Novos samsung série 7

Status
Fechado a novas mensagens.

LGil

Power Member
Boas ppl , alguém me sabe dizer quando sai os novos Samsung Serie 7 ..???
Kero Comprar um LCD de 40 , e tive mesmo para adquirir o LN 40 656 , mas resolvi esperar para o principio de Setembro , tive no sit e da Samsung e descobri que vai ser lançada a Série 7 este fim de semana na Europa ... e pelo q pesquisei o indicado era o LN 40 750 , mas não sei de preços...
Alguem sabe dos preços da nova Série 7 ??? Haverá muita diferença ??
Vale a pena comprar em vez da Série 6 ?? ou a esta chega perfeitamente ???
Kero 1 LCD para jogar PS3 , Xbox 360 , filmes e Futebol ...
Alguem com informações , e q me possa dar uma ajuda ...
Fiquem bem
LGil
 
apanhaste.me de surpresa.. fogo . alguem tem mais informações sobre a nova serie ? é que ja encomendei o da serie 6 40" .. e se valer a pena os novos..lol
 
Eu não quero ser desmancha-prazeres, mas, além de ser ridiculo lançar uma linha que está a ser um "Must" em termos de vendas e de qualidade (Série 6) para depois passados 3 ou 4 meses lançar outra que embora da mesma marca, seria uma concorrente.
Espero ter sido bem explicito.
Esta linha de televisões série 7 é a mesma que a série 6 só, que é para o mercado Americano.
 
Eu não quero ser desmancha-prazeres, mas, além de ser ridiculo lançar uma linha que está a ser um "Must" em termos de vendas e de qualidade (Série 6) para depois passados 3 ou 4 meses lançar outra que embora da mesma marca, seria uma concorrente.
Espero ter sido bem explicito.
Esta linha de televisões série 7 é a mesma que a série 6 só, que é para o mercado Americano.

Não é verdade, a série 7 já se encontra disponivel para venda na Alemanha e em breve vão ser colocadas para comercialização em toda a Europa. A série 7 tem especificações mais avançadas que a série 6. Até ao final do ano estarão também disponiveis as séries 8 e 9 ainda mais avançadas, basta consultar o site americano para ver as diferenças, que já se encontram em comercialização nos Estados Unidos.Claro que as estas várias séries quando sairem na Europa terão algumas diferenças em relação ás americanas devido ás diferenças técnicas entre a Europa e os Estados Unidos em matéria de difusão de televisão. Isto só bem provar que nisto da tecnologia, primeiros os americanos e depois os europeus. é assim a vida. Por mim vou esperar pela série 8 apenas por um motivo, é a unica de 46' que cabe no meu movél devido ás suas dimensões, a não ser que consiga convencer a minha mulher a livrar-me dele, mas é dificil:P
 
já está á venda na europa ????
alguem já sabe de preços ????
È q kero comprar uma samsung 40 serie 6 , mas se a serie 7 tiver ai a aparecer ... aguento + 1 pouco
Isto claro se o preço não seja demasiado elevado..
Preços ppl ,, digam onde já há ..
Fiquem bem
 
já está á venda na europa ????
alguem já sabe de preços ????
È q kero comprar uma samsung 40 serie 6 , mas se a serie 7 tiver ai a aparecer ... aguento + 1 pouco
Isto claro se o preço não seja demasiado elevado..
Preços ppl ,, digam onde já há ..
Fiquem bem

Foi lançada na Alemanha há uma semana por preços que variam entre os 1415 EUR e 1799 EUR, mas ainda é cedo para saber qual o preço mais correcto, porque neste momento já ninguém a tem em stock. Mas penso que dentro de um mês será de prever preços por volta dos 1400 eur depois é sempre a descer como o costume. Eu que segui com bastante atenção as oscilações do preço da serie 6 na Alemanha, onde começou a 1700 euros e passados 6 meses está em 1000 euros, portanto com série 7 vai-se passar a mesma coisa, com série 8, 9 e as que mais virão, claro que cada vez mais bem equipadas.

Série 6 40'
http://www.*****.de/preisvergleich/OffersOfProduct/978073_-le-40a656a-samsung.html
Série 7 40'
http://www.*****.de/preisvergleich/OffersOfProduct/1121960_-le-40a759-samsung.html
 
Última edição:
Se ficas à espera das séries mais recentes, nunca chegas a comprar nenhuma... Se a 7 ainda não saiu cá e já estão a falar da próximas 2 séries, só por aí dá para ver. E mais, as diferenças de qualidade hoje em dia das novas versões já não são tão grandes como à uns anos atrás.
 
