Novo pacote Digital na rede Cabo

Que país tem seleccionado?




Sim, ficam normais.

Consigo também reordenar os canais mas fazer isso sempre que a Nos altera uma frequência fica incomportável.. Tenho Um Samsung que assume a ordem da grelha da Nos automaticamente. E era isso que gostava de saber se é possível no meu LG
Na minha experiência não. Penso que é o que também li na altura do rf na partilha de experiências.
 
Que país tem seleccionado?




Sim, ficam normais.

Consigo também reordenar os canais mas fazer isso sempre que a Nos altera uma frequência fica incomportável.. Tenho Um Samsung que assume a ordem da grelha da Nos automaticamente. E era isso que gostava de saber se é possível no meu LG

Tenho Portugal seleccionado.
 
E fizeste pesquisa de rede?
Com a pesquisa de rede fica tudo sintonizado foi com fiz na minha que tambem ē da mesma marca que tenho na cozinha

Comigo na pesquisa de rede não funcionou.
Aproveito para deixar o meu feedback após algumas tentativas de pesquisa de canais numa tv da Mitsai, com o mesmo software das kunft.
Os canais ficaram ordenados quando fiz reset na tv seleccionei o país Suécia, busca cabo digital frequencia 714mhz no ID de rede deixei em 0 e operador de rede deixei em nenhum depois segui para a busca e ficou tudo ordenado
 
E fizeste pesquisa de rede?
Com a pesquisa de rede fica tudo sintonizado foi com fiz na minha que tambem ē da mesma marca que tenho na cozinha

Algumas LG, especialmente as mais antigas, em que tens de "abrir" a sintonia digital cabo alterando o país não conseguem depois sintonizar por ordem seja lá qual for o modo que uses. Eu tenho uma LG LH7000 e "abro" a sintonia digital cabo com finlândia, suécia ou -- e em nenhum deles consigo que ordene os canais correctamente de forma automática.
 
sendo canais premium não devem dar. Precisam do cartão. ou estou enganado?
Corretissimo, e algumas TVs nem os apanham na sintonia, pois a NOS para os canais fechados omite-os deliberadamente na busca.
No caso da minha, apanha abertos e fechados, mas claro não abre nada, dá só mensagem de canal codificado no ecran.
 
Corretissimo, e algumas TVs nem os apanham na sintonia, pois a NOS para os canais fechados omite-os deliberadamente na busca.
No caso da minha, apanha abertos e fechados, mas claro não abre nada, dá só mensagem de canal codificado no ecran.
A busca é determinada pelo equipamento. acho que a NOS "anuncia" todos os serviços mesmo aqueles que não interessam a equipamentos alheios e estes é que tem que filtrar o que lhes interessa. Daí por vezes aparecerem nas tvs canais da visualização dos sete dias ou de canais premium de um vizinho de célula...
Por exemplo no tvheadend surge tudo codificado e não cofificado, serviços e afins e cabe ao utilizador escolher o tipo de pesquisa e filtragem para o efeito desejado...
 
Olá a todos,

O Canal Nos Studio está "aberto" até Janeiro, mas ao fazer pesquisa por todos os canais, não aparece na lista de canais encontrados numa TV Philips. Aparecem todos os canais ordenados, mas quando coloco no 81,simplesmente salta para o 84. Existe algum "truque" para conseguir adicionar o canal?

Abraços.
 
Olá a todos,

O Canal Nos Studio está "aberto" até Janeiro, mas ao fazer pesquisa por todos os canais, não aparece na lista de canais encontrados numa TV Philips. Aparecem todos os canais ordenados, mas quando coloco no 81,simplesmente salta para o 84. Existe algum "truque" para conseguir adicionar o canal?

Abraços.
Aberto ... nas boxes. precisa sempre do equipamento com cartão externo ou integrado (UMA) autorizado por eles
 
Aberto ... nas boxes. precisa sempre do equipamento com cartão externo ou integrado (UMA) autorizado por eles
Hum... Não sabia. É que nesta TV quando faço uma pesquisa por canais digitais em Dvb-c, apenas ficam os canais abertos e não os canais codificados. Julgava que se agora fizesse uma pesquisa com o canal aberto ia-me aparecer.
 
Hum... Não sabia. É que nesta TV quando faço uma pesquisa por canais digitais em Dvb-c, apenas ficam os canais abertos e não os canais codificados. Julgava que se agora fizesse uma pesquisa com o canal aberto ia-me aparecer.
Há canais abertos ou sem sinal aberto que também dão em RF porque não estão codificados e não precisam de cartão.
Os canais codificados podem ser limitados só aos subscritores pela NOS ou serem abertos a todos os que tiverem box com cartão exterior - IRIS, powerboxes, etc ou equipamento já com o sistema nagra na board como as UMA. Se a NOS "abre" o canal por um período só faz para quem tenha esse tipo de equipamentos e neles.
 
taEXs35


Estarei a fazer alguma coisa errada, então.

CH1mgF6.jpg


Mesmo a CMTV não me aparece o que acho estranho.
 
Back
Topo