Novo pacote Digital na rede Cabo

Obrigado. È uma MItsai 22VLM12 :( Já mudei o pais para Suecia e Holanda e fazendo pesquisa analogica+digital só encontra os 35 analogicos...bah!

Nas caracteristicas diz q só têm DVB-T, nada de DVB-C...suponho que me lixei :)
  • Sintonizador DVB-T SD (MPEG-2) y HD (H.264) (transmissão tv digital)
Não sei se te safas. As minhas têm os dois tuners. DVB-C e T. Mudando para cable e alterando o país numa delas, a mais antiga encontra os canais todos da grelha Nos mas codificados, claro exceto uns poucos que estão abertos.
 
Obrigado. È uma MItsai 22VLM12 :( Já mudei o pais para Suecia e Holanda e fazendo pesquisa analogica+digital só encontra os 35 analogicos...bah!

Nas caracteristicas diz q só têm DVB-T, nada de DVB-C...suponho que me lixei :)

Pois, tens ai a explicação então.
 
Caro Mirao

Há televisores dessa marca em que para entrar no DTV tens que ir ao sistema de selecionar a fonte!!!
Tenho uma similar em que podes selecionar - ATV, DVT, Scart, Hdmi1 Hdmi2,... USB,...

Explora isso,...
 
Obrigado pela ajuda. Estou a trabalhar e n sei de cor mas julgo que têm tv, scart, hdmi, usb, pc e prc qq coisa...ATV e DVT não têm. Em casa verifico.
 
esta noite andaram mexer no RF, sintonia canais baixou dos 222 para 215, radios mantem os 21. Nao me dei trabalho ver canais, mas presumo deve ter sido alguns de testes
 
mas as powerboxs vao deixar de trabalhar com estas alterações sendo assim vou ficar sem servido nas powerboxs ?
É óbvio que não. A NOS só irá abrir os canais do pacote base. Concerteza que os canais que fazem parte de packs temáticos e que são cobrados à parte não serão abertos. Para isso e para as gravações, etc será necessário a box.
 
esta noite andaram mexer no RF, sintonia canais baixou dos 222 para 215, radios mantem os 21. Nao me dei trabalho ver canais, mas presumo deve ter sido alguns de testes
[Modo: Atirar barro à parede = ON]
Não poderá ser devido aos canais de serviço dos streams do restartTV e VOD das boxes da tua célula sofrerem alterações? Digo isto porque no meu caso, dependendo dos dias/horas penso que "encontro" mais ou menos canais (fora da grelha oficial). Inclusivé já cheguei a ver um ou dois filmes, com as devidas pausas que quem estava a ver decidiu fazer (e o stream pausou, recomeçando uns minutos depois, o que assumi ser uma ida ao wc hehe).
Não confirmei mais tarde se na mesma exata frequência o canal "desapareceu" ou se ficou presente mas sem emitir.
 
[Modo: Atirar barro à parede = ON]
Não poderá ser devido aos canais de serviço dos streams do restartTV e VOD das boxes da tua célula sofrerem alterações? Digo isto porque no meu caso, dependendo dos dias/horas penso que "encontro" mais ou menos canais (fora da grelha oficial). Inclusivé já cheguei a ver um ou dois filmes, com as devidas pausas que quem estava a ver decidiu fazer (e o stream pausou, recomeçando uns minutos depois, o que assumi ser uma ida ao wc hehe).
Não confirmei mais tarde se na mesma exata frequência o canal "desapareceu" ou se ficou presente mas sem emitir.
A NOS é mesmo um espectáculo, o que devia estar codificado, está descodificado, o que devia estar descodificado está codificado... Enfim.
 
Tamb
[Modo: Atirar barro à parede = ON]
Não poderá ser devido aos canais de serviço dos streams do restartTV e VOD das boxes da tua célula sofrerem alterações? Digo isto porque no meu caso, dependendo dos dias/horas penso que "encontro" mais ou menos canais (fora da grelha oficial). Inclusivé já cheguei a ver um ou dois filmes, com as devidas pausas que quem estava a ver decidiu fazer (e o stream pausou, recomeçando uns minutos depois, o que assumi ser uma ida ao wc hehe).
Não confirmei mais tarde se na mesma exata frequência o canal "desapareceu" ou se ficou presente mas sem emitir.

Tambem me já aconteceu isso, o nº de canais aumenta ou diminui conforme o nº de streams do restart tv na altura.
Já chegei a apanhar a sportv, estava a dar um jogo e quem o estava a ver andava para trás e para a frente para ver as jogadas.
Normalmente após desligarem o restart, o stream desaparece, dai aumentar ou diminuir o nº de canais da sintonia.
 
Back
Topo