1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo tarifário da TMN

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por joaf, 31 de Outubro de 2007. (Respostas: 47; Visualizações: 6010)

1. joaf

joaf Power Member

Alguém sabe alguma sobre isto? Tentei procurar no site da tmn mas não encontrei nada...

2. Purex

Purex Power Member

É possivel aderir ao tarifário entre 2 e 30 Novembro.

0,02 Centimos entre TMN, após 1º Minuto ( 0,20 centimos )

Outras Redes: 0,40 Centimos.

SMS: 0,10 Centimos ( todas as redes ).

Carregamentos mensal / Factura minima mensal: 15 euros.

Cumps !

3. altroley

altroley Power Member

por acaso ainda não ouvi falar em nada disto! no site, a única diferença em termos de tarifários, é aquele self-service, mas o preçário não igual a este descrito.
    por outro lado, isto parece-se muito com o (antigo) tarifário mega smile, tirando a parte dos carregamentos, que no mega smile era 25€ (5 contos) de 2 em 2 meses (e se não me engano, o 1º minuto também era mais caro).
    provavelmente vou ligar para lá e depois digo qualquer coisa.

Purex, desculpa, mas onde é que viste essa informação?

4. ramalhofnm

ramalhofnm [email protected] Member

Purex até parece que trabalhas na TMN !!! :D

5. Warlord

Warlord [email protected] Member

nao te enganaste nas unidades? nao sera 0.02€ entre tmn (2 centimos) e 0.10€ (10 centimos) o sms? assim era bom era, falava 1H e pagava 1,2 centimos lol

6. Craven

Craven Power Member

não traz nada de novo e esses 2centimos entre TMN após o 1º minuto estão a ser pagos e bem com os carregamentos obrigatórios de 15€ mensais

7. Purex

Purex Power Member

Não vi em lado nenhum, mas ao ver este tópico liguei para o apoio a cliente 1696 e questionei. Nada de mais. Foram eles que me deram essa informação. E também me disseram q mais pormenores só no dia 2/11, estilo : controlo de custos, limitações do tarifário.

Não fui bem explicito nas unidades, mas pensei que percebessem, sorry, da prox vez serei mais preciso. :001:

Cumps

8. Warlord

no problem, kando a esmola e mt o pobre desconfia :) 0.02 cents era esmola demais ;)

9. [knap]

[knap] Power Member

Com chamadas a 0.40€ para 4 milhões de pessoas não sei onde está a esmola.

10. Annie

Annie Power Member

O truque está nos 15€/mes.
    Por exemplo, o +Perto SMS pagas 0,15 no 1º minuto e 0,05 nos seguintes. Levas forte, tal como este, para outras redes (0,60!!!)
    Mas só es obrigado a carregar 25€ a cada tres meses. Neste novo, em tres meses, ja gastaste quase o dobro (15x3=45€)
    Compensa para quem fala muito para tmns. Estava à espera de uma promoção melhorzita, serão estas as novas promoções que falam?

11. altroley

altroley Power Member

Annie, desculpa, mas o +Perto SMS é diferente do +Perto? É porque tenho o +Perto e este tem um carregamento obrigatório de 25€ de 60 em 60 dias :S

12. zegato70

zegato70 Suspenso

já existiam 2 perto pós pagos
    1º com 10€ mensais mínimo
    1º minuto 0,152 seguintes 0,050
    outras redes 0,457
    sms 0,081

2º 15€ mensais mínimo
    1º minuto 0,159 seguintes 0.035
    outras redes 0,400
    sms 0,081

o de 10€ já não estava disponivel novas adesões

se esses valores se confirmarem é uma boa poupança quer nos minutos quer nas sms

Última edição: 1 de Novembro de 2007
  13. zegato70

zegato70 Suspenso

14. Annie

Annie Power Member

Não tem agora mas antes tinha. Esse e o Vips SMS tinham 250 mensagens grátis por dia para 96, com carregamento mínimo de €25 a cada 3 meses. Agora chamam-se Kits, não incluem carregamentos obrigatórios mas mensagens grátis só as tens quando carregas.

15. Warlord

o vips sms n tem carregamentos obrigatorios, o vips normal e k tem.

16. slipknoize

slipknoize 1st Folding then Sex

Eu tenho o VIPs SMS e obrigam-me a carregar com 25€ de 2 em 2 meses. Estarei a ser enganado?

17. blindview

blindview Power Member

http://www.tmn.pt/portal/site/tmn/m...10VgnVCM1000005401650aRCRD&vgnextfmt=default7

CARREGAMENTOS

O Kit Vip's SMS não tem carregamentos obrigatórios. Para manter o cartão activo basta receber ou realizar uma chamada não gratuita de 3 em 3 meses.
    Por cada €1 que carregares as chamadas mais baratas para o teu Grupo VIP’s e as SMS's grátis para tmn são prolongadas durante 2 dias. Se não carregares continuas a poder falar a € 0,325 por minuto e a enviar SMS a € 0,12 para todas as redes.

18. xanatos

xanatos To fold or to FOLD?

Podes usar a opção que o blindview mostrou, porque agora os tarifários são assim, o tarifário que tens já não é possível aderir.

19. timber

timber Zwame Advisor

Parece o regresso do Mega Smile

Enfim já tenho esse tarifário na Vodafone mas mais barato

20. Purex

Purex Power Member

Mais barato que 2 cêntimos ? desconhecia que existisse tal tarifário...

Cumps !

Partilhar esta Página