Novo pacote Digital na rede Cabo

Primeiro, grande parte das televisões modernas aí vendidas têm DVB-C. Televisões de marca branca é provável que não tenham.

Segundo, não é a NOS que usa ao contrário da concorrência, é a concorrência que adoptou uma norma destinada ao serviço terrestre mas, dado o fenómeno que foi a TDT em Portugal, com grande parte das pessoas a precisarem de box no switch-off do analógico acaba por ser uma forma de aproveitar as mesmas quando passam para a TV paga. Mas, um serviço Cabo, como a NOS deve ser emitido em DVB-C.

Erro meu em relação às TVs, sempre associei (mal, provavelmente) que a norma era a da TDT, ou seja a -T.
No caso da minha tenho mesmo que verificar, ontem esqueci-me.

Desconhecia. Sempre achei que VDF e Meo têm FTTH e a Nos teria HFC (Hybrid Fiber Coaxial)

A NOS tem FTTH desde o tempo da Optimus :)

Mentirinha, é a Vodafone que tem :rofl:

Mas a NOS também tem andado a instalar se bem que neste momento não se sabe se vai ou não continuar com o investimento próprio pois tinham indicado o objectivo de instalarem acesso a 500k casas e esse objectivo já foi cumprido.
 
Última edição:
@hjnr , penso que li declarações do CEO da NOS sobre isso. Os tais 500K eram o objectivo a atingir numa determinada data e esse objectivo foi atingido mais cedo do que o previsto. Não diz que não vai continuar a colocar fibrar. Mas tambem não diz que vai.
 
Erro meu em relação às TVs, sempre associei (mal, provavelmente) que a norma era a da TDT, ou seja a -T.
No caso da minha tenho mesmo que verificar, ontem esqueci-me.



A NOS tem FTTH desde o tempo da Optimus :)

Mentirinha, é a Vodafone que tem :rofl:

Mas a NOS também tem andado a instalar se bem que neste momento não se sabe se vai ou não continuar com o investimento próprio pois tinham indicado o objectivo de instalarem acesso a 500k casas e esse objectivo já foi cumprido.

O que disse foi que têm DVB-C, mas uma televisão actual deve ter sintonizador T, C e já agora S, ou seja não é uma escolha entre uma coisa ou outra.
 
Fazendo pesquisa em digital e analogico só me surgem os 35 canais...isso quer dizer q a minha TV n está preparada?
Obrigado
 
Boa noite.

Efectuei uma nova pesquisa numa tv que tem sensivelmente 1 mês e aparecem quase 200 canais encontrados entre canais tvs e rádio. 99% deles estão bloqueados. Será normal? Obg
 
Back
Topo