1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo pacote Digital na rede Cabo

Discussão em 'NOS' iniciada por Starcabo, 27 de Março de 2017. (Respostas: 2931; Visualizações: 336528)

1. jarvaz

jarvaz Power Member

Na minha experiência não. Penso que é o que também li na altura do rf na partilha de experiências.

2. carla_francisco

carla_francisco Power Member

Tenho Portugal seleccionado.

3. rlportugal

rlportugal Power Member

Comigo na pesquisa de rede não funcionou.
    Aproveito para deixar o meu feedback após algumas tentativas de pesquisa de canais numa tv da Mitsai, com o mesmo software das kunft.
    Os canais ficaram ordenados quando fiz reset na tv seleccionei o país Suécia, busca cabo digital frequencia 714mhz no ID de rede deixei em 0 e operador de rede deixei em nenhum depois segui para a busca e ficou tudo ordenado

4. RJMC

RJMC Power Member

Algumas LG, especialmente as mais antigas, em que tens de "abrir" a sintonia digital cabo alterando o país não conseguem depois sintonizar por ordem seja lá qual for o modo que uses. Eu tenho uma LG LH7000 e "abro" a sintonia digital cabo com finlândia, suécia ou -- e em nenhum deles consigo que ordene os canais correctamente de forma automática.

5. ola boas alguém arranja as frequências da zona de Braga dos canais premium tipo tvcines nos studios etc cabo obrigada.

6. troner

troner Power Member

sendo canais premium não devem dar. Precisam do cartão. ou estou enganado?

7. dxn

dxn Power Member

Corretissimo, e algumas TVs nem os apanham na sintonia, pois a NOS para os canais fechados omite-os deliberadamente na busca.
    No caso da minha, apanha abertos e fechados, mas claro não abre nada, dá só mensagem de canal codificado no ecran.

8. jarvaz

jarvaz Power Member

A busca é determinada pelo equipamento. acho que a NOS "anuncia" todos os serviços mesmo aqueles que não interessam a equipamentos alheios e estes é que tem que filtrar o que lhes interessa. Daí por vezes aparecerem nas tvs canais da visualização dos sete dias ou de canais premium de um vizinho de célula...
    Por exemplo no tvheadend surge tudo codificado e não cofificado, serviços e afins e cabe ao utilizador escolher o tipo de pesquisa e filtragem para o efeito desejado...

9. fabioandresilva

fabioandresilva I quit My Job for Folding

Olá pessoal. Alguém me pode dizer onde encontro as definições de rede para fazer a pesquisa em Braga?

10. troner

troner Power Member

11. jarvaz

jarvaz Power Member

As definições de rede são iguais em todo o lado
    714000MHz
    6875Sym/s
    64QAM

12. fabioandresilva

fabioandresilva I quit My Job for Folding

Muito obrigado pela ajuda.