Se ficas à espera das séries mais recentes, nunca chegas a comprar nenhuma... Se a 7 ainda não saiu cá e já estão a falar da próximas 2 séries, só por aí dá para ver. E mais, as diferenças de qualidade hoje em dia das novas versões já não são tão grandes como à uns anos atrás.


Boas!
A ***** de leiria já tem a serie 7 da samsung! ;)
preços? passa la!
 
Boas a todos, eu ontem fui á ***** do forum montijo para comprar um lcd da samsung mais precisamente uma ´serie 6 de 40 polegadas mas quando olhei para o lado tinha lá uma serie 7 que tinha chegado á loja umas horas antes.lol
Em termos de qualidade de imagem em relação á serie 6 é só o contraste dinamico que passa para 70000:1 e mais umas funções mas n muito importantes...Podem dizer que esta serie 7 tem 50000:1 de contraste mas n, os site na internet estão mal a esse ponto.
Fiquei bastante contente com a LE40A756 que neste momento tenho numa sala.
A serie 8 só tem uma diferença para a seire 7 que é no sistema de som onde a serie 8 tem um subwoofer incorporado mas em termos de qualidade de imagem é igual, só mesmo a serie 9 tem mais contraste dinamico mas em termos de processador de imagem e no resto é a mesma coisa. abraço
 
Boas a todos, eu ontem fui á ***** do forum montijo para comprar um lcd da samsung mais precisamente uma ´serie 6 de 40 polegadas mas quando olhei para o lado tinha lá uma serie 7 que tinha chegado á loja umas horas antes.lol
Em termos de qualidade de imagem em relação á serie 6 é só o contraste dinamico que passa para 70000:1 e mais umas funções mas n muito importantes...Podem dizer que esta serie 7 tem 50000:1 de contraste mas n, os site na internet estão mal a esse ponto.
Fiquei bastante contente com a LE40A756 que neste momento tenho numa sala.
A serie 8 só tem uma diferença para a seire 7 que é no sistema de som onde a serie 8 tem um subwoofer incorporado mas em termos de qualidade de imagem é igual, só mesmo a serie 9 tem mais contraste dinamico mas em termos de processador de imagem e no resto é a mesma coisa. abraço

Boas,

no ***** têm 70000:1?

a Samsung fala em 50000:1 http://www.samsung.com/us/system/consumer/product/2008/05/27/ln40a750r1fxza/LN40A750_spec.pdf

sera que é a samsung que está enganada?:P

cumprimentos
 
Boas novamente, eu comprei a serie 7 ontem á noite e o que diz no papel que vem colado á parte superior esquerda do televisor diz 70000:1 dynamic contrast mas se n acreditares posso mandar-te uma foto.cumpz
 
Última edição:
para mim vai ser a série 8, por nada de especial porque em termos de imagem não deve haver grande diferença, as diferenças estão mais a nivel de entradas e saídas e do som. mas eu tenho um problemo que é o seguinte é que minha mulher já autorizou a compra:-D mas não autoriza que me desfaça do movél da sala de estar, e o único televisor de 46' que vai caber lá é o da série 8 á justinha, tenho de esperar que saia, entretanto vão olhando para ele e para o da série 9, pois estão ser apresentados este fim de semana na europa na IFA em Berlim, o da série 8 é tão fininho que de lado nem se vê:P

http://ifa.samsung.de/flash/default.aspx
 
Última edição:
Boas novamente, eu comprei a serie 7 ontem á noite e o que diz no papel que vem colado á parte superior esquerda do televisor diz 70000:1 dynamic contrast mas se n acreditares posso mandar-te uma foto.cumpz


Atenção que eu nao disse que nao acreditava no que tinhas visto somente tava a comentar pois se fosse no folheto da loja a dizer 70.000:1 eu confiaria mais nas specs da marca.

já agora foi a de 40" que compras-te? qual é a referencia completa do modelo? é que tenho a minha 40A656 a 1 semana e se a diferença de preço não for muita na worten ainda tenho uma semana para a trocar por uma serié 7 com troca directa +€

cumps
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo