|NOVO| Sony Ericsson Satio (Idou) [12mgpx, Symbian, GPS, wifi...]

Boas! Gostaria que me ajudassem com umas dúvidas que eu tenho... Já tive um touchscreen e jurei para nunca mais, mas quando vi este fiquei de queixo caido, por isso gostava de saber como é este em termos de sensibilidade ao toque, e se a escrita de sms com os dedos não é um bicho de sete cabeças. Há grande diferença de qualidade deste ecrã TFT para os novos AMOLED? Também já li algures que este telem tem tendência a "encravar" um bocado, não sei se é verdade.

Desde já Obrigado

Também estou interessado em saber.
 
Em relacção a escrever sms's, o telemóvel é muito funcional e super fácil de escrever, no entanto os smiles perderam-se, terão que os fazer manualmente e sem aquele efeito do bonequinho.

No aspecto geral, é um bom telemóvel, a câmera é brutal (provavelmente o mais atraente no Satio, os seus 12 mp).

Em audição de chamadas, não é muito bom, mas também não é nada de mau.

Uma coisa que desgostei no seu aspecto fisico, foi o facto de para bloquear-mos as teclas, temos de deslizar uma espécie de patilha lateral (o que para a super hiper mega era do touch screen, acabo por não perceber muito bem porque fizeram tal artimanha).
Outro ponto ainda na parte fisica, é a grande e notória tampa da câmera fotográfica, acaba por tornar o telemóvel incomodativo ao andar no bolso e mesmo ao telefonar.

Em resumo: É um bom telemóvel para fotos e fácil de enviar sms's, tem inúmeras funções e configurações para tudo, mas acho que tende a esquecer-se de pormenores básicos que estamos habituados.
 
Última edição:
Infelizmente este telemovel está super esgotado na vodafone...270 dava na boa mas 450 desbloqueado é demasiado caro!

Fiz reserva na Vodafone mas não me deram muitas ezperanças de ver novamente para as lojas! Vamos ver...
 
Boas,

Comprei recentemente um SE Satio da Vodafone e como é certo vem com as aplicações deles. Inclusive em alguns videos que vi na net, parece-me que no meu faltam alguns menus ou opções. O que queira saber é se há alguma possibilidade de reinstalar o software e coloca-lo "de origem". Anteriormente falaram aqui de uma actualização que já está disponível será que fazendo isso fica como quero?

Aguardo alguma ajuda.

Cumps
 
Boas mais uma vez,

Depois de explorar um bocado o telemóvel descobri que afinal não faltam lá os tais menus e opções que tinha falado antes, apenas são precisas algumas configurações. O que ainda não consigui retirar são as aplicações da vodafone e os serviços que eles meteram lá, incluíndo aqueles ícones que aparecem quando se liga ou desliga o telemóvel com o simbolo da vodafone. Alguém sabe como posso remover isso tudo.
Já fiz a actualização da SE e até optei por nova instalação em vez de só actualizar mas continua na mesma. Se alguém souber como posso resolver aquilo agredecia.

Cumprimentos
 
Boas.... eu estive a ver as fotos feitas com este telemóvel e achei que eram de grande qualidade... agora é assim eu ainda só consegui encontrar vídeos de dia... será que alguém poderia fazer um vídeo de noite com este telemóvel e usar zoom e tal é que uma boa camera da sempre jeito em concertos e outros tipos de espectáculos :p

desde já obrigado...
 
depois de experimentar

boas pessoal....

o tele e qualquer coisa de espectacular... Pensei que ia ter dificuldade em coadunar o equipamento ao meu trabalho, mas não, anda facilmente no bolso, traz bons acessórios Pen + Bolsa Couro coisas catitas . . .

O software e que e do meu desagrado Sybian e Sony Ericsson não combinam mesmo, mas também poderá ser por ser bloquado a vodafone...

Quanto a bateria com o uso normal sem WiFi aguanta-se bem 2 dias na boa....

Relação Preço/Qualidade : Exelente
 
"I´ve got you under my skin"... :)







xfera
 
Não sei se será o local adequado mas aqui vai a minha pergunta.

Qual é que recomendam? O X10 mini pro ou o Satio?
Estou indeciso entre estes dois...

Cumps
 
pessoal tenho umas perguntas a fazer pf
como é que se tira a vibração do teclado?
Aonde é que posso arranjar aplicações para ele? lol
bjs

ninguem responde? alguem sabe um programa para tirar print ao ecra?
 
Última edição pelo moderador:
boa noite eu gostaria de saber onde posso encontrar o messenger e o facebook para o sony ericsson satio.. eu ja instalei inumeros de messengers e facebooks para o nokia 5800 e nenhum corre no satio :s
os erros que dao é que o certificado caducou ou da erro no certificado.. ja procurei em inumeros sites, ja fiz downloads de inumeras aplicaçoes de msn e facebook e nenhum da :(
encontrei um messenger novo , mas aquilo tem montes de coisas em chines e adicionou alguns contactos de chinesas -.-
 
Back
Topo