MMO Novo MMORPG Soul of the Ultimate Nation

Está em inglês já à muito tempo...
O jogo não é nada mau...gráfico bons, jogabilidade variada nos primeiros níveis, sistema de combate excelente, apesar de não variar muito da exploração para as dungeon tem uma boa comunidade e não precisas de ir à shop para conseguires vingar no jogo...
Mas no fim continua a ser só mais um grind fest com algumas excepções, um bom F2P mas sem inovar muito.
 
Sorry estava a confundir com outro :/ Vou dar uma vista de olhos, tive a ver aqui o forum e parece haver criticas positivas e negativas... Tao em que servidor?
 
Última edição:
tipo tirei do gamers pk customo tirar os jg d la... mas ja tou a sacr dexe e é bem mais rapido

Edit: klippa server é EU?? ond jogam??
 
Última edição:
Vou tentar explicar sucintamente a todos aqueles que estão com dúvidas( redondância mas tass :P)

Comecei a jogar este sábado mas ja entendi como funciona a coisa, o jogo estava no Ijji ou la como se chama mas bloqueava os IPs do pessoal da Europa, entao a Webzen comprou os direitos de Soul of ultimate nation e criou um servidor Ethrain mas tava colocado em Africa ou o crl, entao eles em Outubro/Novembro criaram um outro servidor chamado Kipple( tem 2 subservers) na Europa po ppl aqui da europa nao ter problemas com lag nem ip blocks etc.

Portanto quem viver na Europa deve sacar o jogo daqui ---» webzen.net

Quem estiver no continente Americano deve sacar daqui --» http://sun.ijji.com/

Estive a checkar o historial de updates e patches e o jogo tem sido constantemente actualizado, e no mês quem vem é capaz de vir outra classe, Shadow ou la como se chama.

O jogo é muito fixe de gráficos, é tipo Aion, a matar monstros é tipo hack n' slash, muitos mobs ao mm tempo, muita porrada e podes adoptar varios estilos de combate e teres diferentes profissões..

Este é o trailer --» SUNonline

E este é a foto do meu character... hohoho :lol:

 
ja tou a jgr... tnh uma Mage a 17 mas vou krer xprimentar as outras classes tb... o jg ta mt fixe... inda ando uma beka a anhar, com o k serve pa fzr o k mas xego la.... A unica coisa k n curto mt e ter d por os Pontos nas Stats, prefiro mais do tipo L2/ Aion.. Sao logo atribuidos consuante a class... mas tass bem...
 
ja tou a jgr... tnh uma Mage a 17 mas vou krer xprimentar as outras classes tb... o jg ta mt fixe... inda ando uma beka a anhar, com o k serve pa fzr o k mas xego la.... A unica coisa k n curto mt e ter d por os Pontos nas Stats, prefiro mais do tipo L2/ Aion.. Sao logo atribuidos consuante a class... mas tass bem...

eu tambem ainda ando meio confuso ha muitos tipos de armas e maneiras de crafting..

mas olha checka este forum: SUNforum

como o servidor para a europa chegou a pouco tempo, tens bue pessoal novo no jogo, portanto tem bastantes threads sobre as builds das classes e quais os varios items/skills etc..!
 
Bem vou começar a jogar hoje, como estamos todos mais ou menos no mesmo nivel era fixe o pessoal começar a meter aqui os nicks e tal para nos juntarmos....Meu nick é VanDamion sou um dragon knight eu estou no kipple channel 1
 
Tinha todas as vantagens uma guild tuga, o general chat do jogo e muita fraquinho é complicado arranjar ajuda e ha bastantes quests de grupo por isso acho que era uma boa ideia...Contem cmg :)
 
Tinha todas as vantagens uma guild tuga, o general chat do jogo e muita fraquinho é complicado arranjar ajuda e ha bastantes quests de grupo por isso acho que era uma boa ideia...Contem cmg :)

se tu fores aquelas missoes do cerebrus lvl8 e sorc lvl13 no Zape lake has de reparar que na entrada esta sempre muita gente para fazer party quest, eu consigo-as fazer solo mas em party é mais divertido! e podes repetir a quest sempre que quiseres, e tens sempre bons rewards!

em relacçao á criaçao de guild tuga --» siga! XD

ja agora metam aqui screenshots dos vossos chars!
 
Última edição:
Podes contar cmg para ajudar a criar uma guild,mas nao quero ser guild master, isso da sempre muita responsabilidade e nem sequer domino o jogo ao ponto de aceitar um cargo desses..Quanto a criar guild no jogo mesmo nao sei como se faz, mas tb nao deve ser dificil. Eu vou ao sorc daqui a nada ja tenho essa quest a uns tempos.
 
se tu fores aquelas missoes do cerebrus lvl8 e sorc lvl13 no Zape lake has de reparar que na entrada esta sempre muita gente para fazer party quest, eu consigo-as fazer solo mas em party é mais divertido! e podes repetir a quest sempre que quiseres, e tens sempre bons rewards!

em relacçao á criaçao de guild tuga --» siga! XD

ja agora metam aqui screenshots dos vossos chars!
Eu tinha 1 Beserker a lvl 11 ou 12 ou la o que era e tentei fazer em party a quest do sorc a level mas não consegui quer sozinho quer com ajuda dava me jeito alguem que percebe-se daquilo para ver se voltava com 1 dragonik ou la o que é.
 
Última edição:
Eu tinha 1 Beserker a lvl 11 ou 12 ou la o que era e tentei fazer em party a quest do sorc a level mas não consegui quer sozinho quer com ajuda dava me jeito alguem que percebe-se daquilo para ver se voltava com 1 dragonik ou la o que é.

a quest da sorc em lvl12 é impossivel, eu em lvl19 arranjo sempre party com 3, 4 gajos, faz-se bem. quando estiveres la na quest da sorc avisa, adiciona-me Kurkwa
 
se tu fores aquelas missoes do cerebrus lvl8 e sorc lvl13 no Zape lake has de reparar que na entrada esta sempre muita gente para fazer party quest, eu consigo-as fazer solo mas em party é mais divertido! e podes repetir a quest sempre que quiseres, e tens sempre bons rewards!

Exas 2 fiz sozinho com a minha Mage... O Cerebrus fiz a 1ª e o Evil Sorc inda morri 2 vezx mas acabei por passar...
 
Back
Topo