Novo tarifário da TMN

joaf

Power Member
A TMN continua a anunciar novas campanhas para assinalar a chegada aos 6 milhões de clientes em Portugal. Como tal, revelou hoje o início da campanha "6 milhões para 6 milhões de clientes", um plano de preços que permite aos subscritores da operadora efectuarem chamadas a dois cêntimos por minuto - a partir do primeiro minuto - entre números TMN.

Para participar nesta campanha o cliente deverá aderir até ao dia 30 de Novembro. O tarifário está disponível para utilizadores com cartões pré-pagos, com um carregamento de 15 euros mensais, e cartões pós-pagos com consumo mínimo de 15 euros por mês.

Neste sentido, os utilizadores que queiram aderir ao tarifário apresentado hoje pela TMN deverão aceder ao site da operadora, ir a uma loja da marca ou ligar para o 12045.

A promoção pública da campanha "6 milhões para 6 milhões de clientes" nos meios de comunicação começa a ser vista a partir da próxima sexta-feira.

http://tek.sapo.pt/4N0/782434.html


Alguém sabe alguma sobre isto? Tentei procurar no site da tmn mas não encontrei nada...
 
É possivel aderir ao tarifário entre 2 e 30 Novembro.

0,02 Centimos entre TMN, após 1º Minuto ( 0,20 centimos )

Outras Redes: 0,40 Centimos.

SMS: 0,10 Centimos ( todas as redes ).

Carregamentos mensal / Factura minima mensal: 15 euros.

Cumps !
 
por acaso ainda não ouvi falar em nada disto! no site, a única diferença em termos de tarifários, é aquele self-service, mas o preçário não igual a este descrito.
por outro lado, isto parece-se muito com o (antigo) tarifário mega smile, tirando a parte dos carregamentos, que no mega smile era 25€ (5 contos) de 2 em 2 meses (e se não me engano, o 1º minuto também era mais caro).
provavelmente vou ligar para lá e depois digo qualquer coisa.

Purex, desculpa, mas onde é que viste essa informação?
 
É possivel aderir ao tarifário entre 2 e 30 Novembro.

0,02 Centimos entre TMN, após 1º Minuto ( 0,20 centimos )

Outras Redes: 0,40 Centimos.

SMS: 0,10 Centimos ( todas as redes ).

Carregamentos mensal / Factura minima mensal: 15 euros.

Cumps !
nao te enganaste nas unidades? nao sera 0.02€ entre tmn (2 centimos) e 0.10€ (10 centimos) o sms? assim era bom era, falava 1H e pagava 1,2 centimos lol
 
não traz nada de novo e esses 2centimos entre TMN após o 1º minuto estão a ser pagos e bem com os carregamentos obrigatórios de 15€ mensais
 
Não vi em lado nenhum, mas ao ver este tópico liguei para o apoio a cliente 1696 e questionei. Nada de mais. Foram eles que me deram essa informação. E também me disseram q mais pormenores só no dia 2/11, estilo : controlo de custos, limitações do tarifário.

Não fui bem explicito nas unidades, mas pensei que percebessem, sorry, da prox vez serei mais preciso. :001:

Cumps
 
O truque está nos 15€/mes.
Por exemplo, o +Perto SMS pagas 0,15 no 1º minuto e 0,05 nos seguintes. Levas forte, tal como este, para outras redes (0,60!!!)
Mas só es obrigado a carregar 25€ a cada tres meses. Neste novo, em tres meses, ja gastaste quase o dobro (15x3=45€)
Compensa para quem fala muito para tmns. Estava à espera de uma promoção melhorzita, serão estas as novas promoções que falam?
 
Annie, desculpa, mas o +Perto SMS é diferente do +Perto? É porque tenho o +Perto e este tem um carregamento obrigatório de 25€ de 60 em 60 dias :S
 
já existiam 2 perto pós pagos
1º com 10€ mensais mínimo
1º minuto 0,152 seguintes 0,050
outras redes 0,457
sms 0,081

2º 15€ mensais mínimo
1º minuto 0,159 seguintes 0.035
outras redes 0,400
sms 0,081

o de 10€ já não estava disponivel novas adesões

se esses valores se confirmarem é uma boa poupança quer nos minutos quer nas sms
 
Última edição:
Não tem agora mas antes tinha. Esse e o Vips SMS tinham 250 mensagens grátis por dia para 96, com carregamento mínimo de €25 a cada 3 meses. Agora chamam-se Kits, não incluem carregamentos obrigatórios mas mensagens grátis só as tens quando carregas.
 
Eu tenho o VIPs SMS e obrigam-me a carregar com 25€ de 2 em 2 meses. Estarei a ser enganado?


http://www.tmn.pt/portal/site/tmn/m...10VgnVCM1000005401650aRCRD&vgnextfmt=default7

CARREGAMENTOS

O Kit Vip's SMS não tem carregamentos obrigatórios. Para manter o cartão activo basta receber ou realizar uma chamada não gratuita de 3 em 3 meses.
Por cada €1 que carregares as chamadas mais baratas para o teu Grupo VIP’s e as SMS's grátis para tmn são prolongadas durante 2 dias. Se não carregares continuas a poder falar a € 0,325 por minuto e a enviar SMS a € 0,12 para todas as redes.
 
Eu tenho o VIPs SMS e obrigam-me a carregar com 25€ de 2 em 2 meses. Estarei a ser enganado?

http://www.tmn.pt/portal/site/tmn/m...10VgnVCM1000005401650aRCRD&vgnextfmt=default7

CARREGAMENTOS

O Kit Vip's SMS não tem carregamentos obrigatórios. Para manter o cartão activo basta receber ou realizar uma chamada não gratuita de 3 em 3 meses.
Por cada €1 que carregares as chamadas mais baratas para o teu Grupo VIP’s e as SMS's grátis para tmn são prolongadas durante 2 dias. Se não carregares continuas a poder falar a € 0,325 por minuto e a enviar SMS a € 0,12 para todas as redes.

Podes usar a opção que o blindview mostrou, porque agora os tarifários são assim, o tarifário que tens já não é possível aderir.
 
Back
Topo