não levei nenhum para casa xD
E agora também não posso ir lá buscar, tou no algarve LOL
Mas de qualquer maneira, isso já da ou vai ser possivel ver no site da optimus ;)


entao tu ja vais receber 199euros ao longo de varios carregamentos por teres comprado o n81 é?
 
Excelentes novidades.

Essa promo do saldo, não me sabem dizer se o saldo tambem irá para clientes TAG?
O saldo é dado todo de uma vez ou é por fazes?Há um prazo para o gastar?
No iPhone tambem estará disponivel esta promoção?
 
http://www.optimus.pt/Particulares/Tarifarios/OfertasEspeciais/OptimusZero

Será que não se esqueceram de especificar o valor das Video Chamadas ? :) opps
Se leres o que está na página rapidamente concluís que as videochamadas são taxadas.

Actualmente quando se activa um cartão, que pode ser um Chat dos que se mandam vir pelo site a custo zero, é possível alterar para qualquer tarifário, seja TAG ou este Zero.
Têm 15 dias para carregar. Nesse período podem fazer chamadas grátis para Optimus.

Podem também encher o Livre Bónus de bónus, mas para reaver o búnus é que não é assim tão fácil. Têm que carregar e só recebem em bónus o valor que carregarem.
 
Se leres o que está na página rapidamente concluís que as videochamadas são taxadas.

Actualmente quando se activa um cartão, que pode ser um Chat dos que se mandam vir pelo site a custo zero, é possível alterar para qualquer tarifário, seja TAG ou este Zero.
Têm 15 dias para carregar. Nesse período podem fazer chamadas grátis para Optimus.

Podem também encher o Livre Bónus de bónus, mas para reaver o búnus é que não é assim tão fácil. Têm que carregar e só recebem em bónus o valor que carregarem.

Só actualizaram hoje as "videochamadas" :)
E aposto que foi por eu ter comentado aqui tal lapso pela optimus :)
 
Back
Topo