Nowo - A nova marca da Cabovisão

Status
Fechado a novas mensagens.
A Vodafone teve que fazer uma nova instalação ontem, o cabo foi cortado na quinta-feira às 19:30, hora a que estavam a fazer a instalação na casa do meu vizinho, hora a que quem estava em casa reparou que a net falhou. Coincidências?
Só fiz a pergunta antes de passar na loja da nowo e apresentar queixa no livro.

Tens de apresentar queixa é ao regulador (ANACOM) e apresentares a tua versão dos factos à Vodafone para que a mesma, caso queira, interceda com a NOWO nos termos que pretender (ser indemnizada ou que haja alguma penalização). Tu ires directamente à NOWO é simplesmente perca de tempo.
 
What? Lol esqueçam. Os homens da nowo cortaram o meu cabo de fibra. Mas qual fanático ? O meu vizinho é testemunha dos factos. Os dois cabos estavam muito perto um do outro e eles como os cabos não tinham marcas a que fracção pertenciam os tipos com a pressa cortaram o cabo errado.
Mas já decidi o que fazer, obrigado pela ajuda, principalmente aos funcionários da nowo que aqui andam, são accionistas da empresa?
Á pergunta do utilizador anterior nem vou responder por ser tão idiota.
 
Enquanto não entender que quem devia ter interesse pela infraestrutura é o operador e não um mero cliente...

Se a Vodafone não têm interesse em agir perante a NOWO para quê tanta zaragata? É normal que desconfiem que haja algum objectivo por de trás...
 
Última edição:
Enquanto não entender que quem devia ter interesse pela infraestrutura é o operador e não um mero cliente...

Se a Vodafone não te interesse em agir perante a NOWO para quê tanta zaragata? É normal que desconfiem que haja algum objectivo por de trás...
tenho aqui um tap ao pe da minha casa que aquilo e vodafone,meo,nowo..tudo ao molhe e fe em deus.
 
Bem, a vodafone deu-me 25% de desconto na fatura e como foi reportado como vandalismo a coisa não vai passar daqui.
Queria mesmo saber quem foram os incompetentes que me cortaram o cabo que me tirou o serviço durante 2 dias.
O meu vizinho do lado lembra-se de os ouvir a dizer "Ainda ninguém se queixou está bom", estes tipos deviam pelo menos ser chamados á atenção, mas ok, paciência ja foi já foi.
 
Alguém utiliza a Nowo nas Caldas da Rainha? Sabem se a cobertura é boa e se chega perto dos 100Mbps anunciados (pacote base dos 19,99 euros)?
Obrigada
 
Aguarda mais uns dias, algo vem aí de novo e o mais certo têm a ver com a Internet, pelo menos no site na parte de Internet faz referência a isso, o que será não sei.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo