Novo - LG KS360

é pena ser optimus pa!!!
Poxa !!!ai se fosse tmn ja ca cantava um!!!:-D

Alguem sabe qual é o tamanho do ecra??
 
Última edição:
Tou indeciso na compra deste lg e o nokia 5220 tag edition uma vez que estao ao mesmo preço, o que contam agora sao as caractristicas, gosto do design do nokia mas nunca tive lg e como este e diferente gostava de experimentar, estou indeciso. O que quero procuro num telemovel é ter radio fm, mp3, maquina de 2 megas serve e o que me inclina mais po lg e o teclado e o touch dial, o do nokia é o jack de 3.5 mm e as caracteristicas de musica, se me pudessem ajudar...


obg
 
o ecran touch só serve para marcar números.. tipo para telefonar ou guarderes o número de alguém.. carregas num botão qualquer que aquilo tem à frente, e aparecem-te os números no écran para tu carregares.. o que está bem pensado, porque assim se quiseres marcar um número não tens de abrir o telmóvel..
De resto não é touch screen para mais rigorosamente nada.. que até se torna positivo se olharmos ao preço ( seria muito mais caro se tivesse a opção touch em todos os menus )..

Alguém sabe se vai sair para a vodafone? Já ando há 3 dias no google e não acho nada sobre este telemóvel noutras redes.. Só que vi um vídeo no youtube, e reparei que quando abriam o telemóvel, havia um símbolo da Vodafone, no segundo ícone do menu.. hão de raparar.. :o acho que aquilo é na frança.. mão não sabia que havia a rede vodafone na França.. O que me deixa um bocado confusa :S

http://i161.photobucket.com/albums/t231/fokanz/LGKS360Vodafone.jpg

Vídeo : http://www.youtube.com/watch?v=BO0_KftFs6s
 
O que achas do telemovel? A unica cor disponivel é o preto-azul não é?
Cumps

Até ag tenho gostado do telemóvel, mas para ser sincera (e para grande pena minha) ainda não tive tempo nenhum para o explorar...
Por enquanto só há o preto e azul. Fiquei com a ideia que em Portugal iria haver esse e o branco e rosa, mas não tenho a certeza.

beijinhos
 
Última edição:
Basicamente o que acho do telemovel ate nao é mau... para o preço que tá é boa compra...

1º ponto negativo a apontar : o sistema radio quando activo nao deixa fazer mais nada
2ª ponto negativo a apontar : se quiseres bloquear o teclado nao podes tocar nele durante 10 segundos pois nao existe combinaçao para o bloquear
3ª ponto negativo a apontar : os phones de origem nao valem nada, qualidade de som pessima...
4º ponto negativo a apontar : a radio nao apanha bem como o meu 850i ...
5º ponto negativo a apontar : o messenger da optimus nao funciona
6º ponto negativo a apontar : nao tira cafes :D

de resto é muito bom... o touch screen é uma ajuda mt util como esta e de resto ate que esta razoavel.... sorry mas so uso o tlm para mp3 e msg :(

continuem para o positvo ou negativo
 
Eu também queria saber se vai sair na vodafone mas não me parece porque na vodafone não custuma ter tlm da marca LG. Ou na tmn também podia sair... Se não, lá vou ter que comprar da optimus... bahhh :wvsore:
 
viva!

qual foi o messenger que instalaram no telemovel já que ele não trás nenhum! Tentei o normal da TAG mas diz que não é compatível :s

Obrigado
 
Gostei bastante do telemóvel :)
É pena é o ecrão táctil não funcionar para tudo (navegar nos menus, por exemplo). :/
Vou esperar que o PVP dele baixe e logo se vê :P
 
Alguém tem problemas em enviar ficheiros com bluetooth? Consigo enviar para outros telemóveis e do pc para o telemóvel, mas não consigo enviar do telemóvel para o pc!
:confused:
 
eu comprei o meu ha certad uma semana e tou bastante contente c ele.
eu uso o msn do ebuddy (fiz o download d aplicaçao deles) o unico problema q apresenta é q qd s abre o tlc o ecra n gira
 
Back
Topo