Novo Nokia N95

Neo

Power Member
Foi hoje mundialmente apresentado o novo N95 da Nokia.

Embora não goste de Nokias, tenho no entanto que dizer que este é sem dúvida o telemóvel mais completo à face da terra. Gostaria de vêr um SE, por exemplo o novo SE W950 com estas "features" acompanhado de touch screen, xenon flash e uma bateria ao melhor estilo da Sony.

Este telemóvel (N95) peca meu vêr por falta dessas características que eu acabei agora de refeir e ainda pelo tipo de sistema utilizado (slider), pelas suas dimensões e pelo facto de ter uma bateria muito fraca, mas mesmo muito fraca.

Espero que a SE ou outra marca, incluindo a Nokia consiga fazer um telemóvel dentro desses parâmetros. Gosto muito do W950 da SE mas nem sequer se aproxima em termos de especificações a este modelo. Espero que a Nokia resolva fazer um "Black Model" deste telemóvel. :)

Sem sombra de dúvida que a cereja no topo do bolo deste aparelho é ter um GPS integrado com o download gratuito de mapas. Excelente!!!

Estará à venda em principios de março de 2007.

A Nokia está de parabéns. ;)

Aqui vão alguns links:

Especificações


http://www.gsmarena.com/nokia_n95-1716.php

Fotos


http://www.newmobile.nl/eur/nl/photos.php?phone_id=1b3f52f

Spot Publicitário da Nokia

http://www.youtube.com/watch?v=WuAVhAO7zwI

Videos

http://www.newmobile.nl/eur/nl/videos.php?phone_id=1b3f52f

Cumps :)
 
Última edição:
Boas,
pa variar fazem tlm com milhentas aplicaçoes e baterias de maravilha...
n sei kdo e k esperam evoluir sinceramente...
experimentem ouvir mp3 num tlm 2 ou 3 h e puff la se foi a bateria..
:(

ja era tempo de arranjarem umas baterias decentes :)
CUMPS
 
Como já tinha dito na outra thread... QUE COISA TÃO FEIA MEU DEUS!!!! :puke:

A nokia anda a mandar telemoveis cá pra fora cada vez mais parecidos com tijolos e já nem têm ideias para novos looks. Copiam os aspectos dos outros já existentes.
Olhando á primeira vista pra este novo, mais parece um N80.

Die nokia, die!!!

Paozinhu, experimenta um W800i em modo walkman e vais ficar surpreendido. Podes passar o dia todo a ouvir musica e ainda tens bateria pra mais uns quantos dias.
Eu praticamente esqueço-me de que tenho um carregador no meu. Carrego-o praí duas vezes por mês se tanto :p
 
Está muito porreiro esse N95. Eu gosto bastante de telefones slide e esse não desilude.
Em termos de funções é mesmo um pacote vencedor.

Mas já sei que o vão querer vender por um preço obsceno para na semana a seguir lançarem o N96 e por aí em diante. Já não dá pica andar a comprar estes telemóveis xpto.
 
É como eu já comentei noutro post: Os Nokias estão a voltar ao estilo tijolo novamente...

Quanto ao W950i, é de uma categoria bastante diferente. Tinhas que comparar com o P990i, por exemplo, e tirando a camara, o N95 até ficava um pouco atrás. :P
 
Mas já sei que o vão querer vender por um preço obsceno para na semana a seguir lançarem o N96 e por aí em diante. Já não dá pica andar a comprar estes telemóveis xpto.

Pois, realmente....

Adorei o spot. Aquela música do Moby fica mesmo a matar.
Bem, pode ser que o preço do N80 desca e finalmente vá comprar um N80 :D
 
Aiiiiii uma versao avançada do N80... Principios de Marços de 2007???? PORRA.... Preço??? Já parece a Saga do N80 quando teve para sair
 
Última edição:
Por acaso os slides até dão mais jeito que os de concha, mas não confio plenamente em nenhum desses mecanismos...

O meu é slide, mas o mecanismo é excelente, nem se sente aquilo, desliza que nem ginjas, também é fininho o gajo :D. Hoje por acaso tive a comparar com um nokia 6280 e um samsung E900 e que diferença de movimento em relação ao meu. O meu é o LG KG800 ou mais conhecido pelo LG Chocolate. :002:

Pessoalmente, eu adoro um bom slider ou concha, e só depois o "candy bar style", mas atenção que eu uso apenas o telemóvel para fazer chamadas e escrever sms.

Para este tipo de utilizações acho o "slide mechanism", muito inconveniente e ainda por cima quando a maioria dos telemóveis com esse sistema são normalmente mal concebidos. Os telemóveis "candy bar style" (barra) são os mais práticos e os mais aconselháveis para este tipo de aplicações.

Para piorar, um telemóvel tijolo em forma de "slide" é última coisa que eu compraria.

Bom, bom era o W810i com GPS e novo UIQ 3.0 da SE e com as qualidades fotográficas do K800i, e uma resolução de video VGA. Era bombástico.

O w810i é para mim o telemóvel mais bonito, energético (bateria) :D útil e prático e com as dimensões ideiais no formato barra. Se fosse com "touchscreen" teria que ser o W950i por causa das dimensões do ecran.

Ainda sonho com a SE fazer um modelo assim catita com essas especificações e nem precisaria de ter 5mpix, isso é só publicidade enganadora, prefiro os 3,2mpix de um K800i com xenon flash.

Cumps :)
 
Última edição:
Olha que por acaso um dos fakes de vendas no eBay de SE's W810i, tinha touchscreen. Claro que o resto era uma grande cagada, mas pronto.

Concordo contigo quando dizes que preferes um SE K800i com flash xenóx, etc... mas a camara deste N95 parece ser realmente boa. Até já adoptaram também o autofocus, que infelizmente deixa de haver na maioria dos novos modelos da SE.

De qualquer forma, é realmente grande, e para andar com um desses mais vale comprar uma bolsa de preder ao cinto porque no bolso, esquece lá... :P
 
O último Nokia que tive, o 7650, era slide e aquilo funcionava muito bem. O mecanismo nunca se estragou mesmo após várias porradas

Já telefones de concha abomino totalmente. Só compro um no dia que for a única maneira de ter um telemóvel.
 
Á de vir um para mim, se sai em março, em maio ou assim devo ter cá um.. a não ser que saia algo tão apetitoso (vulgo N96 ou N100 :x2: ). Gosto muito do look destes N's.

Hoje trouxe para casa um Motorola L6 para testar, e sim, o tamanho é simplesmente amazing. Mas em relação a features e design, venha o N70 que fica bem acima.
 
Comprem por muito dinheiro,mas se têm o azar de dar problemas a resposta da Nokia vai ser: Detectada humidade, a garantia foi anulada...

NOKIA Nunca mais
 
Não é "só a ele", não.
Tú é que deves ter tido poucos nokias até hoje ou então raramente vais ás lojas para actualizar softwares como eu fazia quase todos os meses.

Jà fui muitas vezes actualizar softwares fui, mais do que tu estejas a pensar... NUNCA fui mal tratado pela nokia.


Uma vez não me quiseram arranjar um 5100, mas ai digo-te já, fui eu que o parti.. se andam a tomar banho com os tlm's ou a mete-los em sitios para onde eles não devem ir, a nokia não tem culpa nenhuma.. :x2:
 
Jeez... És tão fanboy da nokia como és da apple... :rolleyes:

Eu tive praticamente todos os nokias que saira até ao 6630. Achas que não percebo do assunto?
Porque achas que mudei de marca? Achas que a S-E me paga pra dizer mal da nokia e bem deles?
 
Back
Topo