Novo tarifário da TMN

Não é mais barato nos 2 cent (aí é 2,5) mas é mais barato em todos os outros preços especialmente do de outras redes (É 35 cent ou metade desses 35 conforme a hora)
 
Tarifário disponivel para adesões em: http://www.tmn.pt/portal/site/tmn/m...toid=9993dad1ba1f5110VgnVCM1000005401650aRCRD

Ainda tenho de fazer contas, pq actualmente tenho o mais perto pós-pago ( 15 cents + 3,5 cents ) e neste vou passar para 20 cents + 2 cents. Ou seja o novo tarifário só começa a compensar em relação ao + Perto a partir do 5º minuto de conversação ( até ao 4º minuto o + Perto é mais barato )....hmmm..isto dá-me a volta á mioleira...faço lá ideia se as minhas comunicações chegam ou não ao 5º min de conversação...logo se vê, tenho um mês para decidir.

Cumps !
 
eu tb tenho o + perto pós pago mas tenho mudar para a nova versão dos 15€ pois tenho antiga de 10€ mas estava pagar 0,050 pelo 2º minuto.

Quanto a este novo dos 6 milhões só mesmo para quem fala muito tempo seguido.


ps: esse Super SMS desconhecia, pagas 3€ e tens sms todas borla qualquer rede?
 
tambem desconhecia esse kit super sms, mas deve ser sms gratis só para a tmn.
Mas podes mandar mensagens grátis para a tmn, sem ter aplicação para o telemóvel???
 
Última edição:
Fogo.. Eu tenho o mega smile q já n existe:

Mega Smile:
TMN/TMN: 1º minuto 0.186 cent/min e minutos seguintes 0.026 cent/min (c/ incremento do IVA)
TMN/Outras Redes Móveis: 0.61 cent/min
TMN/Outras Redes Fixas: 0.52 cent/min (???)
SMS: 0.112 cent
Carregamentos: 10€ / 30 dias ou 25€ / 60 dias (lol)
Preço/hora pra TMN: 1.72 Eur/hora

6 Milhões:
TMN/TMN: 1º minuto 0.20 cent/min e minutos seguintes 0.026 cent/min
TMN/Outras Redes: 0.40 cent/min
SMS: 0.10 cent
Carregamentos: 30€ / 60 dias
Preço/hora pra TMN: 1.38 Eur/hora

Agora não sei q faça!!! Grrrr.. Nem sei se mude ou não..

Cumplishments
Broka
 
Última edição:
Fogo.. Eu tenho o mega smile q já n existe:

Mega Smile:
TMN/TMN: 1º minuto 0.186 cent/min e minutos seguintes 0.026 cent/min (c/ incremento do IVA)
TMN/Outras Redes Móveis: 0.61 cent/min
TMN/Outras Redes Fixas: 0.52 cent/min (???)
SMS: 0.112 cent
Carregamentos: 10€ / 30 dias ou 25€ / 60 dias (lol)
Preço/hora pra TMN: 1.72 Eur/hora

6 Milhões:
TMN/TMN: 1º minuto 0.20 cent/min e minutos seguintes 0.026 cent/min
TMN/Outras Redes: 0.40 cent/min
SMS: 0.10 cent
Carregamentos: 30€ / 60 dias
Preço/hora pra TMN: 1.38 Eur/hora

Agora não sei q faça!!! Grrrr.. Nem sei se mude ou não..

Cumplishments
Broka

Same here. aqueles 15 euros todos os meses é q estraga a pintura toda... já 25 euros minimos a cada dois meses é fatela...
 
Same here. aqueles 15 euros todos os meses é q estraga a pintura toda... já 25 euros minimos a cada dois meses é fatela...

Pois.. a cena é q nao precisa de ser 25€ de dois em dois meses no mega smile.
Nao sei se sabes, mas se carregares 10€ no mega smile dá pa 30 dias. É um bocado estupido ser assim, mas eh verdad.. ou seja, eu só carrego 10 em 10€. lol, nao percebo qual eh a logika da tmn, mas cmg e com o meu mega smile funciona assim. lol

Cumplishments
Broka
 
pessoal liguei para a tmn, nooutro dia e disseram que o super sms, serve somente para ter aplicação para usar o sapo mesenger e afins não da para enviar sms a pato, ou seja para comunicar com outro tmn, ele tem que ter a aplicação, alguem comfirma?
 
pessoal liguei para a tmn, nooutro dia e disseram que o super sms, serve somente para ter aplicação para usar o sapo mesenger e afins não da para enviar sms a pato, ou seja para comunicar com outro tmn, ele tem que ter a aplicação, alguem comfirma?

Eu não confirmo ! Isso é a treta total, amigo ! Quem te informou devia tar de ressaca ou a dormir, lol

Claro que dá para enviar SMS á pato ( para TMN claro ), ou seja se a pessoa não tiver a aplicação nem estiver logada na mesma, em vez de receber a msg estilo messenger, recebe-a em formato SMS. Tão Simples quanto isto !

EDIT: ou seja na pratica akilo é o Messenger para falar entre clientes TMN, só que se pessoa estiver offline ou nao tiver a aplicação, recebe á mesma o que escreveste mas em SMS.

QQ duvida, apita !

Cumps !
 
Yah, eu uso o Super Sms pa enviar msgs q kiser pos tlms do pessoal.
basicamente se a pessoa tiver no computador o Super sms ligado recebi tipo msnger, mas se tiver offline ou se nem seker tiver esse programa recebe no tlm sobre a forma de sms, e podes escrever o q kiseres.. mm montes..
 
ok, então o 6 milhões + kit super sms fica bem fixe. mas digam me uma coisa depois de activar o kit posso enviar logo sms para a tmn a pato, sem ter de configurar nada?

PS:e só por curiosidade o pako pode ter esse kit? é que eu tenho um primo meu, que ta sempre a mandar kolmis..... e assim ele ponha esse kit que fica mais barato que ter um tarifario dos kits sms, e já o desenrascava.
 
Última edição:
ok, então o 6 milhões + kit super sms fica bem fixe. mas digam me uma coisa depois de activar o kit posso enviar logo sms para a tmn a pato, sem ter de configurar nada?

PS:e só por curiosidade o pako pode ter esse kit? é que eu tenho um primo meu, que ta sempre a mandar kolmis..... e assim ele ponha esse kit que fica mais barato que ter um tarifario dos kits sms, e já o desenrascava.

Nao, nao tens q configurar nada..

Qto ao tarifario pako, axo q pode.. eh uma kestao d ligar po 1696 e perguntarem ah operadora? nao axam q eh mais rapido tlfonar po 1696 do q esperarem pelas respostas nest forum??

Cumplishments
Broka
 
sim tens razão, mas no meu caso(tenho o tarifario self service) pago para falar com a operadora, e como vistes na ultima vez que liguei para lá deram me a informação que o kit super sms, só dava para trocar mensagens usando a aplicação.
Mas Obrigado, eu de todas as maneiras acho que vou mudar mesmo para o 6 milhões e depois logo vejo como é com o kit super sms.
 
Tens um telemovel compativel com a aplicação ? é que só uns quantos nokias mais recentes é que são compativeis...Vê lá isso bem. E dps não te esqueças de aderir á mensalidade, pq eu andei feito parvo a usar o super SMS com acesso diario..lá iam 90 centimos pro galheiro todos os dias..podes subscrever a mensalidade no 1696 ou no portal i9 ...qq duvida, apita.

Cumps !
 
Back
Topo