Novo sciphone i68 - o que acham??

xuxaki

Power Member
Boas,
estou curioso/interessado no SciPhone mas não encontro muita informação sobre o produto...


Alguém já conhece? Já mexeu em algum? O que acham das características?
 
Última edição pelo moderador:
WTF ? Isto é plágio de sony ericsson e iphone ao mesmo tempo ? Expliquem lá é telemóvel ou é software que se pretende mostrar aqui ?
 
Ninguem responde ? :rolleyes:
Afinal isto é um telemóvel ou um software ? Se for tele, qual é o preço em Portugal, se é que há venda em pt ...
 
Mas em termos de software e assim aquilo é fixolas? Desempenho? Memória? Conta conta :n1qshok:


desempenho e bom.. tem mts funcionalidades como o iphone.. ( no sciphone aparecem os carateres quando escreves uma sms lol ) mas a qualidade de ecra.. a do iphone e mt mt melhor.. e a camera tb! ela traz uma stylus.. uma canetasita daquelas.. o tamanho e o mesmo q o iphone.. agora em termos de traduçao dos menus e etc.. peço desculpa a toda a gente mas.. e uma grande merd* .

e pronto e so isso lol :P
 
Boas, esses telefones se fossem comprados directamente na fonte sem dúvida que até podiam ser interessantes porque certamente iam custar algo como metade do preço:003:
Contudo, para dar 150€ por um telefone sem garantia, penso que seja preferivel ir comprar por um bocado mais o N95 por exemplo que agora está mais barato.
Quer se queira quer não estes telefones são imitações do iphone e se não se vê os mesmos à venda em Portugal em lojas e tudo o mais não será por acaso :)
 
Boas.
Não, não gosto de deitar dinheiro para o lixo, daí pedir a vossa opinião, pois não sabia nada sobre este tlm.
Mas agora fiquei esclarecido que são € muito mal gastos.
obrigado.
cump.
 
Mas se puseres o idioma em inglês em principio está bem traduzido não? Também estou a pensar comprar este tlm através do ebay mas será que vai haver algum problema na alfandega? Tem a funcionalidade de DualSim e pelo preço não se arranja melhor com aquelas características.
Cumps
 
Sorte a tua, também tenho tentado "agarrar" um por esse preço mas não tá fácil lol mas depois quando chegar faz a tua review e diz quanto tempo demorou a chegar.
 
Vendedores em portugal pedem todos 175 ou 185 pa venda na hora...
Acho que por o preço que vais dar é uma compra boa...
Pior mesmo é a garantia..
 
Eles compram do ebay às carradas para venderem em Portugal, basta ver no histórico pessoal a comprar 5, 10 ou 20 unidades.
Tem garantia durante 1 ano, tens é que enviar para eles, e segundo eles não pagas por isso.
 
Back
Topo