Novo pacote Digital na rede Cabo

Dual band? No router?
Opa, mas o equipamentos existem e até devem ser baratissimos.
A questão da NOS é tentar ter sempre os mesmos equipamentos para sei lá quantas tecnologias.
Uns firmware funcionam bem outros assim assim e ainda outros...

Sim, falava no Wi-Fi a 2.4Ghz e a 5Ghz.
A ZON serviu de cobaia a Hitron no router para FTTH, que saiba só a NOS usa aquele router em todo o mundo...

Pergunta-se então porquê insistir nas mesmas receitas, quando em todo o mundo se usa routers Cisco com êxito (mesmo que seja da linha mais fraca mas satisfaz a maioria do cliente tipo) que são compatíveis com a plataforma que a NOS usa, o Jungo.
 
Sim, falava no Wi-Fi a 2.4Ghz e a 5Ghz.
A ZON serviu de cobaia a Hitron no router para FTTH, que saiba só a NOS usa aquele router em todo o mundo...

Pergunta-se então porquê insistir nas mesmas receitas, quando em todo o mundo se usa routers Cisco com êxito (mesmo que seja da linha mais fraca mas satisfaz a maioria do cliente tipo) que são compatíveis com a plataforma que a NOS usa, o Jungo.
Exacto. Até a nível público já existem hotspots a 5GHz e estamos nós a nível residencial com 2.4 GHz e não consigo perceber como é possível comercializarem equipamentos tão fracos ou com tão poucas hipóteses de configuração (que estão bloqueadas/escondidas).
 
Testes...testes...testes...
Deve ser de uma marca que ainda não lançou nenhum modelo...bom, as box costumam ser da Pace e mesmo assim...
 
Os que têm os 33/34 canais analógicos é que passariam a ter os mais de 100 em digital. E por mim não tenho nada contra... Até acho bem. Se quiseres aderir, é o seriço Mix (só TV) por 21,99€... Ligas para a NOS e pedes a alteração se esta história se confirmar.
http://www.nos.pt/particulares/televisao/Pages/precario-fibra.aspx

Ou seja, eu tenho este serviço:

https://www.dropbox.com/s/aaz0eonj69hms5z/tv.jpg?dl=0

Supostamente vou passar a ter mais do que os miseráveis 35 canais em todas as TVs da casa?
 
A ser verdade e acontecer num futuro muito próximo, é caso para dizer: finalmente!!!

Para além do diminuto número de canais, a qualidade de imagem do rf em televisores maiores é pura e simplesmente terrível.
 
Para todos os clientes NOS cabo e NOS fibra seria fantástico contudo só vendo mesmo! No dia que isso acontecer é que dará para falar!

Seria também fantástico para fazer concorrência! Precisamos de uma NOS forte e não a temos.

Mas a este respeito da abertura do digital será importante aguardar por medidas ...Caso contrário não saímos do "brevemente"

cumps
 
Antes que me caiam todos em cima, volto a dizer que não inventei que era hoje. Foi a informação que me mandaram por mensagem...
Queria acreditar que é hoje, mas a esperança é cada vez menor
 
Back
Topo