NOVO Samsung B5702 Dual SIM

anfetamina

Power Member
Samsung B5702 Dual SIM


samsung-b5702-1.jpg


Dimensões: 106 x 52.5 x 17.5 mm
Bateria: Tempo de Conversação: 5.5 Horas | Tempo em Standby: 400 Horas
Ecrã: 320 x 240 pixels | 2.4' | 256K
Rede: GSM 850 / 900 / 1800 / 1900 - SIM 1 | GSM 850 / 900 / 1800 / 1900 - SIM 2
Câmara: 3.15 MP com autofocus
Música: Formatos Suportados: MP3, AAC+, MPEG4
Radio: FM Radio com RDS
Memoria: 50 MB (interna) | microSD (externa)
Conectividade: Bluetooth (2.0) com A2DP
Outras Características: Suporta documentos Office (Word / Excel e PowerPoint) | Permite usar dois cartões ao mesmo tempo.

Preço: 289,90€ @ Brevemente na *****
 
No outro dia fui a ***** perguntar por este modelo e ainda não tinham disponivel, só vai sair em Maio. Mas tinham o outro modelo abaixo o 5212 que não me aconselharam por terem sido todos devolvidos com problemas de restart sempre que se alternava o cartão. Fiquei algo desapontado pois queria um telele destes. Será que o B5702 virá tambem com o mesmo defeito ? Se alguem tiver um destes diga aqui de sua justiça ...
 
Alguém sabe quando é que este telefone chega às lojas? Ontem fui à ***** e nem sabiam que existia, na ***** a mesma coisa... e na ***** diziam "a partir de 7 de Maio". Já vamos em 10 de Maio e nada.
 
boas,

ando já há algum tempo a ver estes telefones de dual sim... os D780 e o D880 acho que o bluetooth só funcionava para o cartão master... sabem se estes novos tambem sao iguais?

thanks
 
boas,

ando já há algum tempo a ver estes telefones de dual sim... os D780 e o D880 acho que o bluetooth só funcionava para o cartão master... sabem se estes novos tambem sao iguais?

thanks
WTF?!
O bluetooth n tem nada a ver com o cartão SIM. Podes enviar/receber ficheiros por BT sem nenhum cartão até (desde que o telemovel permita ligar sem SIM, claro)

Cumps ;)
 
posso nao ser muito entendido destes assuntos mas claro que quando falo em o bluetooth só no cartão master refiro-me a atender chamadas por bluetooth se nao nao faria sentido falar em cartoes...:S

cumps
 
posso nao ser muito entendido destes assuntos mas claro que quando falo em o bluetooth só no cartão master refiro-me a atender chamadas por bluetooth se nao nao faria sentido falar em cartoes...:S

cumps

Ah! lol
Então foi ignorância minha.

Estás a falar no caso de estar sincronizado com um rádio por bluetooth, por exemplo, certo?
Penso que dá com qq um dos dois cartões.

Cumps
 
alguém possui esse modelo? B5702
Acabei de adqurir o C5212 mas fiquei confuso. Coloquei 2 cartões da Vodafone lá, e como posso alternar os cartões para fazer chamada, sem ter que reiniciar o aparelho? Encontrei o botão lateral que pode alternar o cartão mas aí é preciso reiniciar a máquina que demora séculos!!!!!

Isto assim é uma seca, cada vez que quero fazer uma chamada tenho que fazer reboot ao telemóvel!

O B5702 e D980 também é assim? obrigado


Eu tive um D880 era só seleccionar no botão lateral e agora tenho o D980 e é a mesma cena mas sem botão mas sim do ecrã pois é touchscreen e aconselho vivamente a futuros compradores pois é impecável mm.
 
Boas,

Alguem me sabe indicar quais os acessórios que vem na caixa do telémovel?

È que nem no site nem na net encontro o que vem com o mesmo, se tras auscultadores, cabo de dados etc...



:cool::cool::cool::cool::cool:
 
Btw, a ***** baixou o preço em 40€. Está agora a 209€.

Encomedei e devo receber amanhã, mas ainda estou algo céptico acerca do telefone, pelo que ainda considero devolvê-lo.

Vi-me bastante indeciso entre um dual sim (estou farto de andar com 2 telemóveis no bolso) ou um sem dual sim mas com wifi. Essas duas características, não sei porquê, mas ainda não andam muito juntas...
 
Ok, tens razão. Sabia desse modelo. Mas eu cá tenho manias de cães velhos... M$ não entra no meu bolso nem o meu € entra no bolso da M$ :P

Bom, além disto, li umas reviews por utilizadores desse modelo e não fiquei com boa impressão.
 
Back
Topo