MMO Novo MMORPG Soul of the Ultimate Nation

Posso dizer que me estou a divertir muito com este jogo, a muito que não encontrava um mmorpg que fica-se viciado. Depois de 4 anos de GW, encontrei um que pelo menos me diverte.
Fora a lag acho o jogo muito bom, players muito coperativos nas missões, este jogo chega-se a sentir a entreajuda, basta escrever "pt" ou "party" para logo nos selecionarem para terminarmos as missões. Outra coisa a melhorarem é o tempo de respawn dos monstros das quests, demoram muito a voltar, chega a ser desesperante:005:. Mas o Lag vai acabar porque vão fazer um servidor totalmente europeu no fim de Novembro, e podemos continuar a jogar com as nossas personagens na mesma, porque podem ser recambiadas para o novo server sem problemas.
Não vou dizer que este jogo é de topo, porque não é, nem tem nada de novo, mas assim que jogamos as primeiras 2h, começa a ficar viciante.;)
 
Posso dizer que me estou a divertir muito com este jogo, a muito que não encontrava um mmorpg que fica-se viciado. Depois de 4 anos de GW, encontrei um que pelo menos me diverte.
Fora a lag acho o jogo muito bom, players muito coperativos nas missões, este jogo chega-se a sentir a entreajuda, basta escrever "pt" ou "party" para logo nos selecionarem para terminarmos as missões. Outra coisa a melhorarem é o tempo de respawn dos monstros das quests, demoram muito a voltar, chega a ser desesperante:005:. Mas o Lag vai acabar porque vão fazer um servidor totalmente europeu no fim de Novembro, e podemos continuar a jogar com as nossas personagens na mesma, porque podem ser recambiadas para o novo server sem problemas.
Não vou dizer que este jogo é de topo, porque não é, nem tem nada de novo, mas assim que jogamos as primeiras 2h, começa a ficar viciante.;)


:x2: sou valkyrie 11 e 18 dragon knight mas vou ficar pela valkyrie acho melhor......

nick guimanox.....
 
O meu Nick é HearTTakeR sou Dragon Knight level 35 , tou na fase de ter que escolher ou build de transformar em dragon ou só combate com muito critical hits :)
 
Alguém com este problema!? Clico em Ok e vai dar ao website mas a página da sempre erro, como se não existisse, alguém com o mesmo problema ou sabe como posso resolvê-lo agradecia uma ajudita.



Edit: Já tentei com vários browsers, firefox, explorer, opera, e mais um novo que saíu à pouco e nada o link não funciona. :(


Edit2: Já dá. :)
 
Última edição:
Amigos, já tenho a dragon transformation, sou um dragão é espectacular, actual mente no level 40 a minha dragonic build é porreira transformei-me num autentico tank. :p
 
Alguém com este problema!? Clico em Ok e vai dar ao website mas a página da sempre erro, como se não existisse, alguém com o mesmo problema ou sabe como posso resolvê-lo agradecia uma ajudita.



Edit: Já tentei com vários browsers, firefox, explorer, opera, e mais um novo que saíu à pouco e nada o link não funciona. :(


Edit2: Já dá. :)

Como resolveste e que aconteceme exactamente a mm coisa
 
muito bom, montes de ppl a jogar.....

sou um elementalist lvl24 com especialização CIRCLE (healer). Mesmo com esta especialização de healer consigo fazer muito dano... adicionem SOUBOA aos friends....
 
para mim ainda nao vi nada que me fize-se ficar espantado...
para mim nao passa de outro mmorpg....(até agora)

tou é á espera DO CONTINENT OF NINTH ou do BLADE AND SOUL
isso é que sao ganda jogos...:001::003:
 
Joguei 2 dias até gostei do jogo em si porreiro, mas tens alguns glitches e a câmera bocado chata de resto gostei dele, ah e p sistema ter de arranjar o jogo pela pagina de internet é uma treta.
 
O jogo tem muito grind ou nem por isso? Ando a jogar de vez em quando nele com um elementalist e tenho sempre quests mas mais lá para a frente como fica?
 
Bem comecei ontem a jogar no Global. Quem quiser pode adicionar ;)

k0n0k0 <- com zeros lol. No "Etnharia" ou lá como se chama o server.
 
Back
Topo