Novo pacote Digital na rede Cabo

Quando o sinal é fraco a troca do cabo coaxial por um de melhor qualidade ajuda. Tinha um problema semelhante que resolvi trocando o cabo por um de 100 db que custou cerca de 8 euros na *****... O cabo melhor tem um filtro em cada extremidade.
 
O que eu arranjei era da marca Hama. Para uma situação em que um terço dos canais apresentava macroblocos e imagem parada resolveu... Se o sinal for muito fraco é obvio que não é o melhor cabo do mundo que vai safar a coisa... Existem uns a cerca de 20 euros da mesma marca (120 db?) e aí já não sei se compensa. Mas numa de desespero é isso ou um amplificador de sinal que também custa dinheiro.
 
O que eu arranjei era da marca Hama. Para uma situação em que um terço dos canais apresentava macroblocos e imagem parada resolveu... Se o sinal for muito fraco é obvio que não é o melhor cabo do mundo que vai safar a coisa... Existem uns a cerca de 20 euros da mesma marca (120 db?) e aí já não sei se compensa. Mas numa de desespero é isso ou um amplificador de sinal que também custa dinheiro.
Não esquecer que a última parte do percurso importa mas se a rede coaxial da casa estiver com problemas ou se o sinal não entrar em condições não há cabo que a salve
 
Uma dúvida de noob neste serviço da NOS.
A NOS passa algum dos canais do pack Extra (os 30 que são somados aos 150 base) por RF para as TV sem box a quem tenha esse pack integrado no serviço?
Ou são todos canais exclusivos da Box?

Obrigado
 
Uma dúvida de noob neste serviço da NOS.
A NOS passa algum dos canais do pack Extra (os 30 que são somados aos 150 base) por RF para as TV sem box a quem tenha esse pack integrado no serviço?
Ou são todos canais exclusivos da Box?

Obrigado
https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/lista-de-canais/Pages/default.aspx
Screenshot-2020-07-25-Lista-de-canais-NOS.png
 
Back
Topo