Novos mapas COD4

Os mapas ainda não estão disponíveis porque a store ainda não se actualizou.

10 euros? Mas o dólar até está mais fraco... Devia ser para aí uns 7 euros.
Sempre podia jogar e almoçar no McDonalds :p
 
os mapas custam 10 euros são 4 Creek, Broadcast,Killhouse e Chinatown há videos no gametrailers.com e youtube saiu hoje um patch com os modos:
Variety Pack TeamDeathmatch
Variety Team Objective
Variety Pack Hardcore

durante o o double xp penso que depois os mapas englobam os modos normais e pessoal do fórum IW diz que o patch traz o host migration.


Já podem sacar o patch ao entrar no jogo mas os mapas ainda não estão na PS Store! :S
 
Os mapas já estão na store, custou-me dar 9.90€ por eles, mas pronto...

quem quiser passe na secção extra de jogos que está logo em primeiro lugar da lista.
 
Já estão na store, já estou a sacar, preço 9,90 €

Para o pessoal que se queixa dos preços, façam como eu e comprem lá fora, sites como a http://www.game.co.uk/ conseguem poupar uns 20 € ou mais por jogo, e se juntarem os amigos, poupam nos portes.

Penso que os 9,90 € são justificáveis pela expansibilidade que dão ao jogo, também só compra quem quer, são 2 maços de tabaco ou uma ida ao cinema com cafézinho, também não é assim nada do outro mundo :-D
 
Já estão na store, já estou a sacar, preço 9,90 €

Para o pessoal que se queixa dos preços, façam como eu e comprem lá fora, sites como a http://www.game.co.uk/ conseguem poupar uns 20 € ou mais por jogo, e se juntarem os amigos, poupam nos portes.

Penso que os 9,90 € são justificáveis pela expansibilidade que dão ao jogo, também só compra quem quer, são 2 maços de tabaco ou uma ida ao cinema com cafézinho, também não é assim nada do outro mundo :-D

nao é nada doutro mundo o problema eq ha mais jogos com extras a pagar e se juntarmos tudo dava pa um jogo.. deviam usar os extras como um trunfo para melhorar o jogo e levar mais pessoas a comprar e nao para cobrar a quem ja o tem. é a vida, la vou ter q gastar mais 10€ xD quem ja os tem o que acha? outra coisa, a store aceita mbnet?
 
Pessoal, é assim comprei os mapas e fiz download e instalei mas os mapas não me aparecem. 1º instalei a patch que saiu e dps o map pack mas os mapas não me aparecem. Que é que se passa?


CuMpZ
 
Pessoal, é assim comprei os mapas e fiz download e instalei mas os mapas não me aparecem. 1º instalei a patch que saiu e dps o map pack mas os mapas não me aparecem. Que é que se passa?


CuMpZ

Patere teres acesso aos novos mapas ou crias um private match e vais bonus map ou em find game Variety Pack Team Deathmach, Variety Objective, Variety Pack Hardcore.

Pelo menos ai garantote que aparece xD.
 
Pessoal, é assim comprei os mapas e fiz download e instalei mas os mapas não me aparecem. 1º instalei a patch que saiu e dps o map pack mas os mapas não me aparecem. Que é que se passa?


CuMpZ

A mim aconteceu o mesmo, com a diferença que instalei o pack primeiro. Ate agora nao arranjei solução. Sera do meu jogo ser americano?
 
instalei da mesma maneira que tu 1º update depois o pack de mapas.

Lec compraste os mapas na store tuga? se sim teu jogo é americano não dá porque pelo que parece os mapas são region lock :/
 
deve ser o que está a acontecer. à versão alemã do jogo deve corresponder a versão alemã da compra. e por aí em diante

"a store aceita mbnet?"
sim, é como eu faço sempre!

"Instalação concluída" - aqui vou eu...
 
nao consigo fazer compras na psn, da sempre erro. vou a gestao de contas meto os dados todos direitos e diz sempre pa tentar mais tarde.. enfim
 
Honestamente, na minha humilde opinião os novos mapas não valem sequer 2€ quanto mais 9,99€, já estou arrependido de ter comprado e se pudesse pedia o dienheiro de volta.

O talvez se aproveite o creek e o Tv station, porque o chinatown e o killhouse são uma valente bosta, enfim, que desilusão.
 
10€ por 4 mapas na minha opinião é uma valente chulice.
Se os mapas tivessem saido há coisa de um mês atrás, se calhar até os tinha comprado, mas com o GTA4 aí à porta e a Beta do MGO, passo bem sem dar dinheiro a chulos.
 
Back
Topo